segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Capítulo 10 ზ

Flávia: Eu não acredito - levou as mãos a boca e ficou parada -
Dulce: Eu aceito um abraço sabe - ri e sem pedir outra vez ela me abraçou, ah como eu senti falta daquele abraço, aconchegante, tranquilo, apertado, sem dúvida alguma o melhor abraço do mundo. A vontade de ficar ali com ela daquele jeitinho mesmo era o maior do mundo, mas desfizemos o abraço e a mesma começou a me encher de beijos. Amo e odeio essa mania dela, mas hoje dei um desconto e deixei-a fazer o que quisesse - já está bom né mãe?!
Flávia: Não ta não, falta muitos beijos e muitos abraços ainda - me abraçou novamente, ficou uns segundos em silêncio e logo me olhou - vamos entrar - me ajudou com as malas, entramos. Escutei uma voz ao fundo chamando pela minha mãe -
Murilo: Quem era, Flávia? - disse concentrado olhando algo em seu tablet -
Flávia: Por que não veja você mesmo?
Dulce: SURPRESA - falei alto abrindo os braços, ele ficou sem reação, parado ali, me olhando, vi seus olhos se encherem de lágrimas, fui em sua direção e pulei em seu colo, ele me abraçava cada vez mais forte, como se quisesse ter a certeza que eu realmente estava ali, passava a mão pelos meus cabelos, desfez o abraço e me olhou -
Murilo: É você mesma minha pequena? - já estava quase chorando -
Dulce: Em carne, osso e chatice - ri e ele me acompanhou - sem choro por favor, vim pra ver vocês felizes
Murilo: Mas estou chorando de felicidade, de ver como a minha filhinha estar tão grande e tão linda - seus olhos brilharam -
Flávia: Mas conta e como você está? Como estão as coisas lá no Brasil? Conta tudo. - me puxou para sentar no sofá junto a eles -
Dulce: Quantas perguntas - ri - mas vamos lá. No CT está tudo ótimo como sempre, Rosinha mandou um beijo enorme pra vocês, Gabriel continua me enchendo achando que manda em mim - rimos - novidade do ano, Thais ta namorando o Gabriel.
Murilo: Depois que eu falo que ela é louca ninguém acredita - gargalhamos -
Dulce: E..e..e..e
Murilo: E o que filha? Ta gaga?
Dulce: E estou solteira - falei e olhei pra eles -
Flávia: Como assim?
Dulce: Lucas e eu não estamos mais juntos, simples assim.
Flávia: Mas...
Murilo: Ela não quer falar amor, deixa ela ir tomar um banho que deve estar bem cansada.
Dulce: Isso, deixa eu ir tomar banho - levantei - mas pra isso preciso achar o banheiro e meu quarto - ri -
Flávia: Deixa que eu te mostro tudo, filha. - meu pai pegou as malas, eles foram me mostrando tudo, começamos por baixo mesmo onde já estávamos, depois fomos para o segundo andar, onde se encontrava os quartos, mas ela não quis me mostrar o meu ainda, subimos para o terceiro e último andar, onde se encontrava a academia, sala de jogos e outras coisinhas. Voltamos para o segundo andar, meu pai já havia deixado as malas em meu quarto - pronto, agora pode abrir - abri a porta e estava tudo tão perfeitinho, ela fez questão de fazer o meu quarto igualzinho ao de Santos. Olhei-a e sem dizer nada abracei-a - espero que tenha gostado
Dulce: Gostado? Eu simplesmente amei. Me sinto em casa.
Flávia: Mas você está em casa filha. Aqui é a sua casa - me deu um beijo na testa - agora vou la fazer alguma coisa pra você comer. - ela saiu, fechou a porta, tirei algumas coisas da mala e fui colocando no closet, tirei meu carregador da bolsa e deixei meu celular carregando. Fui para o banheiro, me despi, prendi o cabelo e tomei um banho quentinho, terminei, me enrolei na toalha, retornei ao quarto, passei meu creme corporal, coloquei minhas peças íntimas e coloquei meu pijama. Calcei minhas havaianas, peguei meu celular e desci. Encontrei meus pais na cozinha -
Dulce: Os dois juntos preparando algo para eu comer. Mal chego e já sou mimada, gosto pouco - ri e sentei -
Murilo: Se prepara porque será mimada todo dia - beijou minha bochecha -
Dulce: Assim fico mal acostumada - rimos. Eles terminaram de preparar, sentamos os três juntos e comemos, estavam tudo uma delícia, afinal comida de mãe não tem comparação. Ajudei-os a tirar as coisas da mesa e a lavar/guardar -
dulcardoso: Gordice da noite ️ http://instagram.com/p/lasBbHtlx3//
Fomos para sala e ficamos ali, os três juntinhos, abraçadinhos assistindo filme. Como eu estava com saudade e que saudade de ter os dois ali comigo, me mimando, me acolhendo, fazendo as coisas juntinhos comigo. Já era 1h30 e eu estava sem um pingo de sono, isso é um milagre, deve ser por causa do fuso horário, olhei para o lado e os dois já estavam dormindo. Acordei-os devagarzinho e falei para eles irem dormir, subimos, dei boa noite para os dois e fui para o meu quarto também. Deitei, mas o sono que é bom nada, peguei meus fones, coloquei-os e comecei a ouvir minhas músicas. Quando deu 3h foi que meu sono começou a dar sinal, coloquei o celular na comoda e fui dormir.
Na manhã seguinte acordei com a minha mãe me chamando
Flávia: Ei, dona preguicinha, ta na hora de levantar - foi abrindo os olhos com um pouco de dificuldade e ela passando a mão em meus cabelos -
Dulce: Só mais um pouquinho mãe - virei e a mesma riu -
Flávia: Já ouvi tanto essa frase - riu - mas levanta, se não vai perder o dia - me deu um beijo e saiu. Me espreguicei na cama ainda com os olhos fechados, cocei-os e fui abrindo-os lentamente. Olhei as horas e até que ainda era cedo 9h30. Peguei meu celular e dei uma passadinha no twitter.
@dulcardoso: Baaaaum dia meus amores
@dulcardoso: Então vamos se acostumar com esse fuso horário
@dulcardoso: Passei só pra avisar vocês que to bem hahahah. Até mais 
Deixei o celular em cima da cama, fui até o banheiro, lavei o rosto e escovei os dentes, voltei, fui até o closet, peguei uma roupa e me vesti, fiz um coque no meu cabelo, calcei uma rasteirinha, arrumei a cama e desci.
Murilo: Bom dia dorminhoca 
Dulce: Eu nem durmo muito, ta - mostrei a língua -
Murilo: Imagina se dormisse - riu e me abraçou -
Dulce: Tenho que me acostumar com o fuso né pai.
Murilo: Oh, tadinha do meu bebê - me apertou e riu, minha mãe acompanhou -
Dulce: Mas já no meu primeiro dia aqui ta me zoando, não guento - fiz bico -
Flávia: E esse bico que nunca muda? - riu -
Dulce: Lindo desde sempre, né?! - mandei beijos no ar -
Murilo: A ilusão só vai aumentando com a idade.
Dulce: Para pai
Murilo: Para pai - me imitou e eu dei um tapinha de leve em sua testa, sentamos para tomar café, com esse mesmo clima, descontraído e eles me zoando. Terminamos de comer, depois de pedir muito minha mãe deixou que eu arrumasse as coisas que usamos/sujamos. Fui para a sala de encontro a eles - o que vai fazer hoje, filha?
Dulce: Quero ir conhecer um pouquinho de Madrid.
Flávia: Eu te levo filhota.
Dulce: E você pai?
Murilo: Eu até queria pequena, mas tenho que trabalhar.
Dulce: Tudo bem papai. Então vou lá em cima pegar minha bolsa e já vamos mãe - subi, peguei minha bolsa e desci. Dei tchau para o meu pai, minha mãe pegou a chave do carro, fomos até a garagem, ela destravou as portas, entramos, coloquei uma música e ela deu partida -
dulcardoso: Vamos conhecer a cidade com a melhor guia turística do mundo #Madrid #mamy   
aoseuladodulce: que divaaaaas    
glowdulce: não creio que você foi e não avisou
rafaella: vem me veeeer
rodcardoso: vem me veeeer²
porvcdulce: parecem irmãs
gabigol: tia linda, você feia  
thamendez: as duas já podem vir pro Brasil, agradeço
gilcebola: vem pra Barça chatona
gustavo92: cola pra cá dulcinha
truelovedulmar: vai pra Barcelona princesaaa

Nossa primeira visita foi ao Palácio Real de Madrid, só de olhar por fora assim era a coisa mais perfeita do mundo, parecendo aqueles palácios que vemos em desenhos. Tinha bastante gente para visitar, entramos, e lá dentro era como eu esperava, tudo mais perfeito ainda, tirei foto de tudo e no final, antes de irmos embora ainda ganhamos uma limonada suíça, melhor impossível. Continuamos nosso turismo e o lugar da vez foi Puerta de Alcalá, outro lugar lindo, Madrid é composto de lugares perfeitos, que você só imaginaria em filmes, tiramos mais fotos, em seguida fomos para a Puerta del Sol e o que mais me encantei foi a estátua do urso, na qual tirei milhares de fotos. Já estava na hora do almoço, então minha mãe resolveu me levar ao Plaza Mayor, um lugar magnífico, super calmo, compramos algo para comer e nos sentamos ali no chão mesmo, como todos os outros e comemos, uma comida deliciosa também Terminamos de almoçar, e agora fomos dar um passeio diferente Tour de ônibus, que por sinal amei ficar ali naquela parte de cima, como disse minha mãe, estava parecendo uma criança. E para fechar a nossa tarde de turismo que já estava escurecendo, fomos para o lugar que eu mais esperava Estádio Santiago Bernabéu, meu segundo time, e nada melhor do que estar ali conhecendo minha segunda casa, fiquei babando naquela belezura de estádio e não perdi a chance de tirar várias fotos, já quero um jogo ali urgente para eu ir, deve ser uma emoção e tanto. Terminamos nosso tour pela cidade, mesmo faltando outros milhares de lugares para irmos, mas um pouco de cada vez, dia para irmos visitar não irá falta. Estávamos indo pra casa e resolvi postar uma fotinho do belo estádio.
dulcardoso: Segunda casa, melhor time da Espanha, melhor time do mundo depois do meu Santos  
rodcardoso: VISCA BARÇA
truelovedulmar: aqui é barça Dul 
thamendez: traga autógrafo do James, Cristiano, Ramos, Isco... de todo mundo  
rafaella: Visca Barçaaaaaa
gilcebola: que história é essa dona Dulce? aqui é barça
cristiano: HALA MADRID  
teamdulmar: Cristiano Ronaldo comentando, sente o poder
candantas: toda poderosa hein
reasonNJR: Neymar não curti hein  

Ri dos comentários e até me surpreendi do melhor do mundo ter curtido e comentado minha foto, mesmo que ele já me seguisse a um tempinho. Chegamos em casa, eu estava morta de cansada, o pai tinha pedido japa, eu vou voltar muito mal acostumada pro Brasil, disso tenho certeza, me deliciei, comi até demais. Terminei, deixei os dois lá embaixo e subi, tomei um banho, coloquei meu pijama, me joguei na cama e recebi uma mensagem da Thais.
Eai feiosa
   Tava demorando pra aparecer me amando
Iludida demais
   Realidade querida
    E sei que ta morrendo de saudade 
Até que to, mas beeeeem pouco
   Ta é com muiiiita saudade
    Chega ta transbordando 
Ai cala boca
   Mas ela já ta calada 
Você entendeu, idota.
O que fez hoje?
   Fui conhecer a cidade e estou encantada
    É tudo perfeito  to amando aqui
Já quero fotos, por favor.
Pode até amar, mas não esqueça do seu Santos aqui
Que já vi que ta até trocando o time
    Ai que mentiraaaaa
É verdade, mas eu quero meus autógrafos viu
    E se eu não quiser levar?
Te arranco os cabelos
    Acha que tenho medo, siliga baby
Vai dar Dulce
    Não tem pra quem  
Na verdade tem, mas não está em Madrid...
    Nossa, vai se foder vai
Sem estress miga kkkkk
Que horas são ai?
    Tem ninguém estressada
     Já são 22h e ai?
Aqui ainda é 18h
Já se acostumou com o fuso?
     Nem um pouco kkkk
     Irei sofrer muito
Que sofra
    Chatona hein
     Olha eu vou tirar o meu sono da beleza que estou cansada
     Não morra de saudades viu kkkk
     Amo tu
Só dorme, meu Deus
Que beleza mor? Tem espelho ai não?
Saudade? Sei nem que é isso? Te amo feia

Bloqueei a tela do celular, coloquei na comoda, liguei a televisão, apaguei a luz e alguns minutos depois peguei no sono (...) Quarta, já estou me acostumando com o fuso, levantei, me despi ali mesmo, e fui tomar banho, aproveitei para lavar o meu cabelo, terminei, me sequei, passei meu creme corporal, vesti minhas peças íntimas, me direcionei até o closet, escolhi uma calça jeans, uma blusinha branca e por cima um coletinho jeans, me vesti, calcei minha melissa, sequei meu cabelo, fiz uma make levinha, peguei minha bolsa e desci.
Dulce: Booom dia meus coroas - dei um beijo nos dois -
Murilo: Coroas o que menina. Ta todo arrumada por que?
Flávia: Vai sair?
Dulce: Pretendo, já que os dois vão trabalhar não to afim de ficar aqui sozinha.
Flávia: E vai pra onde?
Dulce: Pra Barcelona - falei enquanto preparava meu café -
Murilo: Mas você mal chegou aqui e já ta indo embora?
Dulce: Sem dramas por favor. Eu vou ficar aqui muito tempo, fiquem tranquilos que irão me aturar muito. Mas eu também to com saudades do Roh, da Rafa, do bonde... com exceção 
Flávia: Sei sei - me olhou e riu -
Dulce: Sabe de nada - levantei uma sobrancelha - um de vocês pode me levar ou terei que ir de táxi?
Murilo: Eu levo meu amor, até porque terei que resolver uns negócios lá em Barcelona mesmo. Sairemos daqui uma hora, esteja pronta.
Dulce: Sim senhor - fiz igual aqueles soldados e caímos na risada. Tomei meu café (um lanche natural e um suco natural), terminei, lavei o que sujei, retornei ao meu quarto. Peguei uma malinha menorzinha que tinha ali, coloquei algumas roupas, biquínis, sapatos, etc. Escovei meus dentes, peguei meu carregador e meu celular e desci - já estou pronta
Murilo: Então vamos - deu um selinho na mãe, pegou a chave do carro e foi para garagem -
Flávia: Não fique tanto tempo lá ta - riu -
Dulce: Qualquer coisa você vai pra lá - sorri, lhe dei um beijo e sai, entrei na garagem, coloquei a mala no banco de trás, entrei e o coroa deu partida. Fomos conversando, ele perguntou como foi o nosso passeio ontem, se eu tinha gostado, contei tudinho pra ele, e quando disse que fomos no Bernabéu o mesmo fez uma carinha de desprezo, vejo que o Rodrigo levou ele para o lado azul e grená. Eca. Depois de uma hora e meia chegamos, ele me deixou em frente a casa do Roh, nos despedimos e o mesmo deu partida. Toquei a campainha, demorou um pouco mas logo o mulecote vei me receber - SURPRESAAA
Rodrigo: Pirralha da minha vida - me abraçou, me levantando do chão e me rodando - cara que saudadeeee - me levou pra dentro sem me por no chão -
Dulce: Que saudades seu insuportável - dei vários beijinhos dele - não mudou nada, continua feio do mesmo jeito - ri -
Rodrigo: Seu senso de humor continua o mesmo né pirralha? Já você mudou né, tenho que tomar cuidado.
Dulce: Por que?
Rodrigo: Agora que cresceu ta mais bonita, ta gostosa. 
Dulce: E solteira também, então te que cuidar - ri e ele me olhou espantado - que foi?
Rodrigo: Você ta solteira? Isso mesmo?
Dulce: Isso mesmo.
Rodrigo: Aleluia irmão - levantou as mãos pro céu - 
Dulce: Para de ser idiota, eu aqui sofrendo e tu rindo
Rodrigo: Tu nem ta com cara de sofrimento Dul
Dulce: Ah, eu fiquei magoada do jeito que acabou, mas...
Rodrigo: Mas você viu que ele não era o certo pra você!!!
Dulce: Não começa, Rodrigo.
Rodrigo: Ta já parei. Mas saiba que agora to mais feliz.
Dulce: Idiota como sempre - rimos e nos abraçamos - sabe, até que eu tava com saudade do seu abraço, todo ogro assim
Rodrigo: E eu de te abraçar, te esmagar, de ouvir você reclamando, do teu rostinho de bebê, da minha bebê - apertou minhas bochechas - coisa mais linda gente - falou com voz de bebê enquanto apertava minhas bochechas -
Dulce: Paraaaa - disse tirando as mãos dele do meu rosto - sua chatice só aumenta.
Rodrigo: Mas você, ama, vive esse chato aqui
Dulce: Acho que você tem que ir tratar essa sua ilusão. Mas, o que vamos fazer hoje?
Rodrigo: Bom eu tenho que ir trabalhar, vamos comigo, ai você vê o treino do melhor time da Espanha.
Dulce: Melhor time da Espanha fica em Madrid meu amor. Vou não.
Rodrigo: É sério, vamos.
Dulce: É melhor não.
Rodrigo: Você sabe que uma hora ou outra vai acabar se (re)encontrando com ele
Dulce: Eu sei, mas não precisa ser agora né...
Rodrigo: Você quem sabe né pequena. E vai ficar fazendo o que aqui?
Dulce: Pode me levar pra ver a Rafa?
Rodrigo: E eu te nego algo? Vamos. - deixei minha mala lá no sofá, peguei apenas meu celular, e fomos no carro dele. Em cerca de minutos chegamos na casa da Rafa - quando eu tiver saindo te aviso e passo aqui pra te pegar - assenti, dei um beijo nele, sai do carro e o mesmo arranco, toquei a campainha e estava torcendo para que ele não estivesse ali e ainda bem que quem me recebeu foi a Rafa -
Rafaela: Eu não acredito - sorriu e logo me abraçou - mano que saudade de tu
Dulce: Saudades de você também preta
Rafaela: Vamos entrar - deu passagem, entramos - e como você está?
Dulce: Estou bem... e você como está?
Rafaela: Eu to ótima. Pensei que o Lucas viria com você.
Dulce: Quando eu planejava vir pra cá eu também pensava isso.
Rafaela: Brigaram?
Dulce: Terminamos... - sentei no sofá -
Rafaela: Mas assim, do nada? - sentou ao meu lado -
Dulce: A gente já não vinha tão bem assim, acho que eu não estava tão bem na verdade... e um deslise dele foi o certo para tomar essa decisão. Contei toda verdade, tudo o que estava preso dentro de mim a anos. Mas não imagina que iria ser do jeito que foi sabe, percebi que me apeguei bastante nele, e agora ele nem quer olhar na minha cara. O jeito é dar tempo ao tempo...
Rafaela: Era melhor assim preta, você me machucando tentando achar algo nele que não tinha e ele sendo machucado também. Foi melhor pros dois.
Dulce: É eu sei... Mas não vamos falar disso, pois eu vim pra cá mesmo para esfriar a cabeça e curtir as pessoas que amo.
Rafaela: Isso, vamos ser feliz - riu - vai ficar aqui quanto tempo?
Dulce: Olha, eu tendo que me dividir entre Madrid e Barcelona já ta bem difícil, acho que vou ficar muito tempo mesmo - rimos -
Rafaela: Mas vai ficar aqui em casa né?
Dulce: Lógico que não - falei de um jeito alterada - ta doida
Rafaela: Não vejo nada demais, uai. Você estará onde todos dessa casa te ama, sem exceções. 
Dulce: Rafaela - fitei-a -
Rafaela: Iiiiiih, nem vem. Sei que você também ama todos dessa casa e sem exceções - me fitou com uma carinha cínica - 
Dulce: Como você é chata hein - ri -
Rafaela: Ta vendo como é verdade, nem negou - riu e eu acompanhei - e outra, conheço muito bem esse colarzinho no teu pescoço - nessa hora coloquei a mão no colar e senti minhas bochechas queimarem, deveria estar parecendo um pimentão - 
Dulce: Nada ver, é que.. eu acho esse colar bonito.
Rafaela: Bonito também é quem te deu e na data que te deu - ela me olhava e eu não falava nada, Rafaela sempre me coloca contra a parede quando o assunto é esse - não adianta mentir pra mim
Dulce: E da pra fazer isso? - ri -
Rafaela: Não mesmo - rimos - ainda sente algo por ele não é?
Dulce: Nunca deixei de sentir...
Rafaela: E por que fez isso então? Fez os dois sofrerem tanto assim?
Dulce: Eu não fiz nada Rafa, ele que fez, ele que me machucou, ele que acabou com tudo - senti meus olhos se encherem, mas não iria derramar uma lágrima se quer -
Rafaela: Você sabe que ele sempre faz burrada
Dulce: Só que desta vez foi a pior de todas, não tinha como aturar o que ele fez.
Rafaela: Ele sente sua falta - ela falou suavemente e aquelas palavras foram entrando em minha mente calmamente, palavra por palavra, mexendo comigo de certa forma -
Dulce: E você acha que eu não sinto a dele? Acha que é fácil, deitar e lembrar de tudo que passei junto a ele? De entrar nas redes sociais e ver fotos nossas? De ter até hoje o coração partido? 
Rafaela: Tudo isso vai passar preta, vocês dois brigam, brigam mas sabem que se amam e vão se reencontrar 
Dulce: Esse é o meu maior medo, o (re)encontro.
Rafaela: Por que medo?
Dulce: Porque ele ainda mexe comigo Rafa, não vai ser fácil, prefiro evitar o máximo isso.
Rafaela: Uma hora isso vai acontecer, preta - segurou minha mão -
Dulce: Mas enquanto eu me sentir insegura, evitarei ao máximo que aconteça.
Rafaela: Você é quem sabe, não vou te forçar a nada. Mas eu estarei aqui torcendo por vocês - riu e eu sorri fraco -
Dulce: Você não desiste mesmo né?
Rafaela: Melhor shipper do mundo, sou fã número um, dá licença - mandou um beijinho no ombro e foi impossível não rir -
Dulce: Tu não presta. Por isso sou tua amiga - rimos - mas tu ta sozinha em casa?
Rafaela: Não pow, os meninos tão lá em cima jogando sinuca, vamos lá. - levantou-se e me puxou -
Dulce: Que meninos? - disse assustada -
Rafaela: Relaxa, ele não ta ai - respirei mais aliviada e fui carregada pela mesma por escada acima, subimos dois lance de escada para chegarmos onde os garotos estavam, e no meio do corredor já era possível ouvir os gritos e risada deles, a resenha estava grande. Entramos e nenhum deles olhou para ver que era, apenas falaram -
Jota: Que tu quer Rafaela?
Rafaela: Tu fala direito comigo muleque - deu um tapa na cabeça dele -
Dulce: Os pedidos foram tantos que eu vim - todos olharam de uma vez só, Rafa e eu rimos -
Gil: Já chegou se achando - veio me abraçou - 
Guilherme: E ai maloka, que saudades - me abraçou e me balançou -
Jota: E ai eterna cunha - riu - saudade - me abraçou -
Gustavo: Saudades sua feiiiiia - me abraçou -
Dulce: É muito amor por mim.
Gil: A ilusão prevalece né - riram -
Dulce: E você chato como sempre. Mas sei que todos aqui me amam
Guilherme: Quem te disse isso mentiu.
Rafaela:Mentira nada Dul, eles todos os dias perguntam de você.
Dulce: Eu sei, me ama mas não assumem
Jota: O que a gente assume é que você é nossa cunha.
Dulce: Que cunha o que garoto - rimos -
Gustavo: Ta gostosa hein maloka - falou segurando na minha mão enquanto eu dava um voltinha -
Guilherme: Lukinhas não gostou do seu comentário - riram -
Dulce: Ele não tem que gostar do que não é dele 
Gustavo: Terminaram?
Dulce: Sim!
Guilherme: Então até eu elogio agora, ta gostosa hein Dulce - gargalhamos -
Jota: É muita coincidência você estar solteira e vir pra cá - me olhou e riu -
Dulce: Não viaja Joclécio 
Jota: Desnecessário me chamar assim - rimos -
Dulce: Chega de papo, vamos jogar sinuca, porque eu deito em vocês.
Gil: Que piada - riu -
Dulce: Você vai ser o primeiro Gilzinho - peguei um taco, e começamos a jogar, formamos duplas, Rafa e eu, Gil e Gustavo, Jota e Guilherme. Nosso primeiro confronto foi com Gil e Gu, e deu a lógica né, deitamos neles e não perdemos a oportunidade de zoa-los, ficamos ali um bom tempo, depois almoçamos, uma lasanha de quatro queijos que a Marcela fez, estava uma delícia, sem dúvidas. Depois tiramos algumas fotos, colocamos alguns assuntos em dia, senti me celular vibrar e vi que tinha recebido uma mensagem -
   From: Brother 
Daqui cinco minutos to passando ai, me espera lá fora já.
Nem respondi, dei uma entrada no instagram para dar uma curtida nas fotos do feed e me deparei com a foto que a Rafa tinha postado.
rafaella: Preta, pretona, pretinha   
teamdulmar: não acreditooooooooo
gangueneymar: as duas juntas novamente, amooo
candantas: minhaaaas  
gilcebola: Barcelona vai ficar pequeno
gustavo92: já vejo gente causando
dulcardoso: amo mais que tudo  
jotace520: eterna cu hahahahha
aoseuladodulce: olha o comentário do jotaaaaa
truelovedulmar: sinto cheiro de dulmar no arrrrr
fco_neymar: já quero fotos dela com o Júnior
eliterafab: vocês não tem esse direito. MINHAS  
feelingsNJR: chunhadas lindas 
glowneymar: SOCORROOOO!!! NEYMAR CURTIU

Li alguns comentários e vi que ele havia curtido nossa foto... Olhei o relógio e já estava na hora do Rodrigo passar para me buscar, me despedi dos meninos que me fizeram prometer que não iria sumir por motivos, vulgo eles, besta. Prometi. A Rafa desceu comigo para me levar até lá fora, e quando abriu a porta demos de cara com...



Hello, amore.
E ai estão gostando? Agora que estou de férias, postarei aqui mais frequentemente! 
Estão gostando da Dulce na Espanha? É só o começo de muuuuitas coisas que ainda irá acontecer. E quem será que ela viu na porta? Será o Neymar? Suspense hahaha.
Bom, deixem suas ideias nos comentários.
Beijocas   




21 comentários:

  1. NAO ACREDITO O JUNINHO IA ENTRAR AGORAA CONTINUA QUE TO ESPERANDO POR ELE A ANOS SNDJSJSJVGSH

    ResponderExcluir
  2. Espero que seja o Neymar, socorro!!

    ResponderExcluir
  3. EEEITAAA GIOOVANNAAAA WIFHWHFWIFJEWFN CONTINUUUAAA Q TA BOOMMM SOCOORRRO, QUERO PROXIMO P ONTEM, MEU FORNINHO CAIU

    ResponderExcluir
  4. ELA É EX DO NEYMAR??????? QUE BABADOOOOO!!! CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  5. Continuuuua que tá maravilhosooo!
    Divulga→seusorrissonjr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parar assim na melhor parte é demais pro meu core. Tem que ser k Júnior dessa vez pffff. Eu estou amando ela na Espanha ainda mais em Barcelona hahaha. Que ela continue em Barcelona por mt tempo e se for voltar pro Brasil só se o júnior tb voltar u.u

    ResponderExcluir
  7. Ameeeei ! CONTINUA O MAIS RAPIDO POSSIVEL !!!
    Amor, tem como mudar o designer ? Ficou muito escuro e atrapalha um pouco pra ler... rs' -Maari

    ResponderExcluir
  8. SOCORRO , CONTINUAAA
    @neymasturbando

    ResponderExcluir
  9. Eita Giovana!!!! Tomara que seja o ney!!! Bjs e continua logo

    ResponderExcluir
  10. Pq não consigo comentar pelo iphone? Já quero o encontro deles logo amando ela em barcelona apoio você postar rápido @sexyneymar

    ResponderExcluir
  11. quero que ela se encontre logo com o neymar ahahahahahahaha, to louca pra isso acontecer!
    continua amore, bjs @always4njr

    ResponderExcluir
  12. P-E-R-F-E-I-T-O, que capitulo foi esse? Amei demais, cada detalhe!

    ResponderExcluir
  13. Socorrinho continua pelo amor de Deus s2

    ResponderExcluir
  14. Que perfeito, a cada dia me apaixono mais ♥

    ResponderExcluir