sábado, 6 de dezembro de 2014

Capítulo 11 ზ

Sim era ele, senti meu coração parar por alguns segundos e em seguida voltar em força total. Não conseguia me mover, estava paralisada, a minha vontade era de sumir imediatamente mas não conseguia. Ele não tinha reparado que estávamos ali, estava conversando com alguém na porta, alguém que eu não me dei o trabalho de ver. 
Rafaela: Tu não é transparente não, dá licença - nesse momento nossos olhares se cruzaram, virei o rosto rapidamente para a Rafa, lhe dei um beijo e saí, sem dizer nada a ele e sem o olhar, foi ai que reparei que ele estava conversando com o Rodrigo. Entrei no carro, ele deu partida e fomos o caminho todo em silêncio, meu coração ainda estava acelerado. Chegamos em casa, entrei, subi para o quarto de hospedes onde eu ficaria, me joguei na cama e ali fiquei com meus pensamentos (...) Ele continua do mesmo jeitinho, parou Dulce. Ouvi duas batidas na porta, em seguida Rodrigo entrou -
Rodrigo: Você ta bem? - sentou-se na beira da cama -
Dulce: E por que não estaria? - sentei-me encostada na cabeceira da cama -
Rodrigo: Você sabe 
Dulce: Só por que eu o vi? - naquele momento falei com uma tranquilidade que até eu mesma estranhei -
Rodrigo: Você falando agora parece tão normal, diferente de como estava a cinco minutos atrás dentro do carro. Pensei que ficaria feliz em vê-lo.
Dulce: Ele não me causa felicidade a muito tempo, Ro.
Rodrigo: Não diz isso. Ele ficou diferente quando soube que você estava aqui em Barcelona.
Dulce: E como ele soube isso? - fitei-o - 
Rodrigo: Sei lá, vai ver ele viu quando você disse em algum lugar que viria para cá, alguma foto - era notório a sua dificuldade em dizer, sintoma de mentira -
Dulce: Estranho não?! Até porque eu não postei em nenhum lugar que estaria aqui.
Rodrigo: Mas a Rafaela postou uma foto com você.
Dulce: Poderia ser muito bem ela que foi até Madrid.
Rodrigo: Ai, ta bom. Fui eu que contei
Dulce: E por que você fez isso?
Rodrigo: Porque eu queria ver vocês se encontrando, queria saber qual seria a reação dele ao saber que você estaria aqui, porque quero o bem de vocês dois.
Dulce: Você não tinha direito de fazer isso Rodrigo, sabe muito bem o que ele fez comigo, sabia muito bem que eu queria evitar o máximo de reencontrá-lo.
Rodrigo: Me desculpa - segurou minha mão - eu odeio quando você fica brava assim comigo, eu pensei que seria bom.
Dulce: Não me peça desculpas.
Rodrigo: Claro que precisa, olha essa sua carinha triste.
Dulce: Você não tem culpa disso... sei que você faz as coisas pensando no meu bem, mesmo que as coisas sejam bestas e erradas - ele sorriu e eu o acompanhei -
Rodrigo: Um dia tu perde essa marra todo que tem ai dentro - rimos, o mesmo me deu um beijo na testa e voltou para onde estava. Voltei a deitar com os meus milhares pensamentos acabei pegando no sono. Quando acordei já estava de noite, levantei, lavei o rosto, peguei meu celular e estava cheio de mensagens da Rafa no whats, preferi não responder pois sabia muito bem sobre o que ela iria querer falar, desci e o Ro estava jogando vídeo game -
Dulce: É muito vício pra pouca pessoa - ri e sentei ao seu lado no chão - deixa eu jogar ai que eu arraso
Rodrigo: Ta de sacanagem né - me olhou e estava querendo rir -
Dulce: Meu amor, você passou tempo demais longe de mim, já aprimorei meus talentos - ele gargalhou, fiquei séria. Começamos a jogar, e depois que o jogo terminou pensei comigo mesma que não deveria ter feito isso. Mesmo eu aprimorando meu jeito de jogar, foi impossível ganhar dele, ai se nota o quão viciada a pessoa é -
Rodrigo: E ai boazona - deu um tapinha nas minhas costas e riu - mas até que você melhorou mesmo, conseguiu fazer dois gols, já é um avanço - rimos. Agora pronto, terei que aturar esse ser me zoando até ele não querer mais -
Dulce: To com fome, o que tem pra comer?
Rodrigo: Nada - riu -
Dulce: Não sei como você consegue viver sozinho aqui, sabe fazer nada - rimos. Estava morrendo de fome e não ia ter a paciência de esperar eu preparar algo para comer, então resolvemos ir em um mcdonald's que era bem pertinho da casa dele, por isso fomos apé mesmo. Agora já sei porque ele não morre de fome, vive ali comendo lanche. Fizemos nossos pedidos, comemos em um clima ótimo de zoação, rachamos a conta e voltamos para casa. Chegamos, dei boa noite para ele, que também já ia dormir, coloquei meu pijama, deitei e não demorou muito para eu pegar no sono -
Manha seguinte, acordei sem ajuda do meu despertador, já é um grande avanço. Levantei, abri as cortinas, arrumei a cama, fui ao banheiro, fiz minhas higienes e desci. Pelo jeito o Ro ainda estava dormindo, aproveitei e fiz nosso café da manhã, quando estava colocando a mesa ele apareceu, sentou ao meu lado e tomamos nosso café. Depois o mesmo me ajudou a lavar e guardar tudo, ele já estava indo trabalhar, me despedi dele. Voltei ao quarto, tomei um banho e me vesti, não tinha absolutamente nada para fazer ali, mandei uma mensagem pra Rafa.
        Preta, ta fazendo o que?
Nada meu amor, por que?
      Porque to em casa sozinha e não tem nada pra fazer
Vem pra cá
      Melhor não...
       Vem você pra cá
Mó preguiça
      Larga disso e vem logo
        Deixarei a porta aberta pra tu e estarei na piscina
        Beijos

Nem vi o que ela respondeu, bloqueei o celular, coloquei-o em cima da comoda, coloquei um biquíni, peguei o celular e fui para a área externa. Me sentei em uma das espreguiçadeira, passei o protetor solar até onde alcançava, me deitei e comecei a pegar uma corzinha. Passou uma meia hora, escutei o barulho da porta e comecei a escutar uns passos.
Dulce: Pensei que nem viria - cumprimentei-a, que sentou na espreguiçadeira ao lado -
Rafaela: Mó preguiça
Dulce: Preguiça do que? Não faz nada.
Rafaela: Fazer nada também cansa - riu, tirou o vestidinho que estava, ficando de biquíni também. Deitou ali e colocou seu óculos - e como você tá?
Dulce: Estou ótima.
Rafaela: E o coração voltou ao normal? - olhei pra ela com um ponto de interrogação enorme estampado em meu rosto - do "reencontro" de vocês
Dulce: Aaaaah. Porque as aspas? 
Rafaela: Porque aquilo lá não foi um reencontro né? Vocês mal se olharam. Mas se bem que foi o suficiente
Dulce: Suficiente pra que? 
Rafaela: Para eu ter a certeza que vocês ainda se amam 
Dulce: Não viaja Rafa.
Rafaela: É sério. Foi lindo e ao mesmo tempo engraçado - riu - você lá imóvel, ai depois os dois se olham e você sai correndo, tipo cena de filme 
Dulce: Não teve nada engraçado tá, e chega de falar disso.
Rafaela: Então você nem vai querer saber o que ele disse né? - filha da mãe, por mais que minha cabeça dissesse que não, meu coração gritava sim, e ela com certeza fez isso porque também sou mega curiosa -
Dulce: Você não presta - ri -
Rafaela: Claro que presto, e presto muito. Run. Mas vai querer saber?
Dulce: Não, não quero saber nada. - resisti, não podia dar esse gostinho a ela, mesmo que no fundo eu morra de curiosidade, um dia eu possa perguntar o que ele disse. Ela riu -
Rafaela: Sei que ta curiosa, mas ok. Vai fazer o que de noite?
Dulce: Nada.
Rafaela: Então vamos para uma balada, ta precisando sair, curtir. 
Dulce: E quem mais vai?
Rafaela: Nós, seu irmão e o bonde.
Dulce: Não vou.
Rafaela: Dulce para com isso. Uma hora vocês vão ter que se encarar e conversar.
Dulce: Mas eu não quero.
Rafaela: Você não tem que querer nada. E outra eu nem sei se ele vai, por conta do Barcelona ser muito rígido ele evita baladas assim.
Dulce: Ta bom, ta bom - revirei os olhos e ela riu fraco, ficamos ali conversando e tomando sol por mais alguns minutos, em seguida resolvemos dar um mergulho, ficamos horas ali conversando e fofocando e ela me provocando, me deixando cada vez mais curiosa. Olhamos a hora e resolvemos ir almoçar, quer dizer, ela resolveu me levar em um restaurante que ela disse ser muito bom. Nos arrumamos rapidinhos e fomos. Almoçamos em um restaurante de comida brasileira. Hummmm. Que saudade que deu da comida da Rosinha. Fizemos nosso prato, comemos em um clima descontraído como sempre, rachamos a conta e voltamos pra casa -
Rafaela: Bom preta, agora eu vou pra casa descansar, depois te ligo pra saber se você vai com seu irmão ou se vai querer carona. - assenti, lhe dei dois beijos, a mesma pegou um táxi e se foi. Me joguei no sofá, peguei meu celular -
dulcardoso: Minha confidente @rafaella  
thamendez: me sentindo trocada  larga ela @rafaella
gilcebola: queria saber onde arrumam tanta fofoca 
eliterafab: DIVAAAS  ️ 
candantas: ai que saudade
aoseuladodulce: lindas
iphonedadulce: donas do mundo  
rodcardoso: quem deixou vocês usarem minha piscina?
rafaella: perdeu moreco @thamendez. Eu que mando aqui diguinho kkkk @rohmendez
gangueneymar: foto com o Neymar que é bom nada

Li alguns comentários e vi que ele tinha voltado a me seguir.. por algum momento pensei em retribuir mas achei melhor não. Depois fiquei conversando com as minhas estéricas no twitter. Deixei o celular de lado um pouco e fui tirar uma soneca. Acordei com o Rodrigo fazendo a maior barulheira na cozinha.
Dulce: Da próxima vez quebra a casa inteira - gritei da sala -
Rodrigo: Obrigada pela dica - ri fraco e o mesmo veio pra sala - vai na balada hoje?
Dulce: Vou, você vai?
Rodrigo: Uhum. Favor estar prontas às 21:30, se não tiver irei sem você - deu um tapa na minha testa e foi para seu quarto. Mas é um viado. Olhei as horas, subi, fui até minha bolsa e vi se tinha pego alguma roupa para festa, revirei a bolsa inteira, tirando tudo o que havia dentro dela, até que para minha sorte achei o que procurava, estiquei-a na cama e fui tomar um banho, aproveitei para lavar o cabelo, terminei, me sequei, enrolei-me na toalha e retornei ao quarto, passei meu creme corporal, vesti minhas peças íntimas, peguei o secador, fiz uma escova no meu cabelo e depois passei a chapinha. Fiz uma make que marcasse bem meus olhos e me vesti, coloquei meu celular e meus documentos na bolsinha e desci - essa saia ta muito curta, pode ir trocar
Dulce: Cala boca que você não manda em mim, e mesmo se mandasse teria que ser essa mesmo porque de saia foi a única que trouxe - ele bufou e eu ri - vamos logo
Rodrigo: Eu vou ficar de olho em você, viu
Dulce: Ta papai, agora vamos - ri, pegou a chave do carro, tranquei a porta, o mesmo destravou as portas, entramos, liguei o rádio e ele arrancou. Fomos o caminho todo cantando. Chegamos cerca de alguns minutos, ele estacionou o carro, alarmou e entramos, estava bem cheia por sinal, fomos direto para área VIP. O pessoal já estava lá e para alívio do meu coração ele não estava lá, cumprimentamos todo mundo, sentei ao lado da Rafa e da Laila que também estava lá, ficamos conversando e zoando com os meninos, resolvemos ir pegar algumas bebidas e aproveitamos ficando um pouco lá embaixo dançando, retornamos para onde estávamos, ficamos dançando ali mesmo com os meninos. Rafa pegou dois garotos e eu acabei pegando um também, depois que fiquei com o garoto olhei para cara do Rodrigo que estava uma mistura de bêbado com de quem não gostou do que viu. Continuamos curtindo. Quando deu 4h30 resolvemos ir pra casa. Arrastei todos pra casa do Rodrigo mesmo, como nenhum do bonde estava em condições de dirigir, fomos todos no mesmo carro, no qual sobrou para eu dirigir. Chegamos, coloquei uns colchões no quarto do Ro, onde os meninos logo capotaram, coloquei dois colchões no meu quarto também e logo as duas margaridas capotaram também. Esse povo que vai pra balada, bebe e depois não se aguento, só por Deus. Fui até o banheiro, tirei a maquiagem e coloquei meu pijama, deitei e esperei meu sono chegar.

Quinta-feira, 2 de outubro de 2014.
Acordei com meu celular despertando, ai que ódio, tinha esquecido de desligar o despertador, desliguei-o e voltei a deitar, consegui voltar a dormir, quer dizer a tirar um cochilo de meia hora. Levantei, fui pro banheiro, fiz minhas higienes, retornei ao quarto e as meninas estavam no sono mais pesado que existe, calcei minhas havaianas, passei no quarto do Ro e todos ainda estavam dormindo também, desci. Fui até a cozinha preparar o café da manhã, coloquei a mesa e antes de comer retornei ao quarto para me trocar, vesti um shorts jeans de lavagem clara e uma batinha branca, calcei minha rasteirinha, prendi o cabelo e desci. Os meninos já estavam sentados, com aquelas caras de ressaca, cumprimentei e juntei-me a eles, quando estávamos terminando de comer as duas dorminhocas estavam descendo, lavei o que eu e os meninos sujamos e ficamos na sala enquanto as duas terminavam de comer.
Dulce: Qual de vocês vão me levar pra conhecer um pouquinho Barcelona?
Gil: Eu levo, um passeio a dois - cruzou nossos braços e riu -
Rodrigo: Desgruda ai
Guilherme: Mó talarico - riram -
Gustavo: Como o melhor amigo eu levo 
Gil: Melhor amigo dela sou eu, se toca
Rafaela: Pra acabar com as brigas eu levo - falou entrando na sala -
Jota: Se for pra apresentar igual você apresentou pra Laila, coitada da Dul - gargalhamos -
Rafaela: Nem foi tão ruim assim né amiga? - olhou pra Laila -
Laila: Magina, só nos perdemos umas mil vezes - rimos -
Dulce: Pra não causar briga vamos todos juntos - entramos em um acordo, subimos para nos arrumar, eu iria com a roupa que estava mesmo, apenas peguei minha bolsa, esperei as meninas se arrumarem e descemos todos juntos. Fomos de apé mesmo, começamos pela Plaça de Catalunya, um lugar lindo, tranquilo, ficamos ali sentados, tirando fotos, conversando, vendo o dia passar, sem pressa alguma e depois fomos até o famoso Templo da Sagrada Familia, um lugar que realmente vale a pena pagar para ir, é simplesmente encantador, tiramos mais algumas fotos e logo em seguida saímos. Só fomos nesses dois lugares pois eram os mais perto para irmos apé, o resto depois eu conhecia, sentamos em um pracinha ali em frente para decidirmos o que iríamos fazer no resto do dia, aproveitar que o Rodrigo está de folga -
Rafaela: Vamos lá pra casa, mais tarde meu pai vai chegar com o Davi - todos concordaram e eu não disse nada - vamos Dul?
Dulce: Se eu falar não, vai adiantar alguma coisa?
Gil: Não mesmo, então para de frescura - ele pegou na minha mão me puxando e fomos caminhando até a casa dela, entramos e eu estava mega insegura, nervosa, tudo de ruim, na cozinha só estava a Marcela, e logo que fomos para sala encontramos o Davi brincando com o Tio, cumprimentamos os dois, Rafa, Laila e eu ficamos lá brincando com o Davi um pouco enquanto os meninos haviam subido, depois o Tio falou que ia levar o Davi pra piscininha um pouco, Rafa foi me apresentar seu quarto, já que eu não tinha visto quando fui lá. Subimos, ela me mostrou tudinho, me mostrou umas fotos antigas nossas que só Jesus na causa, o tempo fez muito bem a nós  como estávamos sem nada para fazer resolvemos fazer uma twitcam, avisamos tudinho no twitter e logo começamos, a maioria das perguntas era se eu já havia visto ele, e como praticamente eu não tinha falei que não, ficamos ali nos distraindo e nos divertindo cerca de uma hora e meia, até a Marcela avisar que o almoço estava pronto, descemos e a cada momento que eu passava ali ficava nervosa, almoçamos sem a presença dos meninos, aproveitei para conhecer melhor a Marcela, que era um doce, terminamos, Laila e a Rafa subiram e eu fiquei ajudando a Marcela a lavar o que nós sujamos, assim que terminei os meninos já estavam ali, mas ele não estava, respirei mais aliviada. Subi, e quando estava na metade do corredor para ir para o quarto fui interrompida -
xxXxx: Oi - aquela voz, tímida, como se estivesse com medo de sair, rouca e doce ao mesmo tempo, fechei os olhos e respirei fundo, o seu perfume foi preenchendo o ar, um cheiro gostoso, impossível de resistir e que a cada instante ia chegando mais e mais perto, continuei a andar mas fui impedida... -

27 comentários:

  1. Maravilhosoooooooo , quero maiis ..
    Divulga → seusorrissonjr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando,paro na melhor parte ne so p judiar
    continua mais rapido possivel
    gabi

    ResponderExcluir
  3. Pq vc para na melhor parte ? CONTINUA indica ? inlovewithtoiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. menina do céu!!!! Como a assim vc para na melhor parte ?! Coooooooooooontinua logo amor ..

    ResponderExcluir
  5. porra...mt perfeito!continua...

    ResponderExcluir
  6. Noossaa ta lindooo! parabeeens!

    ResponderExcluir
  7. Linnnnnnnnnnnnnnnndo demais! Perfeito, ótimo, surreal, sem comentários!
    Amei!! A cada dia você se supera linda :)
    Continua..

    ResponderExcluir
  8. Ta perfeito como sempre, continua!

    ResponderExcluir
  9. continua linda!! Leitora nova na area , hahahah

    ResponderExcluir
  10. Continuaaa Rapido. Ta Muito Bom ♥

    ResponderExcluir
  11. socorro, que perfeiçãooooooo. Continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  12. Continua moooore. Amando! *-*

    ResponderExcluir
  13. NOva aqui no blog,estou adorando. Coontinuuua logoo, por favor *--* Ta lindo o blog, Parabens

    ResponderExcluir
  14. maravilhosooooooooo.continua

    ResponderExcluir
  15. Contiinuaa Logoo rs :)
    Peerfeito teu Blog *_*

    ResponderExcluir
  16. To encantada com tudo isso aqui, você tem uma escrita perfeita ♥♥♥♥

    ResponderExcluir