domingo, 9 de novembro de 2014

Capítulo 6 ზ

    Flashback on
 » Estava deitada no colo dele, enquanto o mesmo mexia no meu cabelo de um jeito tão gostoso, estava quase dormindo desse jeito, até que ouvi me chamar.
XxxX: Meu amor - aquela voz rouca e doce -
Dulce: Pode falar amor.
XxxX: Já imaginou quando a gente casar? Quantos filhos vamos ter?
Dulce: Mas já ta pensando no casamento - ri -
XxxX: Quanto mais rápido melhor, para irmos praticando nossos filhos - deu aquela gargalhada maravilhosa dele -
Dulce: Que pervertido - ri - quantos filhos irá querer?
XxxX: Uns 5 está bom né? 
Dulce: Cinco - arregalei os olhos - no máximo dois e pronto.
XxxX: Sendo com você , já é perfeito. - tomou a iniciativa de me beijar, aquele beijo doce, intenso e carinho, foi parando com selinhos, olhou dentro dos meus olhos - Aconteça o que acontecer, não esquece nunca, que eu te amo.
Não sei o porque dele ter falado isso, apenas o olhava e me perdia naquele olhar... «
   Flashback off
Voltei a realidade ao escutar alguém me chamando.
Thais: Terra chamando Dulce - passou a mão enfrente meu rosto -
Dulce: Ah... oi 
Thais: Ta tudo bem? - sentou na beira da cama -
Dulce: Uhum, por que? - sentei -
Thais: Você mal comeu, subiu e nem avisou, ta com uma carinha.
Dulce: É só cansaço amiga.
Thais: Tem certeza? - é meio impossível mentir pra ela, é uma das pessoas que realmente me conhece, mas eu realmente não estava afim de tocar nesse assunto -
Dulce: Tenho sim - sorri - cadê os meninos?
Thais: Estão arrumando as coisas lá embaixo.
Dulce: Deixa eu perguntar, vamos pro Rio comigo amanhã?
Thais: Rio de Janeiro? Vai fazer o que lá menina?
Dulce: Tenho uma campanha de lingerie pra fazer lá e não to afim de ir sozinha.
Thais: Chama o Lucas.
Dulce: Ele tem treino e jogos né meu amor, e depois vai ficar lá me enchendo pela campanha ser de lingerie.
Thais: Como é ciumento - rimos - vou sim, vai ficar quantos dias lá?
Dulce: Vou amanhã e volto quarta.
Thais: Ok, vou pra casa arrumar minha mala e amanhã você me avisa que horas posso vir pra cá.
Gabriel: Que vocês tão fofocando ai? - ele e o Lucas entraram e sentarem na cama - 
Dulce: To chamando ela pra ir comigo pro Rio amanha.
Gabriel: E quem disse que eu vou deixar - abraçou ela -
Thais: E quem falou que você tem que deixar - olhou pra ele, o mesmo não respondeu nada apenas a beijou - 
Lucas: Ta tudo bem?
Dulce: Está sim amor, só estou cansada - sorri -
Lucas: Então ta bom, vou embora ta, amanhã quando estiver no aeroporto me avisa - deu um beijo na minha testa e em seguida um selinho - se cuida. Amo você. 
Thais: Vou aproveitar a carona amiga, amanhã a gente se vê então. - ela saiu perturbando o Lucas e só ficou eu e o Gabriel -
Dulce: O que foi?
Gabriel: Promete pra mim que vai ficar bem? - sabia exatamente do que ele estava falando - promete
Dulce: Prometo que vou tentar...
Gabriel: Eu vou estar sempre aqui ta? Mesmo que for só pra te encher, mas eu vou estar aqui - me abraçou forte - agora vai dormir que ta tarde - rimos, me deu um beijo na testa e foi embora. Apaguei a luz e logo peguei no sono -
***
Segunda-feira,21 de setembro, acordei morrendo de preguiça por sinal, fiquei enrolando na cama, levantei, arrumei-a, peguei minha mala e fui arrumá-la, como só iria passar três dias lá não estava levando muita coisa, terminei, separei uma roupinha, fiz um coque, tomei meu banho, me enxuguei, passei meu creme corporal, vesti minhas peças íntimas, escovei meus dentes e me vesti, soltei meu cabelo, fiz uma make levinha, peguei minhas bolsas e desci. Estava sem fome, então apenas peguei meu iorgute com granola, comi-o devagar enquanto assisti uns desenhos na sala, lavei o que sujei e mandei uma mensagem pra Thais.
    Tha 
Já estou pronta, pode vir. Beijos.
Enquanto esperava ela, resolvi dar uma passadinha pelo twitter, que imagino que algumas iriam me matar pois estava bem sumidinha de lá.
@dulcardoso: Bom dia meus amores, não me matem por favor hahahaha
@dulcardoso: Partiu RJ  
@infinitodulce: @dulcardoso a mocinha acha bonito sumir assim?
@dulcardoso: @infinitodulce desculpa meu amor hahah
@rafaella: vai pro Rio, mas vir me ver não vem :( @dulcardoso
@dulcardoso: olha o drama kkkkk precisamos colocar a fofoca em dia nega
@glowdulce: @dulcardoso que horas você chega aqui no Rio princesa?
@dulcardoso: @glowdulce por volta das 13h já estou ai amor
@gangueneymar: @dulcardoso ta indo sozinha?
@dulcardoso: @gangueneymar não, vou com a Thais.
@dulcardoso: Estou indo amores, quando chegar lá passo por aqui. Beijos.

A campainha tocou e já imaginei que era a Thais, abri a porta e era a mesma.
Thais: Bom dia amiga, vamos que o meu pai vai levar a gente até SP.
Dulce: Bom dia, vamos - peguei minha mala e minha bolsa, tranquei a porta e fomos. Coloquei minha mala no porta-malas, cumprimentei o tio e o mesmo deu partida. Fomos o caminho todo conversando, o trânsito estava a nosso favor então não demoramos a chegar no aeroporto. Nos despedimos dele, chegamos e já fomos fazer o check-in, não demorou muito e entramos na sala de embarque. Depois de algumas horas chegamos, pegamos nossas malas, chamamos um táxi e fomos para o Copacabana Palace, chegamos, pagamos o taxista, e entramos - até quem fim chegamos - joguei na cama -
Thais: O Rio de Janeiro continua lindo - falou cantando e dançando -
Dulce: Meu Deus - gargalhei - ainda bem que você não resolveu ser cantora
Thais: Vai cagar. Já quero ir pra praia.
Dulce: Praia só depois que almoçarmos. E vamos que eu to morta de fome - trancamos a porta e fomos em um restaurante ali pertinho, fui reconhecida por algumas pessoas que nos parava para pedir fotos. Chegamos no restaurante, fizemos nossos pedidos, logo chegaram, almoçamos, rachamos a conta e voltamos para o hotel. - depois do almoço bate aquele soninho.
Thais: Não tem nada de sono, vamos se arrumar pra ir logo para a praia. - falou me puxando -
Dulce: Até parece que nunca foi em uma praia - ri. Fomos  nos trocar, arrumamos as coisas, e fomos até a praia andando mesmo. 10 minutinhos depois, chegamos, estendemos nossas cangas no chão, ficamos um pouco tomando sol e eu simplesmente me surpreendo com a cara de pau da Thais, que ficava fitando com os homens que passavam, apenas dou risada hahahah. Depois resolvemos dar um mergulho, quando era 18h resolvemos voltar pro hotel, juntamos nossas coisas e voltamos dando risada e conversando, chegamos, tomamos um banho e como estávamos mega cansadas caímos na cama e capotamos -
thamendez: cariocando ️ @dulcardoso instagram.com/p/KnshU1
***
Na manhã seguinte acordei com um som de música alta já, abri os olhos com um pouco de dificuldade e era a dona Thais arrumando as coisas, não falei nada, peguei meu celular para ver as horas e já era tarde até, levantei, arrumei minha cama, fui até minha mala, separei uma roupinha, fui até o banheiro, me despi, tomei um banho, aproveitei e lavei o cabelo, terminei, enrolei meu cabelo com a toalha, me sequei, passei meu creme corporal, coloquei minhas peças íntimas, escovei meus dentes e me vesti, penteei meu cabelo, sai do banheiro.
Thais: Pensei que tinha descido pelo ralo - riu -
Dulce: Ta convivendo muito com o Gabriel e pegando essas piadinhas dele - revirei os olhos -
Thais: Pera, é isso mesmo? Ta com ciúmes do Gabriel - falou vindo em minha direção e se jogando em cima de mim, que caímos na cama -
Dulce: Tem nada de ciúmes não. To indo tomar café e de lá já vou pra sessão de fotos, até mais tarde - joguei beijos no ar, peguei minha bolsa, desci, tomei meu café, chamei um táxi, demorou uns 15 minutos e ele chegou, lhe dei o endereço e fomos para o estúdio, chegamos, paguei-o e entrei. Marcelo e Anna já estavam a minha espera, fomos fazer a maquiagem e o cabelo primeiro, depois de tudo pronto fui colocar a primeira lingerie, fizemos as primeiras fotos, com o passar das horas foi me soltando mais e mais, fizemos umas quatro trocas de lingerie, terminamos a sessão, eles afirmarão que até o começo da semana que vem todas as fotos já estariam em minhas mãos. Me troquei, despedi de todos, chamei o táxi e fui em direção ao shopping, ele me deixou na porta, paguei e entrei. Fui comprar alguns acessórios para mim mesma, e já aproveitei para comprar os presentes para o Lucas, passei no McDonald's, pedi um lanche, comi sem pressa alguma, depois comprei um milk shake, fui tomando enquanto ia passando por outras lojas. Voltei para o hotel, coloquei minhas compras no canto, e vi que Thais estava se arrumando - vai pra onde?
Thais: Nós vamos para a balada, não viemos pra cá para ficar dentro de "casa"
Dulce: Na verdade viemos pra cá para a minha sessão de fotos, mas ok - ri - vou me arrumar rapidinho - como já estava maquiada e meu cabelo já estava arrumado, apenas peguei uma roupa na mala, e me troquei, peguei uma bolsa de festa, coloquei o necessário ali dentro - vamos?
Thais: Partiuuuu - descemos, a mesma pediu um táxi, a balada até que não era tão longe, ela pagou e logo entramos, fomos direto pro bar pegar algumas bebidas, pedimos duas caipirinhas, Thais já fitou com o barman, dei risada, mas admito era gato rsrsr. Subimos para o camarote, ficamos curtindo entre nós duas, chegaram alguns homens dando ideia em nós, mas como somos comprometidas não deu em nada. Dançamos muito e bebemos um pouco além da conta, quando era 03:30 resolvemos ir embora. Chamamos o táxi e voltamos para o hotel, chegamos, coloquei meu pijama, mas a preguiça de tirar a maquiagem estava muito grande, então fui dormir assim mesmo. Quarta- feira, acordamos quase na hora de almoçar já, as duas estavam com cara de derrotadas hahaha, quem manda beber demais, arrumamos nossas malas já que nosso voo estava marcado para às 14h, deixamos tudo arrumadinho, descemos com as malas e almoçamos no próprio hotel, acertamos as contas, pegamos o táxi e fomos para o aeroporto. Fizemos o que tínhamos, nosso voo atrasou e só fomos embarcar às 17 horas. Estava sem paciência alguma, chegamos em São Paulo e o pai da Thais foi nos buscar, e para ajudar com a minha falta de paciência o trânsito estava infernal, só chegamos em Santos depois de três horas, agradeci ao tio por ter ido nos buscar e agradeci a Tha por ter ido me acompanhar, me deixaram em casa, subi com as malas, joguei-as no canto do quarto mesmo, fui pegar um remédio para dor de cabeça, voltei ao quarto, me joguei na cama e dormi -

20 comentários:

  1. Ai to amando... CONTINUA -Maari leitora nova

    ResponderExcluir
  2. qual o shipper dulce e lucas? kkkkkkkk mt bom, continua

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito ! Quero saber quem é esse garoto do começo ! Bjos de luz

    ResponderExcluir
  4. achei esse capitulo meio sem graça, mas sei q vc escreve bem e vai melhorar nos próximos! bjo

    ResponderExcluir
  5. NOSSA CARA,QUERO MAIS !!

    ResponderExcluir
  6. socorro, que perfeiçãooooooo. Continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  7. Amei,ficou muito perfeito ,continuaaa

    ResponderExcluir
  8. poorra meu, continua logo haha

    ResponderExcluir