quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Capítulo 14 ზ

Sábado, 26, acordei com uma animação que só, nem na cama eu enrolei, levantei, arrumei a cama, abri as janelas e pra melhorar o dia estava ótimo, fui ao banheiro, fiz minhas higienes, retornei ao quarto, peguei meu celular e desci.
Dulce: Baaaaaum dia - dei um beijo no seu rosto -
Rodrigo: Que animação hein - riu - bom dia
Dulce: Claro meu amor, hoje é dia de Real - sentei, ele revirou os olhos e eu ri, tomamos nosso café nesse clima de discussão, não adianta, nunca entramos em um acordo. Terminei, lavei o que sujei e subi. Me despi e fui tomar um banho não tão demorado, terminei, me enrolei na toalha, retornei ao quarto, passei meu creme corporal, coloquei minhas peças íntimas e vesti uma calça jeans e uma blusa do Real Madrid, calcei meu vans, deixei meu cabelo solto, fiz uma make levinha, me perfumei, peguei meu celular. Dei uma olhadinha no twitter e depois no feed do instagram. Peguei minha bolsa, e desci - Vamos?
Rodrigo: Partiu - se levantou, pegou a chave do carro, tranquei as portas, entramos no carro, liguei o som e ele arrancou. Ele foi reclamando o caminho inteiro da minha blusa e eu da dele. O jogo era só às 15h, mas fomos mais cedo tanto por causa do trânsito que haveria dos culés que estariam indo para Madrid assistir o jogo e por ele ter que chegar cedo ao estágio para começar a transmissão do jogo. Demoramos cerca de uma hora pra chegar e olha que já tinha o começo de trânsito, ele me deixou na casa da mãe e nem entrou -
Dulce: O brilho voltou - falei entrando -
Flávia: Até quem fim - riu e me abraçou -
Dulce: Sem drama - rimos - ta tudo bem?
Flávia: Graças a Deus sim e com você filha?
Dulce: Tudo ótimo. Cade o pai?
Flávia: Está no escritório terminando de se arrumar pra ir pro estádio.
Dulce: Você também vai?
Flávia: Ah, nem sei filha
Dulce: Vai sim e ainda por cima vai na torcida do Real comigo 
Flávia: Até posso ir, mas se você começar a gritar que nem uma louca e finjo que nem te conheço - gargalhou -
Dulce: Besta. Tem que sentir o clima do jogo. Agora vai lá se arrumar que eu vou ver o coroa - ela riu e subiu, me direcionei até o escritório, bati na porta e ouvi ele dizendo pra entrar - fala ai coroa
Murilo: Olha o respeito garota - me olhou e riu - eu até te abraçaria, mas com essa camisa não.
Dulce: Camisa mais linda que tem - cheguei perto dele que ainda se negou a me abraçar, mas logo parou de frescura - ta pronto pra ver meu Real ganhando hoje?
Murilo: Sonha mais filha - deu dois tapinhas na minha cabeça e riu - e você vai na torcida do Barça com essa camisa?
Dulce: Nem morta eu vou naquela torcida, vou na do Real mesmo
Murilo: Sozinha?
Dulce: Não, a mãe vai comigo.
Murilo: Não creio que você está levando sua mãe pra esse caminho - colocou a mão no rosto e riu -
Dulce: Rodrigo não te levou pra esse mal caminho? Então estou levando minha mãe pro caminho correto - rimos -
Murilo: Sofredoras - riu - vai agora comigo?
Dulce: Ainda não, vou mais tarde - ele assentiu e eu fiquei lá ajudando ele com algumas papeladas e ambos se zoando, logo minha mãe apareceu com uma camiseta do Real Madrid que ela havia comprado, a cara de indignação do meu pai era a melhor, rolei de rir com ele "brigando" com ela. Ele pegou suas coisas e avisou que estava indo pro estádio, fiquei lá contando as coisas pra minha mãe, contei sobre eu e o Neymar, não aguento guardar segredos dela, ela ficou feliz mas mandou eu tomar cuidado para não me machucar, começou a me dar uns conselhos, coisa de mãe. Quando deu 14h resolvemos ir, ela foi dirigindo e depois de quinze minutos chegamos -
dulcardoso: Hala Madrid y nada más 
NeymarUAI: perfeita
aoseuladodulce: divaaa
gilcebola: Visca barça
rafaella: tirando a camiseta ta linda
truelovedulmar: maravilhosaaa
umamorneymar: bom gosto sempre
ney_divo: aqui é barça
teamdulce: saudades você saber o que são limites
neymarjr:    
thamendez: digo nada
lukinhascrispim: linda
glowdulce: roubou a beleza do mundo

Chegamos ao estádio e já havia uma grande fila. Mostramos nossos crachás e logo entramos sem enfrentar qualquer tipo de fila, nos sentamos bem na frente, e não demorou muito pra aquele maravilhoso estádio encher, os madridistas já começaram a cantar, aquele clima de clássico maravilhoso, aquele nervosismo. A torcida formou um mosaico, puta que pariu, que perfeito, só de imaginar que eu apenas via aquilo pela televisão e hoje estou vivendo isso, não tem palavras que expliquem. Deu 15:00, os jogadores começaram a entrar em campo, em meio a aplausos para os jogadores do Real e vaias para os do Barcelona, cantaram o hino, se cumprimentaram. O jogo começa, a torcida sempre cantando, mas não demorou muito para o primeiro gol sair, e (in)felizmente o gol foi do Barcelona, mas foi dele, que na comemoração fez um coraçãozinho em direção onde eu estava, sorri de lado, até que fiquei feliz por ele ter feito o gol mas quero a vitória do meu time. Em seguida, meio do primeiro tempo, Piqué deixa o braço impedindo a passagem na bola, pênalti, a torcida comemorou e Cristiano Ronaldo converteu, gol do Real, a torcida em festa, em casa, com gol do melhor do mundo, até minha mãe comemorou como nunca, o primeiro tempo terminou assim empatado. E a torcida Européia sem dúvida alguma é um exemplo, cantando sem parar, com o maior entusiasmo, vontade, e claro as provocações ao time adversário não poderia faltar. Começa o segundo tempo, o jogo até que estava equilibrado, mas logo o marcador muda, Pepe faz o segundo de cabeça, explosão da torcida. o Jogo continua e logo o Benzema amplia o placar. O Barcelona teve grandes chances também, mas hoje não era seu dia. O jogo termina, Real Madrid 3x0 Barcelona, festa garantida em pleno Bernabéu, gritaria, canto, provocação. Me direcionei ao vestiário dos jogadores do Real com a minha mãe, aquele sentimento de fã pra conhecer seus ídolos, aquele friozinho na barriga, o primeiro a vir falar comigo foi o Marcelo, fofo como sempre, tiramos fotos e tudo mais, os outros jogadores vieram em seguida. Queria dizer que além de excelentes jogadores que atuam pelo Real, eles também são lindos. Por último vieram o Sergio Ramos e o Cristiano, lindos e maravilhosos, deu aquela usada no meu espanhol, mas até que eles entendiam um pouco do português, tiramos fotos, fiz vídeos deles para a Thais se não ela me matava, peguei autógrafos, eles me trataram com todo o carinho possível. Nos despedimos deles e fomos em direção ao estacionamento.
dulcardoso: apaixonei  
Nos direcionamos ao estacionamento, para encontramos o pessoas que também estaria ali, dei uma boa zoada na minha mãe, que se mostrou uma excelente madridista o jogo inteiro. Ela começou a falar como os jogadores eram bonitos e claro, comentou sobre a comemoração do Neymar, fiquei envergonhada e ela só ria. Depois de uma meia hora eles chegaram ao estacionamento.
Dulce: MADRID... MADRID... MADRID... MADRID - cantei em meio as palmas - 
Rodrigo: Agora aguenta - resmungou -
Dulce: Cadê o "Deus" que vocês falaram tanto? Cade?
Gil: Vai se foder - ri -
Dulce: Nós somos o melhor time do mundo - beijei o escudo da camiseta -
Rafa: Mas pelo menos o Jú fez gol
Dulce: Mas nós que ganhamos, com melhor do mundo sempre fazendo gol
Jota: De pênalti, quem não faz né
Dulce: Aquele anão do time de vocês - gargalhei -
Gui: Ai cala a boca - riu -
Flávia: Aceitem que somos melhores - ela me olhou e rimos -
Rodrigo: Mas até você mãe? - gargalhamos. Ficamos ali naquele clima que eu adoro de zoação e eles já perdendo a linha, estávamos esperando meu pai e o Neymar e foi só falar neles que eles apareceram -
Neymar: Que camiseta horrível - chegou na nossa rodinha, falando comigo -
Dulce: A mais linda que tem, e era essa que você deveria estar usando... - olhei-o - e ai pai, viu bem o melhor do mundo dando show? - ri -
Murilo: Não enche Dulce
Dulce: Mas cade aquela animação que vocês estavam ontem, falando que vocês tinham "Deus", que iam ganhar e blá blá blá - ri e minha mãe me acompanhou - saudades senso de humor
Gil: Mas como tu é chata 
Dulce: Ai Neymar, ta pronto pra ser meu escravo esse fim de noite? - rimos. Ele não disse nada, apenas riu também -
Murilo: Onde vocês estavam, que na hora que terminou o jogo eu procurei vocês e não achei?
Flávia: Fomos ver os jogadores do Real no vestiário, muito gatos - gargalhamos e meu pai ficou sério -
Neymar: Vai no vestiário do Real e no do Barça não vai - falou baixinho pra mim -
Dulce: Se eu fosse lá era pra zoar vocês querido - sorri. Nos dividimos nos carros e fomos todos para casa. Eu não parava de zoar eles em nenhum minuto, adoro zoar mas odeio ser zoada. Chegamos, entramos, todos fomos para sala e minha mãe pediu pizza -
dulcardoso: The world's best   
thamendez: Eu quero esse homem pra mim   
gabigol: poderosa   
rafaella: não creio
gustavo92: sai dessa vida
candantas: to shippando  

Ri do comentário da Carol, fiquei vendo mais alguns, logo a pizza chegou, comemos e a minha mãe não conseguia parar de falar como o Cristiano era lindo, meu pai já estava com ciúmes e a gente só sabia rir. Terminamos, ajudei minha mãe a lavar as coisas, os meninos subiram com o Rodrigo pra jogar vídeo game, deixei meus pais lá se entendendo e fui para o meu quarto com a Rafa, deixei ela lá mexendo nas minhas coisas, bixa curiosa, peguei uma outra roupa e fui tomar banho. Tomei um não tão demorado, aproveitei para lavar o cabelo, me vesti ali mesmo. Retornei ao quarto e ela estava fuxicando o meu celular.
Dulce: Quem deixou? - parei em sua frente secando meu cabelo com a própria toalha -
Rafa: Eu posso tudo querida - riu - ainda tem todas as fotos aqui né - estava se referindo as minhas fotos com o irmão dela e com a mesma -
Dulce: Nunca tive coragem de apagar, mas também nunca tive coragem de rever - sorri -
Rafa: Eu estou tão feliz - disse com um sorriso enorme -
Dulce: Por que?
Rafa: Porque vocês dois voltaram a se dar bem, o primeiro passo já foi dado, sei que com mais tempo vão estar juntos - sorri e queria contar pra ela o que estava acontecendo mas achei melhor não -
Dulce: Chama os meninos pra virem aqui - desembaracei meu cabelo, deixei o secador ali em cima da cama, logo os meninos apareceram e assim que olharam pra cama entenderam para que era, começaram a rir e zoar o Neymar, pegaram os celulares e já estavam todos a posto - vamos meu filho, senta ai e começa seu trabalho - comecei a rir, ele pegou o secador e a escova e tava todo sem jeito -
Neymar: Mano, isso aqui é pesado - gargalhamos -
Dulce: Faz e não reclama - rimos, ele todo desajeitado começou a secar ou pelo menos tentar, ele parava alguns minutos reclamando de dor no braço e os meninos caiam na risada. Demorou quase duas horas pra ele secar meu cabelo, coisa que eu faço em 30 minutos, mas ok. Ele pegou o celular dele que tava na mão do Gil e me deu para escrever a legenda que quisesse, dei risada, peguei, escrevi, postei e entrei novamente pra ele -
neymarjr: Ela manda e eu obedeço @dulcardoso  
apeguinhodulmar: vocês dois 
iphonedadulce: melhor shipper
pridenjr: quem é essa Neymar?
gangueneymar: perfeitos!!! @pridenjr é a melhor namorada que ele já teve
gilcebola: pau mandado  
rafaella: sou Dulmar hein  
teamdulce: olha o tamanho desse cabelo
umamorneymar: #somostodosDulmar  
reasonNJR: BRILHEM
welovedulce: DIVOOOOS
ourlovenjr: MEUS AMORES, OS MELHORES  
thamendez: sou a shipper número um  

Rafa: Agora aguenta os elogios e os xingamentos - rimos -
Dulce: E você como ótima amiga ainda comenta aquilo - fiz joia com o dedo e ela riu. Os meninos desceram correndo pra mostrar os vídeos que haviam feito pros meus pais, a Rafa foi fazer não sei o que lá na sala de jogos e deixou eu e ele ali sozinhos -
Neymar: Eai, como eu me sai?
Dulce: De 0 a 10? - ele assentiu - 4,5 - ri e ele ficou sério -
Neymar: Foi tão ruim assim?
Dulce: Você demorou duas horas pra fazer isso, coisa que eu gasto apenas trinta minutos e só reclamava - ri e ele fez bico - não faz esse biquinho - me sentei virada pra ele -
Neymar: Você sabe como faz pra ele sumir - me olhou e segurou minha cintura -
Dulce: Neymar para, vai que alguém entra - tentei me afastar mas foi em vão -
Neymar: E daí? Eles já devem estar desconfiados, vamos contar logo
Dulce: Ainda não Neymar
Neymar: Posso te fazer dois pedidos? - sorriu -
Dulce: Pode!
Neymar: O primeiro é, para de me chamar de Neymar
Dulce: Mas é teu nome - ri -
Neymar: Boba - riu - mas eu não gosto que as pessoas íntimas me chamem assim, parecem que estão bravas ou sei lá. Me chama de Juninho, vai - fez aquele biquinho de novo -
Dulce: E eu sou uma pessoa íntima? - ri - ta bom Juninho - falei pausadamente e ele riu - e qual é o segundo?
Neymar: Me da um beijo? - fez bico e fechou os olhos -
Dulce: Já falei que é melhor não Ney... - me encarou - Juninho - rimos -
Neymar: Ai que coisa linda você me chamando de Juninho - me deitou na cama e pulou em cima de mim, começou a me fazer cócegas e depois a me dar beijinhos - só um beijo, por favor - assenti, selou nos lábios, um beijo bem calminho e docinho, comecei a ouvir uns passos e sem pensar logo empurrei ele, que ficou me olhando meio que sem entender, os meninos apareceram lá e acho que ai ele capitou a mensagem e começamos a rir - vamo embora? - os meninos assentiram - vamos Rafa - disse em um tom mais alto já que ela não se encontrava no quarto -
Rafa: Não - disse entrando no quarto - vou ficar aqui com a Dul - me abraçou -
Dulce: E quem te convidou pra ficar? - olhei pra ela e eles riram -
Rafa: Nossa é assim? - ia se levantar mas eu puxei ela -
Dulce: É claro que você pode ficar minha pretinha - ela fez bico e logo começou a rir, acompanhamos os meninos até lá embaixo, e na sala estava minha mãe toda agarradinha com o Ro - desgruda que é minha - empurrei ele e abracei ela -
Rodrigo: Eu vim primeiro então é mais minha do que sua - tentou me empurrar mas agarrei minhas pernas na minha mãe, ele começou a rir - vai o macaquinha, deixa eu dar tchau pra minha mãe - deu ênfase no minha, me soltei da mesma, mostrei o dedo pra ele e voltei pro lado da Rafa. Eles se despediram, despedimos dos meninos. Ficamos conversando um pouco na sala, mas logo o cansaço apareceu, nos despedidos na minha mãe e fomos pro quarto. Arrumei onde a Rafa iria dormir tudo bonitinho, coloquei meu pijama, fiquei um pouquinho no instagram e dormi -
Os dias foram se passando e já estávamos em novembro, pois é, os dias andam passando bem rápidos. Continuo em Madrid com meus pais, quer dizer, com a Rafa, pois os dois andam bem ocupados por questão do trabalho, mas sempre que podem estão com toda atenção voltada para mim. Sobre Neymar e eu.. Bom.. estamos ótimos, e como era de se esperar não foi possível esconder do bonde por muito tempo, e nem preciso dizer a festa que eles fizeram quando descobriram, mas ainda não assumimos nada publicamente, por mais que ele já tivesse pedido a minha permissão pra isso, eu acho que esperar mais um pouquinho não faz mal a ninguém. Ah, já conheci toda a cidade de Madrid, e posso dizer que se eu já estava apaixonada antes agora estou mais ainda. 
Acordei com o sol já invadindo meu quarto, dei uma bela enrolada na cama, olhei e a Rafa permanecia dormindo, levantei cuidadosamente para não fazer barulho, escolhi uma roupa, fui tomar meu banho, terminei, passei meu creme corporal, retornei ao quarto, me vesti, penteei meu cabelo, calcei minhas havaianas, escovei meus dentes e saí dali.
Dulce: Bom dia - cumprimentei os dois que estavam na cozinha, me juntei a eles para tomar meu café - posso pedir uma coisa pra vocês? - eles se olharam, me olharam e assentiram - me deem um cachorro?
Murilo: Um cachorro filha? - me olhou -
Dulce: É pai, por favor!
Flávia: Mas e quando você voltar pro Brasil?
Dulce: Vocês cuidam dele pra mim, por favorzinho - juntei as mãos, os dois riram -
Murilo: Enquanto você estiver aqui vai cuidar dele direitinho?
Dulce: Claro.
Murilo: Então ta bom, mais tarde vamos procurar um pra adotar - sorri e dei um abraço apertado nele. Subi de volta pro quarto e da madame já havia acordado -
Dulce: Saí desse vício - pulei em cima dela e tirei o celular da sua mão -
Rafa: Sua insuportável, me devolve - riu -
Dulce: Vamos levantar, tomar café, se arrumar, aproveitar o dia 
Rafa: Pra que toda essa animação?
Dulce: Por que vou ganhar um cachorrinho
Rafa: Aaaah, eu também quero!!!
Dulce: Nem vem que ele vai ser só meu - levantei de cima da mesma, que também se levantou, arrumamos as camas, esperei ela se arrumar, descemos, ela nem quis comer, chamamos meu pai, minha mãe preferiu ficar em casa para ir organizando as coisas, ele desativou o alarme, entramos, fui no banco do carona e a Rafa no de trás, ele também entrou e arrancou. Demorou um pouco mas logo chegamos a uma casa de adoção de animais, tinha cada cachorrinho fofo, que a vontade de levar pra casa, mas teve um que me chamou mais atenção, enquanto todos eram mais quetinhos, aquele era todo elétrico, combinaria certinho comigo, fiquei um tempinho brincando com ele e sem sombra de dúvida seria aquele. Adotamos um Golden Retriever que já tinha quatro meses. Saímos dali e já fomos comprar as coisas necessárias pra ele (coleira, caminha, tigelinha de água e comida, ração entre outras coisas) voltamos pra casa, logo que entrei coloquei ele no chão, percorrei a sala inteira e foi pra cozinha dar as boas-vindas para minha mãe, a mesma também logo se apaixonou, subi com ele pro meu quarto e a Rafa foi levando sua caminha, ajeitei-a ali no cantinho do quarto, mas acho que seria bem difícil ele quer ela, pois logo que olhei para trás estava ele a criança brincando em cima da minha cama. Olhei os dois e só pude rir. Entrei na brincadeira deles, essa fase é aquela que tudo que encontra ta comendo e ele logo pegou a minha almofada e começou a morder, já percebi que teria bastante trabalho com aquele pequenino. Desci para pegar o resto de suas coisas, retornei, coloquei água em seu botinho e um pouquinho de ração no outro, peguei o meu novo amorzinho e fiquei lhe fazendo carinho e pensando - Spaky -
Rafa: O que?
Dulce: Spaky, esse vai ser o nome dele - olhei-o - né Spaky - ele começou a bater o rabinho, acho que aprovou seu nome. Tiramos várias fotos junto com ele, coloquei-o na sua caminha e até que ficou quietinho, peguei meu celular para ver o que estava se passando por ali, aproveitei para dar uma passadinha pelo instagram -
dulcardoso: Meu novo amor #spaky  
Li alguns comentários, alguns se travam da foto mas outros não, estava sem entender até que tinha um link ali e resolvi clicar. Se tratava de uma entrevista que o Neymar havia dado hoje, nossa, fiquei tão entusiasmada com a adoção que nem lembrei de ligar a televisão hoje, dei uma lida no resumo que tinha no site mas continuava sem entender, então resolvi assistir o vídeo que possuía. De primeiro só falavam do Barcelona, sobre a bola de ouro, sobre a Seleção Brasileira, falaram até do Santos, e no finalzinho da entrevista o assunto foi relacionamento, assisti até o final, não acreditava no que ele havia dito...


Olá, meninas!
O que acharam do jogo? Dulce e sua mãe se revelando excelentes madridistas. E o Neymar e a Dulce hein, ele quer assumir mas ela ainda se sente insegura... 
Gostaram do Spaky? Digamos que era o sonho de infância da Dul ter um cachorrinho e ela nunca pode e agora realizou esse sonho! E o que será que o senhor Juninho falou nessa entrevista? Ai meu Deus.
Então meus amores,
esse será o último capítulo do ano  não porque eu queira, confesso que já tenho várias ideias para os próximos capítulos, mas irei viajar esse final de semana e só irei voltar em janeiro. Prometo que assim que eu voltar postarei o mais rápido possível.
Fico feliz que vocês estejam gostando da história, e ah, não deixem de comentar e deixarem suas ideias nos comentários. Beijoos   

34 comentários:

  1. queria compartilhar que eu estou sentindo muita falta da Thais e do Gabriel.. beijos!

    ResponderExcluir
  2. li só esse cap e to amando tudoo, vou começar do início ❤❤ @becausenjr_ aqui

    ResponderExcluir
  3. neymar fez gol e foi 3x0 pro real?? errou ali amr

    ResponderExcluir
  4. TÁ LINDOOOOOOO!! CONTINUA

    ResponderExcluir
  5. Poxa, último capítulo do ano?? :( Já estou sofrendo desde já askoasko. Mas em fim... Seu blog é MARAVILHOSO mulher pqp, e confesso tbm que estou sentindo falta do Gabriel e da Thaís :/, e da tia Na tbm!
    Você volta que dia de viajem? Não tem como postar lá onde vc vai não? Não vou aguentar tanto tempo sem novo capítulo, me help Jeová ��

    ResponderExcluir
  6. continua logo pelo amor de deusss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaa tá lindo!

    ResponderExcluir
  8. Ela deveria se mudar pra madrid de vez pf

    ResponderExcluir
  9. que liiiindoo *-* mais logo pfvrrr

    ResponderExcluir
  10. tá perfeito continua amor !

    ResponderExcluir
  11. Continuaa tá muito perfeito...

    ResponderExcluir
  12. Continua logo pelo amor de Deus e mata essa curiosidade ! Cara ta tudo perfeito, maravilhoso

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus...quer dizer que eu vou ter que esperar até o ano que vem pra saber o que o Juninho disse? Socorroooooo kkkkk vou morrer de curiosidade...Tá cada vez mais perfeito

    ResponderExcluir
  14. não vou aguentar até ano que vem pra saber o que o junior disse!!!! me salva kkkkkk
    to curiosa, tenta postar o mais rápido possível pf
    @always4njr

    ResponderExcluir
  15. Perfeito,Continua ♥
    -Aninhha Njr

    ResponderExcluir
  16. To amando cade vez mais *-----*

    ResponderExcluir
  17. Ta perfeito como sempre ><

    ResponderExcluir
  18. Awwn Leitora nova aqq , amei muito esse blog , por favor não para de postar não ele é perfeito *-------------* Continuua ansiosa para o proximo capitulo :))

    ResponderExcluir
  19. Quando ela voltar para o Brasil e mostrar os vídeos dos jogadores pra Thais o namorado dela podia ficar com ciúmes rs' Perfeito!

    ResponderExcluir
  20. ISSO NÃO SE FAZ! continuuua, tá mt perfeito ♥

    ResponderExcluir
  21. Tá perfeito,contínua,me avisa no twitter quando postar @ailovenjr

    ResponderExcluir