sábado, 15 de novembro de 2014

Capítulo 7 ზ

Quinta-feira chegou, eu deveria estar mega animada, mas não. Levantei, arrumei minha cama, fui até o closet, separei uma roupinha, estiquei-a na cama, me despi ali mesmo, entrei no banheiro, tomei um banho de corpo e alma, enxuguei-me, escovei meus dentes, voltei ao quarto, passei meu creme corporal, coloquei minhas peças íntimas e me vesti, calcei uma rasteirinha, peguei meu celular e desci. Fui até a cozinha, preparei um lanche natural com um suco de goiaba, comi, lavei tudo que sujei, fui para a sala, liguei a tv e deitei-me no sofá. Peguei meu celular, olhei as rede sociais, resolvi curtir algumas fotos que me marcaram, até que a campainha tocou.
Gabriel: Eai chatona. - me cumprimentou e entrou -
Dulce: Fala feião - sentamos no sofá -
Gabriel: Que desanimo hein. Ta tudo bem?
Dulce: To enjoada, só isso. E o que devo a sua visita?
Gabriel: Enjoada? Ta grávida - riu - vim aqui pedir sua ajuda.
Dulce: Vira essa boca pra lá - bati na mesinha três vezes - desembucha 
Gabriel: Você sabe que eu realmente to gostando da Thais, e eu to com a ideia de fazer um pedido de namoro pra ela, mas tipo uma coisa surpresa.
Dulce: Ai que fofo - apertei as bochechas dele e ri - e no que quer minha ajuda?
Gabriel: Bom, eu vou querer a sua casa pra fazer a surpresa...
Dulce: Por que logo minha casa?
Gabriel: Porque eu quase nunca vou na casa dela, então se fizer lá ela vai desconfiar.
Dulce: Sem problemas.
Gabriel: Queria fazer isso amanhã a noite, então queria que você passasse o maior tempo possível com ela longe.
Dulce: Pode deixar.
Gabriel: É por isso que eu te amo - me abraçou e começou a fazer cócegas -
Dulce: Ta... chega - falei entre risadas - vai pro CT?
Gabriel: To indo pra lá agora.
Dulce: Me da uma carona?
Gabriel: Claro - peguei só meu celular, tranquei a porta, descemos, o mesmo destravou as portas, entramos e deu partida. Chegamos no CT, ele estacionou, descemos, ele foi para o treino e eu fui falar com o Odílio, fui pedir se podia tirar férias antecipadas para ir ver meus pais em Madrid, ele falou que não havia problema algum, me entregou alguns papéis que haviam chegado para mim, me despedi dele, passei pelo treino dos garotos e não achei quem estava procurando. Já tinha resolvido o que precisava, fui embora e como estava apé resolvi dar uma volta pela praia, tirei minha rasteirinha, e fui caminhando até a beira do mar, sentei e os pensamentos resolveram invadir novamente -
    Flashback on
 » Ele me vendou, e foi me guiando até algum lugar, estava um silêncio total, se podia ouvir o som das águas, a brisa que batia, senti a areia entrando em meus dedos, o mesmo tirou a venda, tinha preparado um luau, estava tudo maravilhoso. Nos sentamos, senti seu braço enrolar na minha cintura me puxando para mais perto, o olhei, e como aquele olhar faz eu me perder, aquele brilho, que me deixa encantada, me deu um selinho demorado e de dentro do seu bolso, tirou uma caixinha lilás com detalhes dourados.
XxxX: Eu escolhi você, em meio a tantas, o meu coração escolheu você - abriu a caixinha, com duas alianças em formas de coroa, eu não tinha reação alguma a não ser sorrir, sabia que ele era o homem certo pra mim, e tinha a felicidade de ser a mulher certa pra ele. Tirou as alianças da caixinha, colocou-a em meu dedo e a beijou, olhou-me e sorriu, peguei a outra aliança, coloquei-a em seu dedo e beijei-a também. Nos olhamos por alguns minutos em absoluto silêncio, ele foi chegando mais perto, já sentia a minha respiração ofegante, me coração começou a sair de ritmo, como sempre acontecia quando estávamos juntos, colocou uma mecha do meu cabelo para trás, seus lábios tocaram o meu, sua língua invadia minha boca de uma forma intensa indo de encontro a minha, minhas mãos percorriam por seu cabelo enquanto as deles percorriam a minha nuca me causando arrepios... «
    Flashback off 
Voltei para o mundo real, olhei as horas e nada dele dar algum sinal, e as dúvidas que rolavam na minha cabeça estavam se acertando... levantei, fui até a barraca de milho, comprei um, paguei, e fui comendo enquanto caminhava em direção pra casa, cheguei, subi, tomei um banho, me joguei na cama, olhei para a minha comoda e nela vi o porta retratos virado para a parede, desvirei-o e vi o que não queria ou talvez sim, nossa foto, nossos sorrisos, as lágrimas já rolavam em meu rosto, será que estou vivendo uma mentira? pensei comigo mesma, eu poderia negar para todo o mundo, poderia esbanjar sorrisos o dia inteiro, mas no fundo, tudo, simplesmente tudo me fazia lembrar dele, lembrar de nós... deitei-me com o porta retrato encostado em meu peito, as lágrimas não paravam um segundo se quer, e assim acabei pegando no sono.
Acordei com o Iphone tocando, olhei para o visor e estava Brother ♥ atendi sem mais delonga
-Início-
Dulce: Fala coisa chata da minha vida.
Rodrigo: Quanto amor - riu - que saudades minha pirralha
Dulce: Nem diga mano, não estou aguentando mais. Nunca pensei que sentiria tanto sua falta assim
Rodrigo: Você me ama, sentia saudades de mim até quando eu não dormia em casa
Dulce: Ilusão faz mal viu, cuidado - riu - se alguém ama alguém aqui no caso é você
Rodrigo: Amo bem pouco sabe, amo mais te irritar.
Dulce: Procurando a pessoa que não ama isso - rimos - e como anda o trabalho?
Rodrigo: Maravilhoso, afinal quando se trabalha com o que gosta não tem nada ruim. E por ai como anda as coisas?
Dulce: No CT ta tudo ótimo - ri - e o coração, espero que esteja bem sozinho porque não divido você, run
Rodrigo: Ah eu posso te dividir mas você não pode? Se bem que você sabe o que acho desse teu namoro...
Dulce: Já sei o que você, a mãe, o pai e todo mundo acha... 
Rodrigo: Que bom que sabe... quando você vem pra cá.
Dulce: Já tenho data marcada, porém não vou contar porque quero fazer surpresa
Rodrigo: Depois que eu falo que é chata fica brava - ri - mas o importante é que você vem. Pirralha da minha vida, agora eu vou desligar, pois tenho que ir trabalhar. Se cuida e vem logo pra eu te apertar - rimos -
Dulce: Ta bom meu chato, te cuida e juízo viu - ri - te amo.
-Fim-
Desliguei, coloquei o porta retrato que estava do meu lado de volta ao seu lugar, desci e fui preparar algo para comer que minha barriga já estava falando por si. Fiz um macarrão com frango desfiado, um suco de maracujá e a salada que não pode faltar, comi, arrumei e lavei tudo que usei/sujei. As horas iam passando e o Lucas não dava sinal algum, um dia que era pra ser especial, mas que os meus pensamentos e o próprio fizeram o favor de tornar um dia péssimo. Se ele não liga, não será eu que vou correr atrás, fui até o banheiro escovar os dentes, me olhei no espelho, meus olhos estavam vermelhos e inchados, resultado de choro... por conta disso e de outros tais motivos resolvi ficar em casa mesmo. Dei uma passadinha pelo instagram e twitter, apenas para ver o movimento, voltei para o quarto, liguei a tv, deitei-me e passei o fim do dia assim assistindo filmes.
***
Manhã seguinte acordei antes do despertador tocar, a vontade de sair da cama hoje era zero,enrolei mais um pouco mas logo levantei, fui até o banheiro, lavei meu rosto e quando me olhei no espelho, meus olhos ainda estavam inchados. Shit. Enxuguei o rosto, calcei minhas havaianas e desci, peguei, preparei meu iorgute com granola, peguei-o e voltei para a cama, comi ali mesmo, coloquei o copo em cima da comoda e voltei a deitar. Recebi uma mensagem do Gabriel perguntando se estava tudo certo pra hoje, respondi que sim, mesmo faltando coragem pra sair de casa hoje, agora só faltava resolver as coisas com a Thais, mandei mensagem pra ela.
     Thaixxxxxx
     Acordaaaa
Fala pessoa que me ama
já acordei
    Posso ir ai?
precisa nem pedir né!?
    sou educada, da licença 
quem não te conhece que te compre
    Ta, tchau.
Levantei, entrei no banheiro, me despi, tomei banho, me enrolei na toalha, voltei ao quarto, fui até o closet, peguei uma roupa, passei meu creme, vesti minhas peças íntimas e me vesti, fiz um rabo de cavalo, passei uma maquiagem para disfarçar a cara de choro, peguei meu celular e a chave do carro, desci, fui até o estacionamento, destravei a porta, entrei, coloquei um CD de funk e dei partida. Estacionei na vaga de visitantes, travei as portas, dei oi para o porteiro, chamei o elevador, parou no andar da  Thais, toquei a campainha e a mesma me atendeu de pijama ainda e com cara de morta.
Dulce: A noite ontem foi boa hein? - lhe dei dois beijinhos e entrei -
Thais: Noite de trabalho só se for - se jogou no sofá -
Dulce: Cê ta horrível cara - ri -
Thais: Olha aqui, pode parando - falou enquanto me fitava - a senhorita também está com uma carinha bem inchadinha, o que houve?
Dulce: Está enxergando coisa demais, estou normal.
Thais: Você pode enganar milhões de pessoas, mas a mim você não engana. Brigou com o Lucas?
Dulce: Acho que se tivéssemos brigados não estaria com tanta raiva dele assim... - sentei -
Thais: O que ele fez?
Dulce: Ontem completamos um ano de namoro e ele não apareceu, não estava no CT, não me ligou pelo menos pra avisar, não deu as caras. Pelo jeito não deve ser tão importante pra ele né - mal dava para escutar minha voz -
Thais: Dul, calma.
Dulce: Calma? Não tem como ter calma. Eu enganei a mim mesma esse tempo todo, achando que tinha superado um amor passado mas não, eu sofro toda dia, toda noite. Agora eu entendo quando minha mãe dizia que eu iria sofrer tentando esconder algo que ainda está vivo em mim, eu cansei de tudo - desabafei e só ai notei que as lágrimas já escorriam, mas eu precisava daquilo, precisava dizer o que sentia a tempos, o que estavam me sufocando - 
Thais: Não chora - sentou ao meu lado e me fez deitar em seu colo, tentava parar de chorar mas não conseguiu, estava guardando essas lágrimas por muito tempo já, tinha que colocá-las para fora, me senti mais leve depois de soltar tudo, fui me acalmando, levantei - está mais calma? - falou enquanto enxugava minhas lágrimas -
Dulce: Me sinto mais leve - respirei fundo - desculpa, não deveria estar te enchendo com isso.
Thais: Me enchendo? Dulce você é minha melhor amiga, deveria ter desabafado comigo desde o começo e não se torturar com tudo isso.
Dulce: Mas se eu falasse era pior, achei que guardando só pra mim a dor seria menor, tentando substituí-lo, mas isso só faz doer mais.
Thais: É por isso que você não tira esse colar né? Foi o que ele te deu não foi?
Dulce: Foi - segurei o pingente - no nosso primeiro mês de namoro - fechei os olhos e senti como se uma cachoeira percorresse minha face - já tentei deixar isso de lado, mas quando o tiro é como se eu tivesse incompleta...
Thais: Você ainda o ama - as palavras que eu mais temia ouvir, mas que eram a pura verdade - você tentou achar no Lucas o que queria ainda achar nele, tentou arrumar um coração partido sendo que a outra metade não está com você.
Dulce: Eu sei, eu sei - levei as mãos ao rosto - e sei ainda que nessa história todo não apenas me machuquei, mas estou machucando outra pessoa. Eu não sei mais o que fazer.
Thais: Sabe sim, o que você tem é medo...
Dulce: Eu preciso pensar, não posso estragar o dia de hoje. 
Thais: Como assim, estragar o dia de hoje?
Dulce: Não é nada amiga, chega desse assunto ok?
Thais: Eu estou aqui pra tudo - segurou minha mão, a olhei e abracei-a, um dos abraços que mais me confortam nos meus momentos de angustia, a mesma limpou minhas lágrimas, dei um sorrisinho de canto - é assim que eu quero te ver, sorrindo. E o que vamos fazer hoje?
Dulce: Bom, primeiro você vai tirar esse pijama e arrumar esse cabelo - rimos - depois vamos dar um pulinho no Praiamar e por último vamos lá pra casa.
Thais: Por mim, tudo ótimo. Fica ai que já volto - ela subiu, fui até a cozinha tomar um copo d'água, voltei pra sala, fiquei conversando com o pessoal no twitter enquanto esperava a Thais se arrumar, ela desceu pronta, pegou a bolsa, chamou o elevador, tiramos algumas fotos nele mesmo, chegou no térreo, desativei o alarme, destravei as portas e entramos, colocamos um DVD de pagode, dei partida. Fomos o caminha inteiro com o som alto e cantando, chegamos ao Praiamar, estacionei, ativei o alarme e entramos. Logo de cara já fomos comprar sapatos, da primeira loja já saímos com umas quatro sacolas, em seguida fomos comprar maquiagens, depois olhamos outras lojas e compramos outras coisas, fomos a praça de alimentação, pedimos um sorvete caprichado.
dulcardoso: gordice hahaha  @thamendez instagram.com/p/832NS9AMG/
Logo depois dei a ideia de irmos no salão, já pensando na surpresa que ela iria ter, então teria que estar bem arrumada hahah, fomos no salão perto do shopping mesmo. Ao chegarmos, estava um pouco cheio, mas não estávamos com pressa, então esperamos. Enquanto esperávamos mandei uma mensagem para o Gabriel, para saber como iam as coisas.
     Como estão as coisas por ai?
Está quase tudo pronto
Onde vocês estão?
    No salão aqui no canal 3
     Vamos demorar um pouquinho
Sem problemas
    Vai ter mais alguém ai?
Não não, vai que ela fica com vergonha 
e diz não
  
    Ainda bem que conhece ela
     Depois nos falamos
Chegou nossa vez de nos arrumarmos, no cabelo fiz uma hidratação e escova, nas unhas fiz o básico, francesinha mesmo, já a Thais, cortou um pouco o cabelo, fez hidratação e deu uma mudada na cor. Fez as unhas, tiramos as sobrancelhas, pagamos. Avisei o Gabriel que já estávamos indo. Chegamos, estacionei o carro, pegamos nossas sacolas e entramos, estava tudo apago, acendi a luz e a sala estava com algumas bexigas de corações, ela me olhou confusa, apenas ri. Uma música romântica começou a tocar, e o Gabriel apareceu juntamente com o Lucas, não esbanjei nenhuma expressão, Gabriel foi chegando perto da Thais que estava completamente sem entender nada, me olhava e eu só conseguiu rir, fui para o lado do Lucas que estava de frente para os dois, o único barulho que se ouvia era a música lenta, até que a Thais resolveu falar.
Thais: Alguém pode explicar o que está acontecendo aqui, por favor.
Gabriel: Olha eu tive que ter muita coragem pra fazer o que vou fazer - riu - mas eu sei que estou tomando a decisão correta. Thais, sei que quando começamos a nos envolver eu mesmo tinha pedido para não nos apegarmos, talvez no começo tenha sido só diversão mesmo, mas com o passar do tempo fui percebendo o quão bom era te ter por perto, o quanto eu precisava dos seus beijos, dos seus abraços, da sua voz que é o que eu mais gosto de implicar - rimos - percebi o quão dependente eu acabei virando. E aqui hoje e venho lhe fazer um pedido - tirou uma caixinha do bolso, abriu-a e tinha as alianças - você aceita namorar comigo? - todos os olhares se voltaram a ela, que estava parada, com as bochechas coradas e continuava calada - dizer alguma coisa seria uma boa
Thais: Pera eu to pensando - riu - brincadeira, é claro que eu aceito - ambos colocaram as alianças e se beijaram, batemos palmas, os dois nos olharam - 
Dulce: Agora vê se faz ele parar de ser tão chato - ri,abracei-a - felicidades ao novo casal que já era velho.
Thais: Você sabia de tudo né sua vaquinha - rimos. Eles tinha pedido japa, comemos, em momento nenhum troquei qualquer palavra com o Lucas, ajudei a Thais a arrumar o que sujamos, Gabriel foi tirando as bexigas da sala, subi para guardas as sacolas de compras, quando ia voltar a sala, dei de cara com o Lucas que tentou me beijar mas evitei -
Dulce: Precisamos conversar...




Olá pessoal! 
Bom, eu fiz esse capítulo maiorzinho porque darei uma sumidinha, pois estou em semana de prova e como é o último trimestre não posso nem me imaginar de recuperação. Prometo que se tiver tempo passarei aqui para postar, caso contrário não tenho previsão para o próximo capítulo. 
Queria também dizer obrigada pelos comentários, e que bom que estão gostando da fic. Nos comentários, se quiserem podem deixar dicas e opiniões. Obrigada.
Qualquer coisa me chamem no twitter.
Beijos e até mais  

13 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaah gente,que pedido maaaaaaaaaaaaaais fofo ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Li todos os capítulos hoje e estou adorando. Quero que ela va logo pra Madrid

    ResponderExcluir
  3. esse blog podia ser do Lucas né ?! Nunca li um dele

    ResponderExcluir
  4. Oie, nova aqui e já to amando. Boa provas!! Ansiosa p próximo capítulo

    ResponderExcluir
  5. continua*-* muito perfeito como sempre !

    ResponderExcluir
  6. como sempre mais um capitulo MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  7. Liiiiiiiiiiiiiiiindo! Continua *-*

    ResponderExcluir
  8. Muito, muito, muito perfeito ! *-------*

    ResponderExcluir