quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Capítulo 2 ზ

Dulce: Mas que surpresa é essa?
Nadine: Já que a mocinha não vem até mim, eu venho até você - me deu um beijo na testa e me abraçou - 
Dulce: Ai que saudades que eu estava desse abraço - retribui o abraço, e entramos -
Nadine: A mocinha tem que aparecer mais. Ta tudo bem?
Dulce: Tudo do mesmo jeitinho tia, saudades da família, e você como está?
Nadine: Está tudo ótimo minha pequena, saudades das minhas crianças também.
Dulce: Crianças que de crianças já não tem nada né - rimos. Ficamos ali conversando por um longo tempo, e que saudade eu estava de ficar ali naquele abraço de mãe que me acolhe, que me protege. Rimos, marcamos de sair mais vezes, fiquei de aparecer mais lá na Elleven, e ela só foi embora quando já eram 21h. Ela ia saindo e o Lucas ia chegando-
Lucas: O amor da sua vida chegou.
Dulce: Cadê? - olhei pra todo canto - não achei
Lucas: HA HA HA, engraçadona não?!
Dulce: Eu sei, eu sei - ri - esse seu finalzinho de tarde virou noite né?
Lucas: Acabei indo pra casa do Gabriel, ficamos jogando vídeo game e já sabe né? - coçou a cabeça -
Dulce: Não basta eu ser trocada, tem que ser por aquele ser - revirei os olhos - mas eu supero - sentei no sofá -
Lucas: Em vez de ser modelo, por que não entra na carreira de atriz? - pulou em cima de mim -
Dulce: Nossa, sai daqui - virei pro outro lado, ele começou a me fazer cócegas, já estava sem fôlego de tanto dar risada - che...chega - ele parou e me virei pra ele - gosto assim, obediente
Lucas: E eu gosto assim - colou seu rosto ao mesmo - você sorrindo - me deu um selinho - 
Dulce: Te amo - lhe dei um selinho que ele fez questão de prolongá-lo transforando em um beijo, ficamos ali no sofá namorando um pouquinho, tiramos algumas fotos e assistindo uns filminhos. - to com fome - resmunguei -
Lucas: E qual a novidade disso? 
Dulce: Engraçadão você né?! - revirei os olhos e ele riu - vamos pedir japa?
Lucas: Vamos, vou ligar lá. - levantou e foi ligar na Temakeria Santista, fez o nosso pedido e em 30 minutos chegou, nos deliciamos comendo, olhei e já era quase meia-noite, fomos para o quarto, ficamos abraçadinhos até pegar no sono. -
Acordei com o meu celular despertando, olhei para o lado e o Lucas estava dormindo ainda, levantei vagarosamente para não acordá-lo, fiz um coque no meu cabelo, levantei, fui até o banheiro, me despi e tomei banho, terminei. Me enrolei na toalha e escovei meus dentes, voltei para o quarto, passei meu creme corporal, fui até a janela ver como estava o tempo, fui até o closet, escolhi uma roupa e me vesti, fiz um rabo de cavalo no cabelo e escutei uma vozinha bem fraquinha - Não tem coisa melhor que acordar e ver uma princesa. - sorriu ainda com dificuldade de abrir os olhos -
Dulce: Bom dia meu amor - fui até ele e lhe dei um selinho - vamos levantando que já ta na hora.
Lucas: Por mim passava o dia inteirinho aqui, com você do meu lado - me deu outro selinho -
Dulce: Sua fofura da manhã poderia ser o dia inteiro - ri e levantei - Agora levanta - puxei a coberta dele, que ainda ficou reclamando na cama e logo levantou. Voltei a me arrumar, fiz uma maquiagem levinha, peguei a minha bolsa e desci. - Bom dia Rosinha.
Rosinha: Bom dia Dul. Lucas está ai?
Dulce: Ta lá em cima resmungando - rimos - 
Rosinha: Tão lindo esse amor de vocês!
Dulce: Tem amor nenhum não Ro, aguento porque é o jeito - rimos -
Lucas: Aguenta porque me ama e não vive sem mim - deu um tapa leve na minha cabeça - Bom dia Ro.
Rosinha: É muito amor isso - riu - Bom dia Lucas.
Ficamos ali conversando com a Ro enquanto tomávamos café, terminamos ajudamos ela a tirar a mesa, nos despedimos e fomos para o CT. Chegamos lá cada um foi para o seu canto trabalhar, o resultado dos ensaios chegou e ficaram perfeitas, depois de ficarmos acertando as coisas para o outro dia fui falar com a Daniela sobre o convite que ela tinha me feito se estava tudo certo para domingo, ela me confirmou, fiquei ali com as meninas passando as coreografias, deu o horário, nos despedimos, o Lucas ia ficar até mais tarde então fui embora. Cheguei em casa, me joguei no sofá e fiquei assistindo o Globo Esporte, peguei meu celular e fui dar uma olhadinha no instagram.
dulcardoso:  ️ 

thamendez: até que é bonitinha
aoseuladodulce: MARAVILHOSAAAA
rafaella_: gostosa, saudades
candantas: sasenhora hein    
lukinhascrispim:     
prideneymar: cada dia mais linda
lovedulmar: saudades de dulmar....
gangueneymar: perfeita 
gabigol: e essa banha ai? fazer uma dieta hein kkkkkk

Li alguns comentários, curti algumas fotos e sai. Estava um tédio que só, então resolvi ir lá pra Thais encher ela, avisei a Ro que não precisava fazer almoço e que se ela quisesse ir embora podia, peguei minha bolsa e desci pro estacionamento, destravei a porta, entrei, coloquei o CD de pagode e dei partida.

27 comentários:

  1. to ansiosa pra essa thais aparecer,ela vai ser um arraso KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. ficou super, hiper, mega M A R A V I L H O S O !!! perfeitooo continua logo :) <3

    ResponderExcluir
  3. perfeito como sempre, continua logo!

    ResponderExcluir
  4. perfeitooo, continua logo *-*

    ResponderExcluir
  5. Ta maravilhoso!! Continua

    ResponderExcluir
  6. continua e como sempre ta perfeito!!!

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoosooooooo, ameii!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Continua flor ta perfeito..

    ResponderExcluir
  9. Continuuuuuuuuuua está perfeito !

    ResponderExcluir
  10. tá muito bom, continua!!

    ResponderExcluir
  11. OMG tá sensacional sua fanfic

    ResponderExcluir
  12. se eu falar que estou amando isso aqui ?
    coloca a opção de seguir porque quero acompanhar e leio muitas ai perco os links.
    http://aconteceu-njr.blogspot.com/ divulga ? ler e segue ?
    tô amando a dulce!!! beijos
    MAAAAAAAAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir