quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Apresentação ზ

Olá, meu nome é Dulce Cardoso, tenho 20 anos, sou paulista e moro em Santos no momento sozinha. Terminei minha faculdade de modelo a pouco tempo, amo a profissão que exerço, no momento sou uma das modelos do Santos Futebol Clube que graças a Deus é o meu time do coração. Minha mãe se chama Flávia Cardoso, é fisioterapeuta e junto com o meu pai Murilo Cardoso um empresário bem sucedido moram em Madrid há dois anos já, foram para lá a mudança de serviço do meu pai. Meu irmão Rodrigo mora em Barcelona e trabalha no Futebol Clube Barcelona como um dos jornalistas do clube. Sou uma pessoa de bem com a vida, tenho uma excelente vida financeira, amo baladas, se bem que atualmente não estou indo muito por causa do namoro. É namoro com o Lucas Crispim jogador da base do Santos vai fazer um ano já, estamos. É muito raro as pessoas me verem chorando, por mais que as coisas estejam ruim, sempre estarei estampando um sorriso em meu rosto. Adoro tatuagens. Tenho 3. Uma cruz na nuca, believe no pulso e a minha primeira tatuagem que foi em homenagem ao um ex-namorado meu... Sou viciada em instagram, twitter, chocolate, adoro fazer viagens por outros países, amo ursinhos de pelúcias e claro sempre que possível estar com meu amor.

Oi, me chamo Thais Mendez, tenho 21 anos e sou a melhor amiga da Dulce, moro em Santos junto com meus pais. Sou santista fanática e no momento estou enrolada com o Gabriel Barbosa, jogador profissional do Santos, culpa da Dulce que me apresentou a ele. Sou formada em Jornalismo e amo essa profissão. Sou viciada em celular, viagens, baladas, e doces.

3 comentários: