sábado, 8 de novembro de 2014

Capítulo 5 ზ

Para os dois era como se eu nem estivesse ali, estavam mais entretidos que tudo. Thais não mora tão longe mas demora um século para chegar, levantei fui até a cozinha, abri o congelador e vi que tinha sorvete, peguei, coloquei um pouco pra mim e voltei pra sala.
Gabriel: Oferecer pra que né?
Dulce: Escuto uma voz, mas é uma pena pois estou sozinha aqui - falei enquanto olhava pro nada -
Lucas: Da um pouco amor.
Dulce: Lá na cozinha tem um pote cheio - dei um sorriso sínico -
Gabriel: Mais insuportável não existe - levantou por mim e deu um tapa na minha cabeça, nem dei atenção, terminei o meu sorvete, e logo a campainha tocou - o chatona, atende lá pra mim.
Dulce: Lembra que eu existo só na hora de pedir as coisas né - bufei, abri a porta - nossa até quem fim, pensei que se perdeu no caminho.
Thais: Gente que estress todo é esse? - me cumprimentou e entrou -
Dulce: Tem ninguém estressada aqui fofa.
Thais: Imagina se tivesse - riu e logo foi atacada pelo Gabriel, se beijaram, ela cumprimentou o Lucas e os dois já voltaram a jogar vídeo game - entendi o seu momento alterada, foi trocada.
Dulce: Não apenas por um jogo, mas também pelo Gabriel - revirei os olhos - mas olha o que vou fazer - levantei, fui até a tv, tirei da tomada - chega 
Gabriel: Vocês são muito chatas, pelo amor.
Dulce: Cala a boquinha vai - passei em sua frente e dei um tapa na boca dele, sentei no colo do Lucas e a Thais no do Gabriel - e ai quando vão assumir o namoro?
Thais: Namoro? Que namoro? Ta doida 
Gabriel: Vamos assumir no dia que eu fizer o pedido - Thais arregalou os olhos na hora, comecei a rir -
Lucas: Nossa, então vai demorar - rimos -
Thais: Vamos fazer o que? - ela logo fez questão de mudar o assunto -
Gabriel: Ficar em casa, até porque mais tarde eu tenho que ir pra concentra. - ficamos lá zoando e conversando, os dois largaram o vídeo game e foram jogar sinuca, Thais e eu resolvemos fazer um bolo de chocolate, fomos para a cozinha, pegamos os ingredientes, colocamos tudo em cima do balcão, começamos a preparar mas com a Thais tudo vira bagunça, a cobertura que a mesma estava preparando enquanto eu fazia a massa, ela fez questão de passar no meu rosto, uma filha da mãe, revidei e já viram né, cozinha virou uma zona. Terminamos, colocamos no forno e fomos arrumar a bagunça que fizemos, preparamos um suco, deixamos o bolo esfriando e subimos para chamar os dois para comer - quem foi que fez?
Dulce: O papa que fez Gabriel, que pergunta idiota
Thais: Esse amor de vocês dois me surpreende cada dia mais - riu. Terminamos de comer e voltamos pra sala, já era quase 19h e como não tínhamos absolutamente nada para fazer, invetamos de fazer twitcam. Anunciamos no twitter e logo começamos, respondemos algumas perguntas pessoais, outras sobre o jogo de amanhã, ficamos lá por uma hora até que deu o horário do Gabriel ir pra concentração, nos despedimos e como a Thais estava de carro pegamos uma carona com ela. Chegamos em casa, Lucas foi logo tomar banho, tirei as coisas da minha bolsa e coloquei no lugar, subi pro quarto e o mesmo já havia terminado, fui tomar o meu banho, como estava morrendo de preguiça resolvi não lavar o cabelo, tomei um banho rapidinho, me enrolei na toalha e sai -
Lucas: Faz isso só pra provocar que eu sei - estava deitado me olhando, apenas fitei e ri fraco. Passei meu creme corporal, vesti minhas peças íntimas e coloquei meu pijama, deitei ao lado dele, peguei meu celular e fui dar uma olhada no instagram, passei praticamente o dia todo sem meu vício. Fui curtindo algumas fotos do feed, até que vi uma e comecei a dar risada -
gabigol: gente insuportável tem que tratar assim  @dulcardoso
Lucas: Vocês dois brigam, se matam, mas não vivem um sem o outro - rimos. Coloquei o celular na comoda, apaguei a luz e deitei minha cabeça em seu peito, ficamos assistindo tv mas logo peguei no sono -
Domingo, acordei com meu despertador, olhei para o lado e o Lucas ainda dormia, levantei lentamente para não acordá-lo, fui até o closet, peguei a minha blusa do Santos e uma calça jeans, fui para o banheiro, me despi e tomei um banho demorado já que lavei o cabelo. Terminei, me enxuguei, enrolei meu cabelo na toalha, escovei meus dentes, voltei ao quarto, passei meu creme corporal, coloquei minhas peças íntimas e me vesti, calcei meu all star, sequei meu cabelo, fiz uma make levinha, peguei minha bolsa e desci. Estava tudo no maior silêncio e eu odeio minha casa assim, saudades de quando eu acordava e já tinha o Rodrigo e meu pai para implicarem comigo, de ficar horas e horas na cozinha fofocando com minha mãe... mas... fui até a cozinha, fiz dois misto quentes, um suco de laranja, comi, lavei o que sujei, voltei pra sala - Bom dia meu amor - falava com uma voz rouca ainda, me deu um selinho -
Dulce: Bom dia príncipe - retribui - em cima do fogão tem um misto quente pra você. 
Lucas: Já ta indo pro CT?
Dulce: Já sim. Você vai só na hora do jogo?
Lucas: Vou ver se vou antes, tá?
Dulce: Ta bom. Qualquer coisa, liga pra Thais e vai com ela tá? Agora já vou. - lhe dei um beijo, peguei a chave do carro, minha bolsa e desci. Destravei as portas, entrei, coloquei um CD de música eletrônica e dei partida. 7h da manhã e o trânsito já estava começando, mas ainda bem que não foi nada que me atrapalhasse, cheguei, coloquei meu carro no estacionamento e entrei. Cumprimentei os jogadores que estavam tomando café e fui para a sala de dança, as meninas estavam se trocando pro ensaio, me troquei também -
xxxx: Quem te viu quem te vê dona Dulce - aquela voz não me era estranha -
Dulce: Meu Deus, Karina, quanto tempo - Karina era a ex namorada do meu irmão, que também era cheerleaders do tempo que eu fui. Nos abraçamos - por onde você tava? sumiu
Karina: To morando em Gramado agora, com meus avôs, ai como tive um tempinho resolvi vir aqui matar a saudades das meninas e do meu time. E você? Resolveu relembrar os velhos tempos? - riu -
Dulce: Dançar sempre foi a minha vida e você sabe disso - ri - recebi o convite e não sei dizer não para dança.
Karina: Não mudou nada em relação a isso hein - rimos - e o coração, melhor?
Dulce: Está ótimo, batendo e amando - sorri de canto. Ficamos conversando por mais alguns minutos, depois fomos para o aquecimento ante de passar as coreografias, passamos unas cinco vezes para tirar todos os erros e deixá-la limpa. Já era 11h e estava morta hahah, estou completamente sem ritmo pra isso, mas estou me esforçando, nos trocamos, Daniela nos entregou o figuro para mais tarde. Fomos almoçar e logo já partimos para a Vila Belmiro, a hora estava passando rápida demais. Demos mais uma ensaiada no campo, logo os meninos já chegaram também, começamos a fazer as maquiagens, colocamos o figurino, dei mais uma aquecida né e quando já me dei conta faltava alguns minutos para entrarmos e o jogo começar. Aquele friozinho na barriga foi aparecendo, uma sensação tão gostosa, deram o sinal para entrarmos, vila lotada, cantando, maravilhosamente. Fizemos a nossa apresentação, saiu tudo perfeito. Logo o jogo começou. Santos x Palmeiras. O Santos começou atacando já e com 3 minutos de jogo Robinho já abriu o placar com direito a dancinha. Santos continuou atacando mas foi parado pelo goleiro do Palmeiras e assim terminava o primeiro tempo 1x0. No intervalo de jogo só se escutava a torcida jovem cantando, como é maravilhosa essa torcida *-* logo começou o segundo tempo, Santos voltou no mesmo pique do primeiro tempo, e não deu outra, gol do Gabriel que foi comemorar com a torcida, o jogo já estava no finalzinho, último lance do jogo, falta a favor do Santos, Lucas Lima foi em direção a bola e.. caçapa. Termina o jogo, ganhamos de 3x0. No vestiário foi só festa. Nos arrumamos e Gabriel e eu fomos para a garagem -
Gabriel: Até que tu ficou sexy com aquela roupa hein - riu, não aguentei e ri também -
Dulce: Para de ser besta moleque - dei um tapa na cabeça dele -
Gabriel: Olha, você me respeita, ta muito abusada - me abraçou de lado, me apertando - dança muito ainda, mesmo tanto enferrujada - gargalhou -
Dulce: Vou te mostrar a enferrujada aqui.
Gabriel: Opa, ai sim hein.Só não deixa o Lukinhas saber - olhou pra mim com aquela cara de idiota dele, não aguentei e comecei a rir -
Lucas: O que eu não posso saber? - estava ele e a Thais ali no estacionamento -
Gabriel: Sua namorada querendo mostrar as pra mim
Dulce: Não distorce as coisas que eu disse não - rimos, ele me soltou e foi lá agradar a Thais -
Gabriel: Gostou do gol que fiz pra você meu amor - falou enquanto abraçava-a e lhe dava selinhos -
Dulce: Isso porque não se amam - falei baixinho, Lucas ouviu e deu risada -
Lucas: Estava perfeita dançando, a melhor de todas - me abraçou - mas aquela roupa era muito curta.
Dulce: Tava demorando né - revirei os olhos -
Lucas: Minha irritadinha - sorriu e me beijou -
Thais: O casal, chega de melação ai e vamo embora que to morta de fome.
Dulce: Procurando a novidade em você estar com fome - ri e ela mostrou a língua, eu e ela fomos no meu carro, e Gabriel e Lucas foram no do Lucas, fomos para minha casa, chegamos, estacionei, e nem esperei eles chegarem, já subi pois precisava urgentemente de um banho gelado, deixei minha bolsa em cima da cama, tomei meu banho, coloquei uma roupa fresquinha e desci -
Gabriel: Esperar os outros pra que né?
Dulce: Migo cê já é de casa, entra qualquer dia e qualquer hora.
Gabriel: Ai, brigada miga - falou com uma voz de gay e gargalhamos -
Lucas: Cuidado em Thais, essa coca é fanta - rimos -
Dulce: Soltando a biba que a dentro de você.
Gabriel: Cansei de me esconder, vamos nos livrar - começou a rebolar -
Thais: Sempre soube - riu - você que tem que tomar cuidado Dul, quando o Lucas vai lá pra casa do Biel e demora horas e horas.
Dulce: Isso eu já sei, meu namoro com o Lucas é de faixada, o amor dele é o Gabriel - rimos -
Gabriel: Chega disso ai, aqui é cabra macho - gargalhamos - vamos pedir pizza - o mesmo pegou o telefone e já foi fazendo o pedido, colocamos algumas músicas no último volume, e ficamos fazendo aquela bagunça. Tiramos algumas fotos, e escutei meu celular tocando, porém não sabia onde ele estava HAHAHAH achei e vi que era minha mamis -
-Início-
Dulce: Alô
Flávia: Oi filha 
Dulce: Oi mãe, tudo bem?
Flávia: Estou ótima e você pequena? E essa barulheira toda 
Dulce: Pera ai mãe - gritei para abaixarem a música um pouco - prontinho
Flávia: Vejo que essa delicadeza puxou do seu pai - rimos - tem alguém ai com você?
Dulce: Tem sim, Lucas, Gabriel e a insuportável da Thais - falei assim só porque a mesma estava passando do meu lado, ela me olhou e coloquei o celular no viva voz -
Thais: Tia, um dia eu ainda mato sua filha - riram -
Flávia: Não se atreva fazer isso com o meu bebê. Saudades de você minha criancinha
Thais: Criança não tia - riu - já sou bem grandinha né.
Dulce: Só de tamanho mesmo, porque a voz - gargalhei -
Thais: Nossa, vai se lasca. Vou sair daqui que estou sofrendo 
Flávia: A titia ama você minha criança - rimos - e você meu bebê já resolveu quando vem?
Dulce: Já....
Flávia: Que dia? Que horas? - falou toda feliz -
Dulce: Calma mãe - ri - vai ser surpresa
Flávia: Não faz isso com meu pobre coração.
Dulce: Nem vem, que não vou falar.
Flávia: Chata - ri - na verdade liguei pra outra coisa.
Dulce: Então diga
Flávia: Pra te dizer que você está a filha mais linda desse mundo, vi você lá no jogo do Peixão, vi as fotos que você mandou pro seu pai e a cada dia que passa você fica mais linda e me deixa cheia de orgulho, me da um aperto enorme no coração em não poder te dizer isso todo dia quando você acorda - voz dela foi falhando -
Dulce: Se hoje sou o que sou foi porque tive uma mãe maravilhosa que me ensinou perfeitamente. - senti meus olhos encherem - 
Flávia: A mamãe te ama muito
Dulce: E eu amo muito mais. Agora vou desligar que vou comer, depois a gente se fala viu. Manda um beijo pro papai e pro Rod. Amo vocês.
-Fim-
Enxuguei algumas lágrimas que caíram, respirei fundo e fui pra sala -
dulcardoso: Não é o ritmo nem os passos que fazem a dança. Mas a paixão que vai na alma de quem dança #sfc #dance #cheerleaders 
rafaella: você é top
rodcardoso: tinha que ser minha irmã né, perfeita
gabigol: belo salto, bela foto 
aoseuladodulce: arrasouuuuu
candantas: me ensina a fazer isso kkkkkkk
gilcebola: vejo que sentiu falta do passado.....
truelovedulmar: concordo @gilcebola agora falta só voltar o antigo casal
lukinhascrispim: 
thamendez: aprendeu comigo  
elitedulce: melhor ídola
pridenjr: divaaaaa

Gabriel: Ta com carinha de quem quer chorar.
Dulce: Ta mais pra quem ta segurando o choro - sorri de lado -
Gabriel: O que foi? - sentou do me lado -
Dulce: Saudades, já não aguento mais fazer a linha de que estou bem, se sempre tenho um vazio dentro de mim. Só eu sei o quanto é difícil ficar longe da minha família.
Gabriel: Se é assim, por que não vai pra morar pra lá? 
Dulce: Porque eu amo morar aqui, eu amo as pessoas que convivem comigo aqui e sei que se eu os deixar vou sofrer também. Fico dividida
Gabriel: O seu medo de ir pra lá é porque vai encontrar o... 
Lucas: A pizza chegou, vem.
Dulce: Vamos - levantei -
Gabriel: Depois terminamos essa conversa - levantou também, e fomos comer. O cansaço se misturou com o desanimo, comi bem pouco, deixei eles lá conversando e se divertindo e subi pro meu quarto, deitei e os pensamentos começaram a aparecer... -

15 comentários:

  1. Essa Thais e o Gabriel são uns fofos juntos,quero eles pra sempre na história KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. AMEII , amei , amei e amei ....
    Continuaaaa , queria que você continuasse ainda hoje kkk
    Lorrany

    ResponderExcluir
  3. to entendendo é nada disso... o Lukas é ex da Rafaela e agora namora essa dulce.. o blog é de quem mesmo?? do neymar? o lukas? do gabriel?

    ResponderExcluir
  4. tá lindo e perfeito *-* continua ><

    ResponderExcluir
  5. mds , que perfeito s o c o r r i n h o

    ResponderExcluir
  6. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !!!

    ResponderExcluir
  7. perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooo <3

    ResponderExcluir