sábado, 31 de janeiro de 2015

Capítulo 15 ზ

Repórter: E o coração, como está?
Neymar: Ta bem, ta bem - riu -
Repórter: Mas está sozinho, ou já está ocupado?
Neymar: - sorriu - Já ta bem preenchido
Repórter: E como é o nome da moça que te conquistou - puta que pariu, pensei comigo mesma - 
Neymar: Dulce, ela vai me matar, mas amor eu te amo - filho da mãe, eu não sei se quando o visse mataria ou iria acabá-lo com beijos. A entrevista acabou, e logo fui ver alguns sites e as únicas coisas que se falavam era sobre isso. Abri o link da EGO -
   A beldade que roubou o coração de Neymar
Neymar afirmou nessa terça-feira (4) de novembro que seu coração está bem preenchido. Após um tempo de ter terminado com a atriz Bruna Marquezine, a beldade da vez é Dulce Cardoso (20) e o que nos chamou a atenção é que os dois já tiveram um relacionamento no passado. Será que agora o craque brasileiro toma jeito? 

Agora aguenta Dulce! Bloqueei o celular e deixei de lado, voltei a brincar com o meu pimpolho. Perdi as horas ali, olhei as horas e já estava meio tarde, peguei meu pijama, tomei meu banho e dormi.
***
Os dias foram passando, cada vez mais rápido, o dia de voltar para o Brasil está chegando. As coisas por aqui andam bem, cada dia mais apegada com o meu Spaky, que só apronta comendo tudo o que vê pela frente, meus pais ainda estão trabalhando mas não tanto como antes, a Rafa continua sendo a minha companhia e vai comigo para o Brasil, o Neymar e o bonde, faz tempo que não vejo, ainda não matei o Neymar por ter assumido nosso relacionamento sem a minha autorização. Nossa.. Já estamos em dezembro... sem dúvida esse ano passou rápido demais. Estou morrendo de saudades do meu casal 20 de Santos, não vejo a hora de chegar lá e sufocar os dois.
Quinta-feira, 18 de dezembro 
Acordei com o despertador, olhei as hora, levantei, fui até o closet, peguei uma roupa, coloquei-a na cama, fui ao banheiro, me despi e tomei um banho de corpo e alma, me enxuguei, passei meu creme corporal, retornei ao quarto, me vesti, fiz um rabo de cavalo meio torto, e me perfumei. Calcei meu vans, a Rafa já não se encontrava no quarto, peguei meu celular e desci. Tomei o meu café na companhia de todos, terminamos, ajudei a minha mãe lavar o que sujamos, brinquei um pouquinho com o meu bebê enquanto a Rafa pegava suas malas, nos despedimos, pegamos o carro e fomos para Barcelona. Assim que entramos nos deparamos com os meninos na sala, mas o Neymar não estava lá, deveria estar no treino, cumprimentei todos e subi com a Rafa para seu quarto. Ajudei-a a fazer suas malas, depois de algumas horas terminamos. Almoçamos em um clima bem descontraído, assim que terminamos fomos para a sala de jogos, e até que estava demorando para a zoação dos meninos.
Jota: Eai Dul, já ta sendo muito xingada pelas fãs da outra lá? - riu -
Dulce: Devo tá, mas nem do atenção
Gil: Não ta brava com o Juninho não?
Dulce: Magina, só quando vê-lo vou matá-lo
Neymar: Vai matar quem? - disse entrando -
Dulce: Você
Neymar: Mas o que eu fiz? - falou rindo enquanto chegava mais perto de mim -
Dulce: Ainda se finge de desentendido - revirei os olhos -
Neymar: Larga de marra menina - me deu um beijo na bochecha -
Gil: Tu vai pro Brasil quando Dul? 
Dulce: Amanhã
Neymar: Mais já?
Dulce: Já fiquei tempo demais aqui, tenho que voltar pro meu mundo - ficamos jogando conversa fora e jogando poker. Já estava cansada, fui pro quarto da Rafa tomar um banho, coloquei uma roupa levinha, sai do quarto e quando ia descendo ouvi alguém me chamando, olhei pra trás e era o Neymar - fala
Neymar: Quero falar com você, vem cá - me direcionei a ele que estava em frente o seu quarto, ele me deu passagem, entrei, o mesmo fechou a porta, sentou-se ao meu lado - ta brava comigo?
Dulce: Não sei
Neymar: É por causa da matéria né? Achei que não necessitava mais ficarmos escondendo.
Dulce: Fiquei brava mesmo, sei lá Neymar, você deveria ter perguntado a minha opinião sobre isso, se bem que você já sabia né. Nós dois saímos de relacionamentos diferentes a pouco tempo, e também nós nem estamos namorando...
Neymar: Foi por isso que te chamei aqui - ele se levantou, se direcionou até o closet, demorou alguns minutinhos lá, e junto a ele uma caixinha lilas, que não me era estranha, sentou-se ao meu lado novamente - Dulce, eu sei que eu te machuquei e muito, sei que por muito tempo eu sumi até mesmo sem te dar uma explicação do que aconteceu, mas não foi porque eu quis, sabia que se eu tivesse que te encarar não aguentaria ver em seus olhos lágrimas e ódio. Me doía cada dia que me falavam que você chorava e o motivo era eu, me doía não poder sair correndo daqui e ir ao seu encontro te abraçar e nunca mais te soltar, mas o que mais me machucava era saber que talvez você pudesse ter me esquecido, me substituído. E com a sua vinda pra cá foi a oportunidade que eu não poderia escapar. Dul, aqui estou eu, consciente de qualquer resposta sua, mas não posso ser idiota e deixar a mulher da minha vida escapar, já se passou muito tempo e o meu amor por você realmente mudou, ele cresceu mas do que eu poderia esperar, e hoje aqui eu venho te pedir - ele abriu a caixinha e eu sabia que conhecia-a, e até bem demais, por ela ser minha, como ele conseguiu pegá-la? pensei comigo mesma mas logo voltei prestar atenção no que ele dizia - aceita namorar comigo? - foi impossível controlar minhas lágrimas, em relembrar tudo o que passei, como sofri, mas saber que ele estava ali na minha frente disposto a concertar tudo. Seus olhos estavam fixados em mim, respirei fundo -
Dulce: Eu sofri, sofri de uma forma que eu jamais imaginei, meu coração nunca mais foi o mesmo, ele nunca se recompôs. Eu tinha prometido a mim mesma que nunca mais olharia na sua cara, mas eu não consegui sabe por que? Porque sou fraca e o único dono do meu coração é você. Esses meses que passamos juntos novamente só me mostrou o quanto você me faz bem... - olhei-o, seus olhos estavam marejados e percebi que ele estava apreensivo, ficamos em silêncio por alguns minutos. Segurei sua mão - eu aceito - nos olhamos, ele sorriu e junto uma lágrima escorreu, limpei-a do seu rosto, ele fez o mesmo comigo. Tirou as nossas antigas alianças da caixinha, colocou em meu dedo e fiz o mesmo com ele. Ele aproximou nossos rostos, já sentia sua respiração quente junto a minha, me prendi naquele par de olhos verdes, quando o mesmo quebrou o silêncio -
Neymar: Eu te amo - falou vagarosamente, não deixou que eu respondesse e me beijou, um beijo cheio de amor, como se fosse o primeiro. O beijo foi ficando mais intenso, ele foi me deitando em sua cama ficando por cima, o clima já estava mais quente, suas mãos estavam no meu bumbum, onde ele fez questão de apertar, coloquei minhas mãos por baixo da sua blusa e arranhei lentamente suas costas o que arrepiou o mesmo, sorri entre seus lábios e ele me acompanhou. Parou de me beijar e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço, e logo se livrou da minha blusa, foi descendo com os beijos até chegar em meus seios, se livrou do sutiã e começou a beijar/chupar um enquanto massageava o outro, foi descendo os beijos até chegar no meu shorts, me olhou como se pedisse permissão, sorri e assenti, ele retirou-o, passou a mão na minha amiguinha por cima da calcinha mesmo, o que me fez soltar um gemido, lentamente, começou a tirar a minha calcinha. Depois que se viu livre dela, sorriu para mim maliciosamente e começou a massagear meu clitóris, me deixando completamente louca de tanto tesão e não vendo a hora de poder senti-lo novamente dentro de mim.  Ele riu e enfiou um dedo dentro de mim, me fazendo gritar. Começou uma sequência completamente enlouquecedora: devagar, enfiava o dedo dentro de mim, e tirava. Até que então, colocou mais um dedo e começou a me estimular em um ritmo mais rápido. Me contorcendo de tanto prazer e angústia, gemi seu nome alto, e explodi em um orgasmo. E quando pensei que ele estivesse satisfeito, começou a lamber meu clitóris de uma forma muito intensa, e em poucos minutos, eu gozei de novo. Empurrei-o na cama, e tomei controle da situação, ficando por cima dele. Nos beijamos novamente, comecei a descer meus beijos pelo maravilhoso abdômen que estava ao meu dispor. Quando cheguei em sua bermuda já era notório sua ereção, me livrei dela imediatamente, deixando apenas de box, marcando certinho seu volume. Sorri maliciosamente para ele, e sensualmente, me livrei da cueca. Toquei seu membro enquanto olhava pra ele, comecei a massagear só a cabecinha, ele fechou os olhos e inclinou a cabeça para trás, gemendo. Comecei a mover minhas mãos, fazendo movimentos de vai e vem devagarzinho, fui aumentando o ritmo, cada vez ele gemia mais, o coloquei-o na boca e chupei. Ele agarrou meus cabelos, controlando a velocidade, e gemendo meu nome, e só parei quando ele gozou. Quando eu finalmente olhei pra ele, sorri vitoriosa e ele percebendo, riu também. Pegou no criado mudo um preservativo, me colocou por baixo dele e enquanto vestia o membro, se deitou por cima de mim, ele foi colocando devagarzinho, só a cabecinha pra provocar, eu já não aguentava mais a vontade de tê-lo dentro de mim e ele percebendo isso, me penetrou de uma vez, gemi abafado enquanto ele sorria. Foi aumentando a velocidade conforme eu pedia. Trocamos de posição, comigo agora no comando, ele segurava meu bumbum com uma das mãos e com a outra massageava meu seio, e assim chegamos ao orgasmo juntos. Lhe dei um beijo, deitei-me em seu peitoral e com ele mexendo em meu cabelo peguei no sono -
Sexta-feira, acordei com o sol invadindo o quarto, olhei para o lado e o Neymar não estava ali. Olhei as horas e vi que tinha que me apressar, levantei, fui até o banheiro, fiz minhas higienes, coloquei minha roupa e fui para o quarto da Rafa onde estava minhas malas. A mesma já havia acordado e assim que me viu apenas riu, peguei uma roupa na mala, e fui tomar um banho, terminei, e me vesti ali mesmo. Fiz uma trança embutida, calcei meu vans, arrumei minha bolsa e desci, só tinha a Rafa, Marcela e o tio lá, tomamos café, descemos nossas malas e colocamos dentro do carro, o tio que iria nos levar até o aeroporto, nos despedimos da Ma e deixamos uma cartinha nos despedindo dos garotos. O tio deu partida e fomos, chegamos com antecedência, fizemos o check-in, nos despedimos do tio e fomos para a sala de espera. E até que tava demorando para a Rafaela me perguntar o que aconteceu hahah, contei tudo pra ela, que só faltou soltar fogos de artifícios. Aproveitei enquanto esperávamos para dar uma olhadinha no instagram e já me deparo com momento de amor
neymarjr: Não dá pra negar, é você, tem sido você e vai continuar sendo você... Minha escolha, minha certeza, meu amor  @dulcardoso
apeguinhodulmar: SOCORROOOOOO   
rafaella: melhor casal que existe
rohcardoso: juízo vocês dois hein
thamendez: hã? como assim? 
ourlovenjr: shippo sem medo ️ 
lovedulce: felicidades
eliterafab: já quero mil fotos 
gangueneymar: meu casal ️ 
reasonNJR: DULMAR LACRANDO!!!
dulcardoso: te amo  
truelovedulmar: até quem fim assumiram, toda felicidade do mundo

Li alguns comentários, e aproveitei pra postar uma fotinho com a Rafa.
dulcardoso: Brasil, tamo chegandooo  ️ 
Nosso voo foi anunciado, bloqueei o celular, coloquei na bolsa e fomos pro avião. Como toda viagem, fui escutando música e dormindo, a Rafa fez o mesmo. Assim que chegamos em São Paulo, o Big que foi nos buscar no aeroporto, ele me deixou em casa, me despedi da Rafa e entrei.
***

Segunda-feira, 22 de dezembro.
Os dias aqui estão cada vez melhores, é tão bom ir viajar e quando voltar todo mundo está sentindo sua falta. Já matei toda a saudade do meu casal 20 de Santos, que me fizeram um interrogatório sobre a viagem e não me deixam mais em paz. O Neymar chegou dia 20, e por incrível que pareça ainda não nos vimos, só iremos nos ver amanhã que é a Inauguração do Instituto, enquanto isso só nos falamos por telefone. 
Acordei com o meu despertador, nem enrolei na cama pois tinha ótimos planos para hoje, levantei, arrumei a cama, fiz minhas higienes e tomei um banho, me enrolei na toalha, fui até o closet e peguei um biquiní, coloquei um shorts, calcei minhas havaianas, peguei uma bolsa e desci. Dei bom dia pra Rosinha e apenas peguei uma maça e logo sai, peguei o carro e dei partida em direção a casa da Thais. Assim que cheguei, estacionei na vaga de visitas, alarmei o carro, e subi.
Dulce: O brilho da sua vida chegou - disse quando ela abriu a porta ainda de pijama -
Thais: Ilusão faz mal viu, cuidado - nos cumprimentamos e eu entrei -
Dulce: Não acredito que você ainda ta assim 
Thais: Acabei de acordar, ainda são 11h ta cedo.
Dulce: Cedo nada, vai se arrumar pra gente sai
Thais: Pra onde?
Dulce: Praia - ela não disse nada, apenas subiu pro quarto, aproveitei e mandei mensagem pra Rafa falando que daqui a pouco passava lá pra gente ir pra praia. Depois de alguns minutos a Tha desceu, trancou as coisas e fomos pegar a Rafa que já estava nos esperando e partimos para Praia do Gonzaga, passamos a tarde inteira lá e de noite fomos comer um japa. Deixei a Rafa em casa e arrastei a Thais pra dormir lá em casa. Ficamos jogando conversa fora e assistindo tv até o sono chegar -



Olá, meninas!
Estou de volta!! O capítulo demorou porque faz só uma semana que voltei de viagem e eu tava com cabeça em outro lugar kkkkk e a falta de criatividade também ajudou na demora. Desculpa pelo capítulo xoxo, mas foi o que deu pra fazer. Deixem sugestões do que querem que aconteça nos comentários. 
Até mais, beijos!

9 comentários:

  1. continuaaa pelo amor
    @neymasturbando

    ResponderExcluir
  2. ateeee que enfim voce voltoooou ! tava morrendo de saudades de dulmar <3 quando postar me avisa ? @uaijuninho
    A dul podia ficar com ciunes do junior com a Anitta no instituto, rolar uma briguinha boba e eles se acertarem logo em seguida. CONTINUA -Maari

    ResponderExcluir
  3. demorou hein rsrsr continuuuua pf
    - Alana

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaa
    bjs
    Thamires.

    ResponderExcluir
  5. Aaai, você voltoooou! Que saudades que eu estava disso aqui, desse amor, desse apego, de DULMAR! Uaaal, eles assumiram, que lindos. Ta perfeito, se melhorar estraga! Quando postar o próximo me avisa aqui pfvr? @smiledooNJ beijaaao!

    ResponderExcluir
  6. Amei o seu capitulo, já quero o próximo, to super ansiosa, indica meu blog, é do gil http://i-was-waiting-for-you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir