sábado, 1 de novembro de 2014

Capítulo 4 ზ

Sábado chegou e logo pela manhã já tive a melhor vista que poderia...
Lucas: Bom dia minha princesa - falou enquanto colocava uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. -
Dulce: Devo estar sonhando com um anjo né - sorri leve ainda com dificuldades para abrir os olhos - que horas são?
Lucas: Já são 9h meu amor.
Dulce: Ainda? - falei me virando pro outro lado -
Lucas: Largue de ser preguiçosa menina - riu e se jogou em cima de mim - 
Dulce: Sai de cima de mim seu gordo - empurrei-o e ele quase caiu da cama - desculpa - ri -
Lucas: Eu venho aqui passar o dia inteiro com a minha namorada e ela me trata assim - fez cara de cachorro sem dono enquanto se levantava. Ele sabe que eu não aguento aquela carinha por isso faz. -
Dulce: Vem aqui - puxei-o pra cama comigo, e enchi ele de beijinhos - ainda ta chateado? 
Lucas: Já passou - rimos, dei mais um selinho nele e o mesmo fez questão de prolongá-lo, suas mãos começaram a percorrer pelo meu corpo, o clima começou a esquentar, mas logo cortei. - ta de sacanagem né?
Dulce: Larga de ser safado, eu mal acordei e você só pensa em besteira - ri, levantei, fui até a janela, vi que estava um sol maravilhoso, fui até o closet, peguei um biquíni e um shorts, fui até o banheiro e notei que ele me olhava com uma cara emburrada, distribui beijos no ar para ele e fui para o banheiro rindo. Tomei meu banho, escovei os dentes, me enxuguei, passei meu creme corporal, coloquei o biquíni e o shorts e sai do banheiro. -
Lucas: Oxe. Pra onde você vai assim?
Dulce: Bom, eu vou pra praia, e você? - ri -
Lucas: Vou te acompanhar é claro, ou acha que eu vou deixar você sair assim para todos os homens te olhar?
Dulce: E o que tem demais em mim? - dei uma voltinha e tentava segurar o riso - to normal.
Lucas: Ah, claro, com esse shorts mais curto que não sei o que. E pode ir colocando um blusa porque assim você não vai.
Dulce: Larga de ser ciumento, tem nada demais. - fui até o closet novamente procurar uma bolsa, achei a que queria, coloquei dentro, uma canga, meu protetor solar, um bronzeador, uma roupa reserva e voltei pro quarto. - o que você ta fazendo?
Lucas: Procurando uma blusa pra você vestir - comecei a dar risada, como esse garoto é chato hahah, e como sei que ele não iria deixar eu sair se não coloca-se uma blusa, sentei e fiquei esperando. Ele apareceu com umas mil blusas e todas que se usa no frio.- pronto, escolhe uma.
Dulce: Ta brincando né? - olhei pra cara dele e levantei uma sobrancelha, levantei e peguei uma blusa soltinha de ombro caído que estava em cima da poltrona mesmo e vesti-a. - agora sim, vamos. - ele me olhava e eu só dava risada - tem sunga sua ai, se veste e desce logo, se não vou sem você mesmo. - passei por ele e lhe dei um beijo na bochecha, peguei meu celular na comoda e desci.- bom dia Rosinha! - cumprimentei a e peguei apenas uma maça -
Rosinha: Bom dia Dul. Estou vendo que acordou animada hoje hein - rimos - praia ou piscina?
Dulce: Praia, faz um tempinho que não vou. - fiquei ali com ela enquanto comi a minha maça, avisei a ela que ela não precisava fazer o almoço e que se quisesse poderia ir embora, e como semana que vem não estaria em Santos, dei folga pra ela. Ela foi terminar de limpar a cozinha, e fui para a sala, Lucas demora anos pra vestir uma simples sunga. Quando pisei no primeiro degrau para subir ele apareceu na escada - até quem fim.
Lucas: Nossa garota, ta reclamando demais hoje. - colocou a mão na minha cintura, peguei minha bolsa, nos despedimos da Rosinha e fomos. Como iríamos na praia do Gonzaga decidimos ir apé mesmo. Durante o caminho fomos parados algumas vezes para tirar fotos. Chegamos, estendi a minha canga no chão, tirei a blusa e o shorts e ouvi alguns assovios e ri - vou comprar um maiô pra você começar a usar, porque olha.... - olhei pra ele e dei risada, por ele eu ia pra praia de calça, blusa de manga longa  nem ligo, escuto por um ouvido e sai pelo outro. E coloco os biquínis que ele não gosta só pra provocar. Passei o bronzeador até onde conseguia, deitei em cima da canga de bumbum pra cima e ele só me olhou-
Dulce: Não sei pra que esse ciúmes todo se sabe que sou só sua. Agora passa aqui nas minhas costas. - entreguei o bronzeador pra ele, o mesmo passou, sentou ao meu lado e ficamos conversando enquanto tomávamos sol. Ficamos ali por uns 15 minutos e resolvemos dar um mergulho, ficamos lá por um tempinho e logo saímos, fomos até uma barraquinha de água de coco, o mesmo fez questão de pagar. Voltamos para onde estavam nossas coisas, comecei a lembrar de umas coisas, o quão aquela praia tinha sido especial na minha viada até que meus pensamentos foram interrompidos...-
Lucas: Amor...Dul...Dulce.
Dulce: O..Oi -respondi voltando a realidade-
Lucas: Ta tudo bem? - falou olhando-me de um jeito estranho -
Dulce: Está sim - desviei o olhar - por que?
Lucas: Sei lá, você sentou aí e parece que foi parar no mundo da lua.
Dulce: Comecei a pensar em umas coisas...
Lucas: No que? - me interrompeu -
Dulce: Nada demais meu amor, besteira... - sabia que ele ficaria encucado com aquilo, mas mudou logo de assunto -
Lucas: Vai estar aqui na quinta-feira que vem?
Dulce: Claro, acharia mesmo que passaria o nosso primeiro ano de namoro longe de você? - olhei-o e o mesmo estava com um sorriso lindo no rosto, sorri e ele me deu um selinho. Ficamos por ali até a fome começar a falar mais auto. Pegamos nossas coisas e resolvemos almoçar em um churrascaria ali perto, chegamos, fizemos nossos pedidos e enquanto não chegava peguei meu celular para dar uma olhada em algumas coisas -
dulcardoso: Beach   http://instagram.com/p/lasBbHtlx2/
dulcardoso: Igual não tem ️ @lukinhascrispim
thamendez: vai pra praia e nem chama as amigas... legal 
candantas: eu shippo muitooooo
gabigol: até que são bonitinhos juntos kkkkkk
lovedulmar: ecaaa
rafaella: quem vê pensa que são fofos assim AHAHAHHAH
rodcardoso: muito grude, apaga 
aoseuladodulce: melhor shipper  ️ 
lukinhascrispim: MINHA  

Nossos pedidos chegaram, comemos em um clima descontraído, terminamos, pedimos a conta, e como não quis que ele pagasse, rachamos a conta. O celular dele tocou, fiquei esperando até que ele desligasse. 
Dulce: Quem era?
Lucas: Era o Gabriel, falando para eu dar uma passada lá.
Dulce: Esse garoto ama ficar grudado com você, em vez dele ir atrás da Thais ou qualquer coisa, mas não ele prefere o MEU namorado.
Lucas: Aaaai que menina ciumenta - me abraçou e mordeu minha bochecha - vamos passar lá vai. - sabia que não ia ter outro jeito, fomos até a casa do chato, chegamos, cumprimentamos o porteiro e falamos que não precisava avisar que estávamos subindo, o Lucas tocou a campainha e eu estava escondida, Gabriel quem atendeu, cumprimentou-o e quando ia fechar a porta eu aparecei -
Dulce: SURPRESAAAAA - falei pulando e abrindo os braços -
Gabriel: Tava bom demais - entrei sem cumprimentar ele e me joguei no sofá - A pessoa chega na sua casa, não te cumprimenta direito, se joga no meu sofá, era só o que me faltava.
Dulce: Nossa garoto, cala a boca que você me ama.
Lucas: Eita que se amam demais - riu - vou ali no banheiro e já volto. Por favor não se matem
Dulce: Cala a boca você também Lucas, quem disse que eu amo esse garoto. - mostrei a língua -
Gabriel: Você fala direito comigo - pulou em cima de mim e começou a querer me morder -
Dulce: Sai seu chatooooo - falei gritando e gargalhando - você ta me sufocando seu gordo - rimos. E não satisfeito, me puxou pelos pés me deixando de ponta cabeça - me põem no chão seu otário.
Gabriel: Só coloco se falar que me ama e que sou gostoso.
Dulce: Mas nem morta - comecei a puxar os cabelos dele, ele ameaçou a me derrubar e agarrei na cintura dele -
Lucas: Não pode deixar vocês dois minutos sozinhos que já tão se amando - deu risada, pegou o celular do Gabriel e tirou uma foto -
Dulce: Em vez de ficar fazendo o paparazzo ai, que tal mandar seu namorado me colocar no chão.
Gabriel: Tem essa de namorado aqui não, ta me estranhando? - engrossou mais a voz e eu ri - agora só por isso é que eu não te coloco no chão mesmo. - vi que a minha única solução seria essa, peguei e mordi a bunda dele   mas mordi com gosto HAHAHAH na hora ele me jogou no sofá, minha barriga chega doía de tanto rir, e ele lá com a mão na bunda - sua carnívora, doeu.
Dulce: Bem feito - tentei ficar séria mas não consegui, olhei pro Lucas e ele ainda estava rindo. Acho que ficamos rindo mais uns 5 minutos, o fôlego já estava em falta e o Gabriel com cara de bolado. ai ri demais.
Lucas: Chega to sem fôlego - falou colocando a mão na barriga -
Gabriel: HAHAHAHAHA muito engraçado vocês. Não sei do que estão rindo se não teve graça.
Dulce: Oh meu bebê, vem aqui vem. Deixa que eu faço carinho - fui em direção a ele e abracei-o -
Lucas: Que carinho o que, pode parar.
Gabriel: Tava demorando pra começar com esse ciúmes, se ela quiser fazer carinho ela faz.
Dulce: Uai qual o problema de fazer carinho? - ri - Já não sei se o ciúmes é porque eu vou fazer e não ele - gargalhei e ambos ficaram sérios - quer saber, vou ligar pra Thais vim pra cá, porque ficar com vocês dois sozinhas não vai dar certo. - levantei, peguei meu celular e liguei. -
-Início-
Thais: Fala insuportável
Dulce: Já atende me amando, gosto assim - ri -
Thais: Tomou água de ilusão? Que você quer?
Dulce: Nossa garota, fala direito comigo que eu não sou o seu namoradinho não.
Thais: Namorado? Não tenho.
Dulce: Seu peguete então.
Thais: Ai sim - riu fraco -
Dulce: Ta mas, o que você ta fazendo?
Thais: Nada, por que?
Dulce: Então vem aqui pra casa do seu namorado, ops, peguete e não vem falar que ta com preguiça. É bom chegar aqui em 20 minutos. Beijos.
-Fim-
Desliguei antes mesmo que ela pudesse falar alguma coisa, voltei pra sala e os dois já estavam jogando vídeo game e para variar era FIFA, bufei, peguei minha bolsa, fui até o banheiro, tirei o biquíni e coloquei o vestidinho que tinha, voltei pra sala e me joguei no sofá...

28 comentários:

  1. amei jkpçlopnjhdçl <3 continua logo

    ResponderExcluir
  2. mas tem que parar bem aí?

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa ta top @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  4. To amando, continua @p0xaneymarjr

    ResponderExcluir
  5. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua logo!

    ResponderExcluir
  6. NOSSA,QUERO O PRÓXIMO CAPÍTULO GATA!

    ResponderExcluir
  7. Amei,perfeito *-* Continuaa

    ResponderExcluir
  8. QUE LINDO, CONTINUAAAA!!!

    ResponderExcluir
  9. aaaaain continuaa logoo pq taa perfeitooo *-*

    ResponderExcluir
  10. Muito perfeito!!!! Continua por favor

    ResponderExcluir
  11. muito lindo esse capitulo, continua ta muito bom o imagine...

    ResponderExcluir
  12. perfeitooo, continua logo *-*

    ResponderExcluir
  13. meu, cada vez mais perfeito

    ResponderExcluir
  14. cada dia mais apaixonada,tudo perfeito

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaaaaaa mtoo perfeitooooo!

    ResponderExcluir
  16. muito toop .. continuaaa

    ResponderExcluir
  17. oi, nova aqui. amei o blog. cnt. beijo.

    ResponderExcluir
  18. perfeitooooooooooooooooooo , posta mais rapidoo !!

    ResponderExcluir
  19. q blog maravilhoso, q capitulo maravilhoso, pqpppppppppppp!

    ResponderExcluir
  20. Continua logo ou eu posso morrer de curiosidade kk

    ResponderExcluir