quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Capítulo 12 ზ

Neymar: Olha pra mim - estava tão perto, seu perfume já havia tomado conta do local, respirei fundo e me virei -
Dulce: Oi - falei fraco olhando para o chão - agora tenho que ir - me virei mas fui outra vez impedida pelo mesmo -
Neymar: Vai me evitar até quando? - disse enquanto segurava me braço -
Dulce: Não estou evitando ninguém - o encarei -
Neymar: Imagina se tivesse né? - me soltou -
Dulce: Se eu tivesse, poderia ter a certeza que nem aqui eu estaria.
Neymar: A gente precisa conversar.. - me fitou com aquele par de olhos verdes, no qual me perdi por alguns segundos -
Dulce: Não temos mas nada pra conversar - ia me virar mas antes que eu fizesse isso, o mesmo me puxou para seu quarto e tranco a porta - me deixa sair Neymar.
Neymar: Para de marra uma vez na vida e me escuta - fitei-o - por favor - sabia que ele não me deixaria sair até que falasse o que queria -
Dulce: Você tem 30 minutos - olhei para o relógio e sentei na beira de sua cama -
Neymar: Por que está fugindo de mim? Você acha que eu não percebo que está me evitando ao máximo, como fez anteontem? Por que está com medo - escutava tudo atenciosamente - para de fazer isso comigo, para de fazer isso com você.
Dulce: Eu não to fazendo nada, eu estou tentando levar a minha vida em diante como você fez a muito tempo, lembra?
Neymar: Você sabe que não foi a minha intensão Dulce...
Dulce: Ah, claro. Você foi o inocente da história né?! A culpada de tudo foi a atrizinha que se jogou pra você.
Neymar: Eu sei que também tenho culpa, mas...
Dulce: Mas o que? Você achou mesmo que eu não iria descobrir, ou que se eu descobrisse iria aceitar a traição numa boa? Parou né Neymar. Eu sempre te conheci muito bem, quando você disse pra mim que havia mudado eu fui uma otária em ter acredito, você não muda. - o interrompi -
Neymar: Eu assumo toda a culpa, mas quando disse que mudei, estava falando a verdade. Aquilo aconteceu em um momento de raiva, ver você lá naquelas fotos com o Lucas não foi nada fácil.
Dulce: Custava você vir e perguntar pra mim o que estava acontecendo? Mas não, você não sabe fazer isso, teve que interpretar as coisas todas erradas e me fazer sofrer.
Neymar: E você não acha que eu sofro até hoje? - falou chegando mais perto de mim - e sei que você também sofre, e por isso mesmo te chamei, eu quero que ficamos em paz, que volte tudo ao normal.
Dulce: Tudo ao normal - ri cínica - você acha que é assim?
Neymar: Eu não aguento mais Dulce, não aguento ter que te ver com outros homens, não aguento tentar te ignorar, não aguento ver seu número e não poder te ligar - parou em minha frente - não aguento te ter aqui e não poder tocar - chegou mais perto e levantei -
Dulce: É... só que eu namoro... 
Neymar: Não precisa mentir, acha que a Rafa e os meninos já não me contaram tudo? - traidores, pensei comigo mesma - vamos tentar pelo menos uma amizade, esse clima pesado entre nós só irá piorar tudo
Dulce: Ta bom Neymar, vamos tentar, mas apenas para não pesar quando estivermos em um mesmo local - ele sorriu. Puta que pariu e que sorri maravilhoso, com aquele olhinhos miúdos brilhando, estava me contendo para não agarrá-lo e dizer o quanto o amo - agora me deixa sair.
Neymar: Me da um abraço pelo menos - abriu os braços -
Dulce: Neymar... 
Neymar: Só um abraço, tu não vai morrer por isso - fui até ele e o abracei, ele fez questão de me apertar, aquele perfume já havia tomado conta de mim, aquele abraço gostoso(...) ele fez questão de me puxar para mais perto dele, me olhou, nossos olhos se encontraram, aquele par de olhos verdes que me deixa hipnotizada, já podia sentir sua respiração, foi chegando cada vez mais perto... -
Dulce: Chega né - desfiz o abraço, fui em direção a porta, destranquei-a e saí, trombei com os meninos que já estavam ali, eles me olharam rindo, fui para o quarto da Rafa - obrigada por terem me deixado sozinha lá embaixo - me sentei e peguei meu celular -
Rafaela: Iiiih, ta bravinha. Que foi a conversa não foi tão boa? - riu e em seguida colocou a mão na boca -
Dulce: Não acredito Rafaela. Eu te mato - pulei em cima dela e ambas caíram no chão, começamos a rir - sua idiota
Rafaela: Ai para de drama e me conta.
Dulce: Não vou contar nada, sua curiosa.
Rafaela: Conta logo, anda - bateu palma -
Dulce: A gente conversou, começamos brigando, depois ele pediu para tentarmos uma amizade novamente, eu aceitei e nos abraçamos.
Rafaela: E o beijo? - ela me olhava fixamente -
Dulce: Que beijo o que garota. - rimos -
Laila: Eles já se abraçaram, é um bom recomeço - ela riu -
Dulce: Até você Laila? - fiz cara de indignada e elas gargalharam -
Laila: Claro, somo todos Dulmar - gargalhamos -
Dulce: Vocês não prestam - continuamos conversando e rindo, com as duas falando as baboseiras delas -

Neymar narrando
Ela estava ali procurando por algum quarto e eu não poderia deixar essa chance escapar, a chamei sem pensar duas vezes, percebi que ela ficou paralisada, sempre que fica nervosa é desse jeito que reage, fui chegando mais perto, percebi que sua respiração começou a ficar acelerada, ela tentou andar mas a impedi. Depois de alguns segundos a mesma se virou, ela continua do mesmo jeito, quer dizer, cada vez mais linda. Era notório que ela não queria qualquer tipo de contato comigo mas não podia deixar isso continuar assim, já não me aguentava mais, puxei-a para meu quarto para tentarmos conversar e ela sempre com a sua marra, coisa que eu amo. No começo a conversa foi mais discussão que tudo, mas depois começamos a nos entender, pelo menos eu acho né. Estava me segurando por completo para não agarrá-la ali mesmo, mas tinha medo de sua reação, antes de tudo acabar lhe pedi um abraço, sua expressão de surpresa foi a melhor, depois de insistir um pouco mais ela veio, toda insegura e me abraçou. Aaah, como era bom poder senti-la novamente em meus braços, poder sentir seu coração bater junto ao meu, de poder sentir teu perfume, tua pele (...) Desfiz o abraço e olhei-a, aquele olhar inseguro dela, no qual eu tenho a maior vontade de pegá-la, abraçar e nunca mais soltar, prometendo cuidá-la pra sempre. Não aguentava mais, juntei nossos corpos mais ainda, fui chegando mais perto, sua respiração estava sem controle já, mas logo ela fez questão de sair, meio que desesperada, destrancou a porta e se foi. Marrenta como sempre, impossível não amar. Fiquei ali com um sorriso besta no rosto até que os meninos entraram no quarto
Gil: Que aconteceu aqui que a Dulce saiu correndo?
Gustavo: Rolou o que? Desembucha mulecote
Neymar: Mais curiosos que mulher, puta que pariu - rimos - só conversa nada demais.
Jota: Como assim só conversa? Cade o garanhão?
Neymar: Vocês conhecem a Dulce, sabem que ela é marrenta e dura até o final, com ela as coisas não são fáceis.
Gil: Mas ela saiu com uma carinha de que aconteceu algo.
Neymar: Foi só um abraço cebola, nada demais
Guilherme: Essa é dura na queda
Neymar: E pior que eu amo assim - rimos, continuamos conversando e logo fomos jogar um play. Não demorou muito e logo o furacão Davi apareceu por lá, pegou todos seus brinquedos e espalhou pelo chão e começou a nos puxar para brincar com ele, largamos e vídeo game e nos divertimos com ele. Davi cada dia que passa está um figura, agora com história de namoradinha, pegador igual o pai. Perdemos a noção da hora com o Davi ali, até que bateram na porta -

Dulce narrando
Depois de alguns minutos tendo que aturar aquelas duas chatas me zoando, resolvemos ir para a piscina já que estava muito calor. Peguei um biquíni emprestado da Rafa, nos trocamos, coloquei um vestidinho da mesma por cima e descemos, procuramos o Davi para ficarmos brincando com ele mas ele não estava lá embaixo. O Tio avisou que ele estava com os meninos e as duas não perderam a oportunidade de falaram pra eu ir buscar ele, me neguei e fui para a área externa já, as duas foram até lá e quando apareceram na área externa estavam já com o Davi que veio correndo em minha direção e como eu estava distraída o mesmo me deu um susto
Dulce: Ai que susto - ri e ele me acompanhou com aquela gargalhada gostosa, peguei-o no colo e enchi de beijinho -
Rafaela: Quando ta com essa chata nem lembra mais de mim né Davi - ele olhou pra ela mas logo voltou a rir -
Dulce: Perdeu more - ri e ela fez bico, tirei o vestidinho ficando só de biquíni e sentei na espreguiçadeira, o Davi já estava de sunguinha, então só reforcei o protetor solar e o mesmo logo correu para onde estava seus brinquedos, a Rafa sentou ao meu lado e ai que me dei conta que a Laila não estava mais lá - ué, cade a Laila?
Rafaela: Ela foi lá pra cima, disse que estava com dor de cabeça e ia dormir um pouco - peguei o bronzeador e passei onde alcançava e depois pedi para Rafa passar nas minhas costas, quando virei escutei um assovio -
Gil: Fiu, fiu, que saúde hein - olhei e vi os meninos vindo em nossa direção, ri com o comentário do Gil - deixa que eu passo - pegou o bronzeador da mão da Rafa que ficou rindo. Ele começou a passar pelas minhas costas, e foi descendo, quando ia passar no meu bumbum os meninos começaram a tossir -
Dulce: Aqui eu consigo passar tá seu abusado - ri - mas mesmo assim muito obrigada
Gil: Que isso, precisando ou não só chamar - gargalhei e voltei a me deitar de bruços e só escutava o cochicho deles e ria, peguei meu celular tirei algumas fotos com a Rafa e logo resolvemos dar um mergulho -
dulcardoso: Vida difícil  
reasonNJR: socorro ela ta na casa do Neymar!!!!
aoseuladodulce: goxxxxxtosaaaa
gabigol: merece o Tocantins inteiro  
rafaella:   
gilcebola: ooooh saúde
porvcdulce: olha essas coxas, pelo amor 
truelovedulce: DEUSA
thamendez: horrorosa 
guipitta: assim você mata o papai
neymarjr:  
gangueneymar: olha o comentário do Neymar!!!
truelovedulmar: DULMAR LACRANDO 
candantas: me retirando com essa beleza toda
poramorneymar: quero foto Dulmar, por favor!!!!

Li alguns comentários e fiquei pasma a ver que o Neymar tinha comentado, esse garoto é louco só pode, mas não comentei nada. Continuei curtindo lá com a Rafa e com eles, ficamos zoando uns aos outros, e por mais que eu tentasse resistir, a cada minuto fica olhando ele, que as vezes nossos olhares se cruzavam e ambos riam. O bonde resolveu jogar truco e foi uma gritaria que só, fiquei brincando com o Davi na piscina um pouco e logo saímos pois ele já estava ficando com frio. Deixei a Rafa lá na loucura com os meninos e fui levar o Davi para tomar um banho quentinho. Perguntei para o Tio onde estava as coisas do Davi e ele disse que no quarto do Neymar, bufei, ele me olhou e riu, o Davi já havia subido então não tinha outro jeito. Subi, e ele já estava no banheiro, liguei o chuveiro e ele ficou lá enquanto eu procurava uma roupa pra ele, separei uma e deixei em cima da cama, voltei ao banheiro e ajudei-o a tomar banho, terminou, enrolei ele na toalha, retornamos ao quarto, troquei, passei o perfume, penteei-o e deixei ele ali assistindo tv enquanto ia tomar um banho também. Fui até o quarto da Rafa, tomei um banho rapidinho, peguei uma roupa da mesma emprestada, me vesti, desci, esquentei um pouquinho de leite pro Davi e subi, ele já estava deitadinho, lhe dei o leite, o mesmo tomou tudo. Eu ia descer, mas ele pediu todo manhosinho para que eu ficasse ali com ele que foi impossível negar, deite-me com ele, que deitou sobre meu peito, enquanto mexia na minha blusa, em questão de minutos, nós dois pegamos no sono. Acordei quando o quarto já estava todo escuro, olhei para o lado e o Davi estava todo espaçoso na cama, levantei sem fazer barulho, fechei as janelas e quando estava saindo trombei em alguém.
Neymar: Gostou do quarto foi? - riu -
Dulce: Mais idiota não tem né - sorri e tentei passar mas o mesmo me impediu -
Neymar: Tava fazendo o que ai?
Dulce: Não é da sua conta
Neymar: Claro que é, você estava no meu quarto
Dulce: Estava apenas fazendo companhia pro Davi, agora larga do meu pé - consegui passar, e ouvi ele soltar um marrentinha sorri, e entrei no quarto, me joguei na cama, peguei meu celular e liguei para a chata da Thais -
-Início-
Thais: Lembrou que eu existo
Dulce: Nossa, mas já ta com esse drama todo - ri -
Thais: O que foi? A Rafaela já te deixou ai lembrou que eu existo?
Dulce: Ta com ciúmes meu amor?
Thais: Eu? Com ciúmes de você? - riu cínica -
Dulce: Que pena né, pois eu to morrendo de saudade de você, mas já que você pouco se importa comigo vou desligar 
Thais: Mais dramática que eu - rimos - também to morrendo de saudade
Dulce: Eu sei, você não vive sem mim - ri -
Thais: A convivência ai ta te deixando iludida viu. Gabriel está te mandando beijos
Dulce: Ai que saudade do meu best, fala que amo ele
Thais: Não sou dona de mandar recado não - falou mais grossa -
Dulce: Até do namorado ela tem ciúmes, meu Deus.
Thais: Vai se foder Dulce
Dulce: Cê sabe que eu te amo - ri e ela também - como estão as coisas por ai?
Thais: Tudo ótimo e aí? Já encontrou o moleque conquista?
Dulce: Até que ta tudo bem, já sim...
Thais: E ta esperando o que pra me contar como foi?
Dulce: Foi nada demais, além do meu coração quase ter saído pela boca, mas até que estamos na paz.
Thais: Já rolou beijo? - gargalhou -
Dulce: Lógico que não. Só troca de olhares mesmo - ri -
Thais: Até você voltar, vocês ainda se pegam, anota ai
Dulce: Saí fora Tha - falei mas estava com um sorriso no rosto -
Thais: Eu te conheço Dul, ta ai se resistindo ao máximo - rimos - mas deixa eu falar, sabe que perguntou de você hoje?
Dulce: Quem?
Thais: O Lucas - ficamos em silêncio durante alguns segundos -
Dulce: Que bom, mas não quero saber dele - falei seca - to com saudade do Gabriel
Thais: Então tá... quando eu digo que você não vive sem ele não acredita
Dulce: É saudade de encher ele, só isso
Thais: Aham, sei - riu - mozão agora vou desligar que vou me arrumar pra sair com o chato do teu amigo
Dulce: Ok chata, mas não conte a ele que estou com saudade - rimos - beijos
-Fim-
Já que não tinha ninguém no quarto e eu estava com uma preguiça imensa de ir atrás das meninas resolvi dar uma passadinha no twitter para conversar com as minhas estéricas.

@dulcardoso: oi oi meus amores
"@tudopeladulce: lembrou que existimos né? @dulcardoso" Nunca esqueci vocês
"@eliterafab: cade a Rafa? @dulcardoso" Se eu te falar que não sei, cê acredita? kkkkkkk
"@infinitonjr: já viu o Neymar @dulcardoso?" Já...
"@aoseuladodulce: que saudade de te ver amor :( @dulcardoso" Saudades também Mah, prometo que quando eu for pra floripa nos encontramos
"@truelovedulmar: a senhorita já pode postar foto com o Neymar @dulcardoso" Aiai gente hahaha
"@glowdulce: se arrepende da tatuagem em homenagem ao Júnior? @dulcardoso" Não..
"@gabigol: fala comigo diva!!! @dulcardoso" um grande beijo pra esse fã kkkkkk
"@reasonNJR: como foi seu encontro com o Neymar @dulcardoso" Normal rsrs

Sai do twitter quando as duas dondocas entraram no quarto rindo, que nem duas escandalosas.
Rafaela: Onde tu tava? Me matei te procurando
Dulce: Ai que mentira, tava no quarto do teu irmão 
Rafaela: Hummm, danada - falou maliciosa -
Dulce: Não é nada disso que você está pensando, eu tava fazendo companhia pro Davi ai peguei no sono com ele.
Rafaela: Sei sei...
Dulce: Ainda bem que sabe, até porque teu irmão estava lá embaixo com vocês - sorri -
Rafaela: Aé verdade - riu - mas ai levanta que vamos ficar ali fora - levantei, calcei minhas havaianas e fui com a roupa que estava mesmo, até porque não estava frio. Ficamos ali na área externa, conversando, zoando, jogamos poker, truco, de mimica e tudo mais, Gil tava cheio de gracinha pra cima de mim, jogamos um pouco de futebol, gol a gol, até que os meninos deram a ideia de brincarmos de verdade ou desafio, todos concordaram, eu fiquei com um pé atrás mas como sempre eu era minoria. Fomos lá pra o quarto do Neymar, sentamos todos no chão, fizemos todos uma rodinha, pegamos um garrafa, eles ditaram as regras e iniciamos a brincadeira, a Rafa começou girando, caiu pro Guilherme perguntar pro Gil -
Guilherme: verdade ou desafio?
Gil: verdade 
Guilherme: verdade que tu já quis pegar a Dul? - rimos -
Gil: lógico, que é que resiste a essa mulher - rimos e eu já sentia que estava parecendo um pimentão. Gil girou e caiu para eu perguntar pra Rafa -
Dulce: verdade ou desafio?
Rafaela: desafio 
Dulce: ai sim hein - ri - desafio você a fazer uma dança bem sensual pro Ro
Neymar: não não não
Dulce: cala boca Neymar - rimos. Ela levantou, parou na frente dele e começou a rebolar lá, não me aguentei e já comecei a rir, os olhos do Rodrigo estavam fixados no corpo dela, ela dançou mais um pouco e sentou - rasou bixa - rimos -
Jota: gira isso logo - Rafa girou e caiu para o Gustavo perguntar para o Neymar -
Gustavo: verdade ou desafio?
Neymar: desafio - riram -
Gustavo: desafio você - ele me olhou e começou a rir - fazer um strip pra Dulce
Dulce: filho da puta - falei séria e todos gargalharam. Ele se levantou, estendeu a mão para mim, me ajudou a levantar, sentei em sua cama, ele começou tirando a blusa, deixando aquele abdômen trincado a mostra, apenas sentia minhas bochechas queimarem e o povo rindo, os meninos ainda colocaram uma música sensual e ele começou a dançar, não me aguentei e comecei a rir ele me acompanhou. Em seguida, subiu em cima de mim, segurando meus braços, começou a distribuir beijinhos pelo meu pescoço.. "filho da mãe" pensei comigo mesma, logo no meu ponto fraco, continua dançando lá e por último tirou a bermuda ficando apenas de box branca, ai meu Deus, e para finalizar tudo deu uma mordida na minha orelha, me arrepiei na hora, o mesmo percebeu isso e soltou um sorriso safado. Voltou a se vestir e eu voltei a sentar no meu lugar -
Rafaela: Deu pra arrepiar hein - riram -
Dulce: Vão se foder - ri, Neymar girou a garrafa e caiu para o Jota perguntar pra mim -
Jota: verdade ou desafio? - riu e eu acompanhei -
Dulce: desafio - me segurei para não rir -
Jota: agora sim hein. Desafio você a dar um beijo no Juninho. - mostrei o dedo pra ele, cheguei perto do Neymar e lhe dei um beijo na bochecha - desde quando isso é beijo?
Dulce: Desde sempre - ri -
Jota: quero beijo de verdade - eles riram - faz direito ou vai pro corredor da morte - eles são um bando de filhos da puta, me levantei, fui até ele que também se levantou, nos encaramos e logo fiquei perdida naquele par de diamantes verdes, ele fez questão de aproximar nossos corpos, já dava pra sentir sua respiração quente e a minha toda desregulada, levei minhas mãos a sua nuca e ele com uma das suas mãos em minha cintura e a outra entrelaçou seus dedos em meu cabelo e teve a iniciativa de começar o beijo, senti seus lábios encostarem no meu, o gostinho doce do seu beijo, assim que nossas línguas se encontraram formaram um bailado em perfeita sintonia, um beijo perfeito, um beijo com saudades, amor, paixão, desejo, ele fez questão de colocar nossos corpos mais colados ainda, colocou mais intensidade no beijo, minhas mãos passeavam por seu cabelo, aquele beijo não poderia ter acontecido, mas nenhum dos dois achava coragem para terminá-lo, fomos caminhando até encostarmos em uma parede e acada minuto ele juntava mais nossos corpos, só conseguia ter desejo e matar toda a saudade que existia em mim, saudade de ser beijada por ele, de tê-lo junto a mim, do homem que eu nunca deixei de amar, de desejar, as borboletas começaram a passear pelo meu estomago, ele é o único que me deixa assim, fomos obrigados a parar quando a falta de ar já era notória. Selamos com um selinho e a coragem de abrir os olhos havia fugido, contei até dez mentalmente, abri os olhos e vi que ele me olhava, olhei ao redor e já não havia mais ninguém ali, não disse nada, me soltei de seus braços e sai imediatamente dali. Entrei na sala e todos me olhavam chamei o Rodrigo para irmos embora, ele não disse nada, apenas se despediu do pessoal, deu um tchau coletivo e sai, chamei um táxi, fomos para a casa, pagamos e entramos, subi correndo antes que ele me perguntasse algo, tranquei a porta do quarto e me deitei na cama. "Isso não podia ter acontecido, de jeito nenhum, já se esqueceu de todo sofrimento que ele te causou Dulce?" O beijo doce dele, aquela imagem não saia da minha cabeça, se eu já estava confusa, agora que confundiu mais ainda, mas uma coisa eu pude ter certeza, o amor que eu sinto por ele só aumentou... no meio dos meus pensamentos e lágrimas que já haviam em meu rosto, peguei no sono.

32 comentários:

  1. Muito bom, um dos melhores!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa,Perfeito ♥

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus eles se beijaram,ameeeeem! Continua

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhh que perfeito, tava louca pra esse beijo acontecer!
    continua logo pelo amor de Deus se nao vou enlouquecer kkkkk
    bjs, @always4njr

    ResponderExcluir
  5. :O que perfeitooooooo CONTINUA -Maari

    ResponderExcluir
  6. Caaaaara, eu sou nova leitora e tipo já amo a sua fan fic mas que todas que eu leio. Parabéns, parabéns mesmo! Adoro ler aqui e eu simplismente ameei esse capitulo kkkk sério e tipo não vou dizer : junte eles logo. Porque eu tó amando eles nesse climinha ❤ beijos e posta logo ♡

    ResponderExcluir
  7. Enfim o beijo, estava louca pra isso acontecer. Amei

    ResponderExcluir
  8. perfeito como sempre <33

    ResponderExcluir
  9. Perfeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito!

    ResponderExcluir
  10. Ai que tudo, muito perfeito esse capítulo!!!

    ResponderExcluir
  11. AMOOOOOOOOOOOOOO, continuaaaa

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Ta Perfeitoooo

    ResponderExcluir