sábado, 22 de novembro de 2014

Capítulo 8 ზ

Lucas: O que foi? Ta estranha.
Dulce: Por que será né?! - falei enquanto me soltava de seus braços -
Lucas: O que eu fiz pra você ta assim?
Dulce: Você se faz de sonso assim sempre ou é só comigo mesmo? Até porque não é nada me deixar feito uma idiota aqui ontem no nosso aniversário de namoro - ele tentou falar mas não deixei - mas se pelo menos tivesse me ligado avisando o porquê de não ter vindo ou qualquer coisa, o que você fez? NADA.
Lucas: Eu posso explicar amor. - segurou minha mão -
Dulce: Me solta! Não tem o que explicar, não tem o que fazer... quer saber não tem mais nada.
Lucas: Como assim não tem mais nada? Vai terminar a nossa relação só porque eu não estava aqui ontem? Vai jogar um ano fora assim, por nada?
Dulce: POR NADA? POR NADA? - gritei - olha como você fala, antes estava todo preocupado em saber se eu estaria aqui pra passar nosso um ano ao seu lado, eu me virei para estar e você faz o que? Some sem explicações nem nada. Eu bem que deveria ter ouvido meu irmão em relação a você...
Lucas: Ah, então agora quer dizer que acha que eu não sou a pessoa certa pra você? Que agora você concorda com o Rodrigo? Seu irmão nunca gostou de mim, nunca foi a favor do nosso relacionamento, nunca aceitou que você não ficou aqui e não foi com ele.
Dulce: Não contorce as coisas que falei. Rodrigo sempre esteve certo sabe...
Lucas: Aaaaah, agora tudo faz sentido. O problema sou eu e não o que eu fiz. Não apareci porque tive que viajar para resolver uns negócios de família e não deu tempo de vir pra cá.
Dulce: Celular existe pra que? Aé deve ser pra você ficar conversando e curtindo foto das suas amiguinhas né? - sorri sínica - se fosse importante pra você teria ligado e me avisado.
Lucas: Não começa com ciúmes aqui não, não liguei porque esqueci caramba. Mas quer saber, seu irmãozinho ta conseguindo fazer a sua cabeça.
Dulce: Não preciso que ninguém faça a minha cabeça não, sei muito bem, e não coloque a culpa nele se todo o tempo ele esteve certo que...
Lucas: Sempre esteve certo do que? Fala Dulce - falou em um tom bem mais alto - quer saber nem precisa falar, sempre soube que seu irmão não gostava de mim e do nosso relacionamento por causa do... prefiro nem falar o nome desse garoto, e pelo jeito você ainda se comove com ele né?!
Dulce: Não quero falar sobre isso Lucas... - já sentia os meus olhos marejados -
Lucas: O seu medo de ir pra Espanha nunca foi por deixar o Santos ou eu, mas sim porque lá encontraria ele e você...
Dulce: EU AINDA O AMO - gritei enquanto as lágrimas percorriam meu rosto - era isso o que queria ouvir, então pronto.
Lucas: Então por que está comigo? Por que me fez acreditar que me amava? Por que está me machucando assim? Por que Dul, por que? - era notório as lágrimas querendo dar sinais em sua face. Eu não conseguia falar, eram tantas perguntas e talvez as respostas o magoariam ainda mais, não sabia como dizer, eu não gostava nem um pouco de vê-lo assim, sofrendo e ainda por minha causa - me responde.
Dulce: Eu não sei, eu não sei - sentei-me na cama e levei as mãos ao rosto - eu tinha que me recuperar, tinha que esquecê-lo, fui te conhecendo melhor, comecei a curtir ficar com você e reparei que isso me distraía e com o passar do tempo fui tendo um sentimento por você, mas nada me fazia/faz esquecê-lo, eu já tentei mas não consigo. A minha intensão jamais foi te machucar, sabe que não suporto isso...
Lucas: Tem certeza que nunca quis me machucar? Pois não parece. Como acha que estou agora? Fui feito de idiota esse tempo todo te amando e você me usando como objeto de esquecimento de outra coisa.
Dulce: Não, não é verdade. Eu não te usei, eu nunca menti sobre... eu tenho um sentimento enorme por você. Mas eu não sabia o que fazer, sabia que se te contasse ficaria assim e se descobri-se ficaria pior...
Lucas: Isso teria que se contar no começo... mas agora já foi né. Eu vou embora. - levantou-se, abriu a porta -
Dulce: Me perdoa - minha voz quase não saiu, o mesmo olhou para trás, veio até minha direção, foi chegando cada vez mais perto, nossos rostos já estavam colados, conseguia sentir sua respiração ofegante e quente, me puxou pela cintura juntando ainda mais nossos corpos, colocou uma das mãos em minha nuca e me beijou. Um beijo intenso, encerrou-o de uma vez, me olhou e saiu, sem dizer nada. Me joguei na cama, afundei meu rosto no travesseiro e voltei a chorar, chegava a soluçar. Escutei alguns passos, senti alguém sentar na beira da cama -
Thais: Meu amor, está tudo bem? - não respondi, apenas abracei-a - calma, vai ficar tudo bem, eu to aqui viu!? - deitei em seu colo enquanto a mesma fazia cafune em meu cabelo para me acalmar. De tanto chorar acabei pegando no sono. -
Na manhã seguinte acordei, estava toda torta na cama, fui direto para o banheiro tomar um banho, fiquei alguns minutos ali, pensando e pensando, me enrolei na toalha, voltei ao quarto, passei meu creme, vesti minhas peças íntimas, fui até o closet, peguei uma roupa e me vesti, peguei uma bolsa, coloquei meus documentos, meu celular, fiz uma maquiagem apena para disfarçar os olhos inchados e desci. Cumprimentei a Rosinha, que por sinal nem lembrava que ela já voltava hoje, sentei e tomei meu café (um lanche natural com um suco de melancia), peguei o que sujei, coloquei na pia, fui no banheiro ali debaixo mesmo, escovei os dentes, vi que tinha um bilhete pregado na geladeira, reconheci a letra.
''Bom dia meu amor, não te acordei ontem quando fui embora porque era melhor. Se puder vem aqui em casa para conversarmos, ok? Amo tu" Thaizinha 
Coloquei o bilhete dentro da bolsa, avisei a Rosinha que estava saindo, peguei a chave do carro, destranquei a porta, coloquei a bolsa no banco do passageiro, liguei o som e fui para São Paulo, dei a sorte que o trânsito estava ao meu favor, cheguei cerca de uma hora e meia, fui para o Shopping Morumbi, estacionei, tranquei as portas, entrei. Comecei minhas compras pela Arezzo, dei uma renovada na minha coleção de sapatos e bolças, em seguida fui na MontBlanc e por último passei na Antix. Comprei tanta coisa que mal conseguia andar com as sacolas, minha barriga já estava falando por si mesma, olhei as horas e já tinha até passado da hora do almoço, fui almoçar no Applebee's, terminei, paguei. Cheguei no estacionamento, coloquei as compras no banco de trás, entrei e dei partida. Fui em uma agência de turismo que tinha ali pertinho e eu já a conhecia Bobistur, desci do carro, conversei com a Mônica, dona da empresa que já conhecia minha mãe, comprei só a passagem de ida para Madrid, já que não tinha previsão de voltar, quis uma passagem pro mais rápido possível e para a minha sorte só tima mais uma para segunda-feira, comprei essa mesma, tive desconto, agradeci, voltei ao carro e arranquei. Já descer pro litoral o trânsito estava um caus, o povo resolve fazer bate volta bem no final da tarde, odeio isso. Demorou umas duas horas e meia mas cheguei, fui direto pra casa da Thais, estacionei na vaga de visitantes, ativei o alarme, cumprimentei o porteiro, chamei o elevador e subi, toquei a campainha e a mesma me atendeu.
Thais: Oi meu amor - me abraçou e deu passagem para entrar -
Dulce: E ai Tha, tudo bem? - sentei -
Thais: Comigo está tudo ótimo e você como é que está?
Dulce: Um pouco com a consciência leve, um pouco com a consciência pesada, cansada... Mas to levando.
Thais: Quer dizer então que esclareceu as coisas ontem com o Lucas?
Dulce: Não da melhor forma, mas sim. Mas não quero falar disso, deixei que disso o tempo cure.
Thais: Isso ai amiga. Ta vindo da onde? Ta muito arrumada - riu -
Dulce: Meu amor eu sempre ando arrumada - rimos - estou vindo de São Paulo, fui fazer umas compras pra levar pra viagem.
Thais: Que viagem? Como assim?
Dulce: Vou pra Madrid segunda matar a saudade dos coroas e esfriar a cabeça um pouco, se é que irei conseguir...
Thais: Segunda? - falou surpresa - como você vai assim de um dia pro outro e me avisa em cima da hora?
Dulce: Eu sei que vai sentir minha falta, não vive sem mim - ri e ela ficou séria - mas iremos nos falar sempre, não irá morrer.
Thais: E quando volta?
Dulce: Não sei, quero ficar um bom tempo lá, por isso nem comprei a passagem de volta.
Thais: Mas é uma vaca mesmo, vai assim de um dia pro outro e ainda não sabe quando volta, quem eu vou atormentar? - fez um biquinho e em seguida gargalhamos -
Dulce: Seu namorado ta ai pra isso - ri - 
Thais: Mas nada se compara à você.
Dulce: Nada é melhor do que eu né amiga, é muito amor da sua parte por mim, pena que não é tão recíproco assim - ri -
Thais: Além de ser convencida é iludida e mentirosa. Você me ama mais que o Gabriel até.
Dulce: Nossa, que mentira. Fica quieta vai - ficamos ali nessa troca de carinhos que só nós duas temos  fizemos uma panela de brigadeiro, duas gordas juntas da nisso. Ela começou a me contar como foi a noite/manhã anterior dela com o Gabriel, dois pervertidos por sinal u.u Estava muito cansada, me despedi dela, desativei o alarme do carro, entrei e dei partida. Cheguei, peguei as comprar no banco traseiro, tranquei as portas, levei-as para o meu quarto, coloquei elas assim mesmo no closet, coloquei meu pijama, escovei os dentes e fui dormir. Domingo, acordei um pouquinho tarde, e queria ficar mais ainda na cama, peguei meu celular e fui dar uma passadinha no twitter.
@dulcardoso: Booom dia com muita preguiça
@rafaella_: @dulcardoso milagre ta acordada essa hora kkkkk
@dulcardoso: @rafaella_ a pessoa já acorda me amando, não é possível kkkkk
@apeguinhodulce: @dulcardoso olá princesa
@dulcardoso: @apeguinhodulce oie amorrr  
@fasrafaella: @rafaella_ @dulcardoso quanto amor entre vocês  
@dulcardoso: @fasrafaella @rafaella_ só da parte dela mesmo u.u
@rafaella_: @dulcardoso @fasrafaella ela me ama e não assume
@truelovedulmar: @dulcardoso me esqueceu  
@dulcardoso: @truelovedulmar jamais minha princesa 
@eliterafab: @dulcardoso saudades fotos sua com a Rafa
@dulcardoso: @eliterafab semana que vem tem surpresa 
@princenjr: @dulcardoso e o meu beijo?
@dulcardoso: @princenjr mil beijos!!
@umamorneymar: @dulcardoso ta fazendo o que Dul?
@dulcardoso: @umamorneymar procurando a coragem pra sair da cama kkkkkk
@dulcardoso: Deixa eu levantar né kkkk um ótimo dia pra vocês. Bjs
Levantei, abri as janelas e estava um friozinho, fui até o banheiro, lavei o rosto, voltei ao quarto, peguei meu celular e desci. Entrei na cozinha, preparei o iorgute com granola, comi, lavei o que sujei, voltei pro quarto e voltei a deitar, liguei a televisão e fiquei assistindo uns desenhos até a chatinha da Rafaela me chamar no whatsapp.
     Pessoa chata
Depois que eu falo que a pessoa me ama, não acredita 
    Para de ser iludida
Assume que me ama, faz favor
    Mamãe ensinou que mentir é feio
Vai se ferrar então
    Chatonaaa, to com saudade
Eu sei flor, você vive sem mim sofrendo
    Vai dar Dulce
Não estou com vontade no momento
    kkkkk idiota
     quando você vem?
Para Barcelona eu ainda não sei nega
Vou pra Madrid finalzinho da tarde de amanhã
Mas é segredo, não seja fofoqueira
    Pode vir pra Barça logo me ver
Vou quando eu quiser, forgadaaaa
    É assim?
Qualquer coisa vai lá pra Madrid muié
Tu ama baterperna, só aperecer lá
     É pode ser
      Branquela vou ajudar meu pai ali, depois a gente se fala
Ok preta, beijos.
Entrei no instagram, dei uma curtida em algumas fotos do feed, fui até o closet, peguei uma roupinha, tomei um banho rapidinho e me troquei, peguei as malas que estavam no fundo do closet, e começou a luta, arrumar as malas, comecei pelos meus sapatos e bolsas, depois fui para as roupas tanto de calor quanto umas mais quentinhas, peguei uns biquínis, os meus acessórios e o resto das coisas. Terminei de arrumar as malas era 16h. Ufa! Coloquei-as arrumadinhas no cantinho do quarto, desci, almocei e voltei pro quarto. Domingo é um dia que eu amo passar enfornada no meu quarto, deitadinha na minha cama. Deitei e fiquei assistindo tv.
dulcardoso: (...) quem sabe... o tempo coloca tudo no seu lugar...
thamendez: não esquece que eu to sempre aqui ️ 
gabigol: tamo sempre junto chatona 
truelovedulmar: aconteceu o que princesa?
rafaella: divaaaa
candantas: roubou a beleza do mundo todo
reasonNJR: desconhece limites
aoseuladodulce: dona do mundo

Passei o resto da tarde assim, deitada, no celular conversando com o pessoal e assistindo tv, até pegar no sono.





Olá, pessoas. 
O capítulo demorou mais saiu hahahah, e queria dizer que agora voltei!!
Próximos capítulos é a Dulce em Madrid/Barcelona, deixem ideias e opiniões nos comentários do que gostariam que acontecesse.
Beijos

18 comentários:

  1. cooooontinua, tô amando

    ResponderExcluir
  2. esperando ansiosamente, qnd tiver o próximo cap me manda no @neymafioso

    ResponderExcluir
  3. mas tá um mistério isso

    ResponderExcluir
  4. Geeeentem, que capitulo legal ! Eu to muito confusa mas acho que com o passar do tempo na historia eu vou coneçar a entender. Tipo: o lucas é ex da rafa que é amiga da dulce que é ex do junior ? (Oi?) Kkkkkk mas tenho certeza que com o decorrer da historia eu vou entender. CONTINUA -maari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amor, na história o Lucas e a Rafa nunca namoraram, e a Dulce é ex do Júnior.

      Excluir
  5. eu já disse e não canso de escrever que seu blog é p-e-r-f-e-i-t-o !

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhh que tudooo ! *-*

    ResponderExcluir
  7. OMG tá fantástico to amando!!

    ResponderExcluir
  8. Muito, muito, muito perfeito ! *-------*

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaa!!!muuuito bom

    ResponderExcluir