domingo, 26 de outubro de 2014

Capítulo 3 ზ

Cheguei no apê da Thais, estacionei na vaga de visitantes, tranquei as portas, cumprimentei o porteiro e subi. Toquei a campainha e a própria me recebeu.
Thais: Lembrou onde eu moro é? - me abraçou e deu passagem para entrar -
Dulce: Muito drama pra pouca pessoa - ri - tudo bem? - me joguei no sofá -
Thais: Tudo na boa, e você como anda?
Dulce: Com as pernas - gargalhei e ela ficou séria - 
Thais: Engraçadona, já pode ir trabalhar no Zorra Total
Dulce: Jamais roubarei seu lugar lá meu amor - sorri - mas to bem, saudade da família como sempre.
Thais: E já sabe quando vai ir vê-los?
Dulce: Ainda não, vou arrumar um tempo ainda. Mas mudando de assunto, vai pra Vila domingo né?
Thais: Lógico, com clássico ver meu Peixão jogar com gol do meu amorzinho. - fez uma cara fofa -
Dulce: E essa cara de apaixonada ai? - ri e ela corou na hora - awn que linda - abracei ela e ela começou a rir -
Thais: Nossa, Dul saí dessa. Apaixonada aqui só tem você por aquele moleque chato.
Dulce: Não esconde o que a sua carinha já entregou, ta entrando pro meu clube que eu sei. Pena que tem que ser com aquele ser. - revirei os olhos -
Thais: Esse amor que você e o Gabriel possuem um pelo outro é enorme, não é possível.
Dulce: Única pessoa que ama ele aqui é você, garoto é mais insuportável que tudo.
Thais: Não fala assim dele - fez biquinho - ele até que é um amorzinho.
Dulce: Quando ele quer ele é mesmo. - ela riu - qual a boa pra hoje?
Thais: Que tal shopping? 
Dulce: Pode ser. - ela subiu, pegou a bolsa dela, descemos e fomos em direção ao meu carro, destranquei as portas e entramos. Ela colocou o CD do Jorge & Mateus e começou a cantar, mais desafinada impossível hahah. Chegamos, estacionei o carro, travei a porta e entramos no shopping. Acabamos indo no cinema assistir Annabelle, o filme é muuuuito top, e nem preciso dizer que a Thais morreu de medo né?! Nunca vi mais medrosa. - bicha medrosa - ri -
Thais: Cê é louca, dá muito medo. - ela ainda estava com cara de assustada -
Dulce: Ai que exagero. - fomos até o Bobs, fizemos nossos pedidos, enquanto comemos apareceu algumas pessoas pedindo para tirar fotos comigo, atendi todos com o maior carinho, terminamos de comer, resolvemos fazer algumas comprinhas. Compramos coisas até demais hahaha, sapatos, blusas, shorts, make, tomamos um milk-shake, pagamos. Fomos em direção ao estacionamento, destravei a porta e dei partida. Fomos o caminho, conversando, deixei-a em casa e fui em direção a minha, estacionei o carro, peguei minhas compras e subi, arrumei minhas compras, guardando-as em seus devidos lugares, tomei um banho, já coloquei meu pijama, pois não tinha a intenção de sair. Deitei, peguei meu mac, dei uma passadinha no instagram.
dulcardoso: A mais chata desse mundo   @thamendez
gabigol: duas chatas
rafaella_: saudadesssss
aoseuladodulce: melhor amizade
lukinhascrispim: quem é que aguenta as duas juntas? kkkkk
pridenjr: gaaaatas
candantas: faltou eu  
rodmenzes: as sem limites  
lovedulmar: divando como sempre
sorrisodadulce: perfeição
gilcebola: chatice em dobro kkkkk

Dei uma lida nos comentários da minha foto com a Tha, dei uma curtida nas fotos do feed e logo em seguida fui para o twitter.
@dulcardoso: oii amoresss
@dulcardoso: dia maravilhoso!!!
@onlydulce: @dulcardoso muitas compras princesa?
@dulcardoso: @onlydulce como sempre sim  
@gangueneymar: @dulcardoso vai ficar um pouco aqui princesa?
@dulcardoso: @gangueneymar vou sim anjo!
@rafaella_: @dulcardoso vim visitar as amigas não custa tá?! hahahah
@dulcardoso: digo o mesmo para a senhorita HAHAHAH @rafaella_
@justlovedulmar: @dulcardoso não gosta de falar do seu passado?
@dulcardoso: @justlovedulmar se for coisas que me machucaram, prefiro evitar....
@glowdulce: @dulcardoso do que mais sente falta?
@dulcardoso: @glowdulce da minha família.
@dulcardoso: bom meus amores, agora vou sair, mas prometo que entrarei aqui para ficar com vocês com frequência. Amo vocês ️ 

Desliguei o mac, coloquei ele dentro da cômoda, olhei as horas e ainda era 20h, porém eu já estava com sono, apaguei a luz, liguei a tv, procurei um filminho, programei-a, pois sabia que acabaria dormindo no meio do filme, aproveitei para mandar uma mensagem para o Lucas. Coloquei o celular do lado do travesseiro e não deu outra em menos de 15 minutos já estava dormindo.
Quinta-feira,foi a mesma coisa de sempre, fui para o CT, repassei a coreografia com as meninas, em seguida fui para São Paulo fotografar, fiquei lá quase a tarde inteira e quando cheguei ainda arrumei vontade para ir na academia (...) Sexta-feira,18 de setembro. Acordei antes do meu celular despertar, levantei, arrumei a cama, abri as janelas, fui até o closet, escolhi uma roupa, estiquei-a na cama, me despi ali mesmo e fui para o banheiro, tomei um banho um pouco demorado já que iria lavar meu cabelo, terminei, me enxuguei, escovei meus dentes, sai, passei meu creme corporal, coloquei minhas peças íntimas e fui secar meu cabelo. Sequei-o, me vesti, pranchei meu cabelo, deixando as pontas meio enroladas, fiz uma make levinha, peguei minha bolsa e desci. Vi que a Rosinha estava limpando a sala então não incomodei-a, cumprimentei-a e fui para cozinha, não estava com muita fome então peguei apenas um danone com granola, comi, lavei o que sujei, me despedi da Rosinha e sai. Fui para o CT, organizamos as coisas para o clássico de domingo já que sábado eu não iria pra lá, vi um pouco do treino dos meninos e logo fui embora. Ainda era cedo, 11h, resolvi dar uma passadinha lá na Carol, já que fazia um bom tempinho que não via ela nem o gordo. Entrei no canal 2, estacionei meu carro, dei bom dia para o porteiro e subi. 
Carol: Acho que isso é um milagre - riu - que bom te ver meu anjo - me deu passagem para entrar -
Dulce: Fiquei com medo de que ainda estivesse dormindo - rimos e nos abraçamos -
Carol: Como se eu não tive que arrumar a casa né - ri - mas que saudades!
Dulce: Muitas minha loira, e cadê o meu gordo? - olhei ao redor -
Carol: Ainda está dormindo, já que ontem de madrugada estava ligado no 220 - rimos - nessas coisas parece o pai dele - nessa hora ficamos em silêncio -
Dulce: Mas então, o que anda fazendo da vida?
Carol: Ah, agora entrei pra vida de "modelo" - riu - e a sua vida como anda?
Dulce: Corrida - sorri - fotos, viagens, namoro, agora resolvi relembrar a época em que era cheerleader pro clássico de domingo, to sem tempo até pra farrear - rimos - mas sempre arrumo um tempinho para ver os amigos. - ficamos ali conversando e fui ajudando ela a dar um tapa na casa, quando ouvi uma vozinha me gritando e na mesma hora abri um sorriso -
Davi: Titiaaaaa - veio correndo com os bracinhos abertos -
Dulce: Gordo da tia - agachei e peguei-o no colo dando um abraço mega apertado - que saudades que eu tava de você meu amor - enchi de beijinhos -
Davi: como você ta linda tia - mexeu no meu cabelo -
Dulce: Lindo é você meu gostoso - comecei a fazer cócegas nele e o mesmo começou a dar aquela gargalhada maravilhosa, coloquei-o no chão -
Carol: E o meu bom dia, filho? - ele foi até ela, deu um beijo e logo saiu correndo para sala, o mesmo ligou a tv e colocou nos desenhos -
Dulce: Parece que não o vejo a anos, ele está cada dia mais esperto.
Carol: Mais esperto, mais bagunceiro, mais teimoso - rimos. Fomos para sala e ficamos assistindo desenho com ele, e é incrível que ele já acorda com a animação a mil hahahah. Começou a pegar seu brinquedos, espalhou-os pelo chão da sala e chamou a Cah e eu para brincarmos, sentamos no chão com ele... perdemos a noção da hora ali brincando com ele, já estava na hora do almoço e acabei ficando por lá mesmo, a Carol foi preparar a comida, enquanto eu ajudava o Davi a guardar nossas bagunças. Depois levei-o para tomar um banho, dei banho nele, vesti-o e fomos almoçar. Ajudei a tirar e lavar a louça, e resolvemos passar a tarde assistindo filmes, a Thais me ligou e chamamos ela para a nossa baguncinha, ela veio. E para ajudar o nosso clima de fim de tarde com filmes veio a chuvinha acompanhada de um friozinho .Assistimos alguns filmes que o Davi escolheu, depois assistimos alguns melosos e outros de comédia. Já era quase dez hora, o Davi já estava dormindo, eu e a Thais nos despedimos da Carol, dei um cheiro no Davi e descemos, despedimos uma da outra, entrei no carro e dei partida. Cheguei em casa, subi, troquei de roupa e deitei. Estava extremamente cansada, peguei meu celular e vi que tinha várias ligações do Lucas e da minha mãe, sabia que ambos estariam furiosos comigo por não ter atendido, e mesmo assim só iria retornar as ligações no dia seguinte. Dei uma passadinha no instagram (um vício maior que eu ).
dulcardoso: gostoso da titia  
Nem li os comentários, bloqueei a tela, coloquei o celular em cima da comoda e deixei-o carregando, apaguei a luz e não demorou para eu pegar no sono...

28 comentários:

  1. perfeito, continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Acho que vc devia mudar o nome da personagem

    ResponderExcluir
  3. um fofura essa Thais,amei ela sabe

    ResponderExcluir
  4. Queria mais ela e o Lucas

    ResponderExcluir
  5. Faz uns caps maiores :( e pode me avisar quando postar -greatlovenjr

    ResponderExcluir
  6. AMANDOOOOOO TUDO ISSO!! bjão

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso !!! Continua logo ;)

    ResponderExcluir
  8. curiosa dmsssss...continua!!!

    ResponderExcluir
  9. aparece logo o gabigol na história com o Lucas

    ResponderExcluir
  10. =))) nem precisa dizer nada,né? u.u

    ResponderExcluir
  11. top demais...você escreve muito bem...posta o próximo logo por favor,to curiosa de mais... *___*

    ResponderExcluir
  12. aguardando o proximo capitulo!

    ResponderExcluir
  13. meu deussssssssssss, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  14. Maravilhoso !!! Continua logo ;)

    ResponderExcluir
  15. curiosa dmsssss...continua!!!

    ResponderExcluir
  16. Perfeitoo demais , continua logo

    ResponderExcluir
  17. Cara que perfeito continuaa

    ResponderExcluir
  18. CADE VC ?? , ESQUECEU DE NOS ?
    LORRANY

    ResponderExcluir