sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Capítulo 1 ზ

Terça-feira, 15 de setembro, acordei com meu celular despertando às 06:30, abri os olhos com dificuldades, me espreguicei na cama, levantei, abri as persianas e já estava um solzinho lá fora. Fui até meu closet, escolhi uma roupa, fiz um coque mal feito, entrei no banheiro e tomei banho. Sai, me sequei, passei meu creme corporal e me vesti, coloquei meu vans, peguei minha bolsa e desci.
Dulce: Bom dia Rosinha - dei um beijo nela. Rosinha é nossa empregada -
Rosinha: Bom dia meu anjo - retribuiu o beijo e terminou de colocar a mesa - sua mãe ligou agora pouco.
Dulce: E por que não me acordou? Estou morrendo de saudades daquela véia - ri e ela me acompanhou -
Rosinha: Você estava dormindo parecendo um bebezinho e fiquei com pena de te acordar. - dei um sorrisinho. Peguei um suco natural e um pão com peito de peru e comi. Ajudei-a a tirar a mesa, me despedi, peguei meu carro e fui para o CT. Cheguei lá, estacionei meu carro, vi que os meninos estavam treinando, dei um tchauzinho e fui para a sala onde as cheerleaders estavam ensaiando e onde eu faria minhas fotos para divulgação do Santos. Fiquei vendo as meninas dançarem, e até que bateu aquela saudade de quando eu dançava. O ensaio delas terminaram e a professora veio conversar comigo para saber se no clássico de domingo na Vila eu não gostaria de relembrar os meus antigos tempos hahah, não pude negar e aceitei. Em seguida fui me arrumar para as fotos.. terminei as fotos, me troquei e fui ver o finalzinho do treino dos meninos. Sentei em um cantinho e peguei meu celular. -
@dulcardoso: Bom dia meus amores!!
@aoseuladodulce: @dulcardoso bom dia princesa, que saudades!
@principenjr: @dulcardoso quando vem pro Rio princesa?
@dulcardoso: semana que vem apareço por ai @principenjr
@candantas: Davi está mandando beijos e está com saudades @dulcardoso
@dulcardoso: acho que não é só ele kkkkkk @candantas
@dulcardoso: Vou nessa meus amores, qualquer hora eu volto. Amo vocês  
Coloquei o celular na bolsa e notei que o treino já havia terminado, levantei e fui em direção ao estacionamento, destravei a porta e quando abri senti alguém me abraçando.
Lucas: Acha bonito a mocinha ir embora sem ao menos ter falado comigo hoje?
Dulce: Acho lindo - ri - e você acha bonito vir me abraçar todo suado assim?
Lucas: Isso é por não ter falado comigo - me virou de frente pra ele - e você me ama assim mesmo.
Dulce: Eu não te amo quando você ta assim, suado, fedendo e grudento - ri e tentei me soltar, mas ele não permitiu - da pra me soltar?
Lucas: Infelizmente não - chegou seu rosto perto do meu - chata
Dulce: Vou te mostrar a chata mais tarde - ele sorriu com aquela cara de safado e eu o acompanhei - agora deixa eu ir que o dia hoje será longo.
Lucas: Final de tarde passo lá - me deu um selinho. Entrei no carro e dei partida. Cheguei em casa, coloquei o carro na garagem, subi, tomei um banho, coloquei uma roupa bem fresquinha, desci, almocei e logo resolvi arrumar a bagunça que estava meu quarto, fui arrumando com o som alto e fui me deparando com fotos e presentes. Fotos minhas de quando eu era pequena com a minha mãe, da minha primeira aula de ballet, do meu pai me levando a Vila Belmiro, fotos das minhas brigas com o Rodrigo... e foi quando me vi ali sentada rodeada daquelas lembras, e a saudade já tomava conta de mim. Foi quando avistei uma caixinha lilás com alguns detalhes dourados, sabia que já tinha visto aquela caixa antes, mas não me recordava, abri-a e logo que vi o que ali tinha, ali estava a minha antiga aliança e junto estava um papelzinho, peguei-o e foi impossível não sentir o cheiro dele, e logo que vi aquela letra, senti as lágrimas já percorrerem em meu rosto... "O meu destino é ao seu lado "  um amor de contos de fadas que terminou com corações machucados... logo acordei para a realidade, fechei a caixa, juntei todas as fotos e guardei tudo. Enxuguei minhas lágrimas, respirei fundo e resolvi ligar para a minha mãe -
- Início -
Flávia: Alô..
Dulce: É assim que você atende sua filha?
Flávia: Minha pequena, desculpa, mamãe nem viu que era você.
Dulce: Pra ver como sente minha falta - fiz voz de choro -
Flávia: O drama continua o mesmo né - riu - e como você está minha pequena?
Dulce: To bem mãe, morrendo de saudade de vocês.
Flávia: Eu já cansei de falar que lugar aqui e emprego pra você não falta, mas... 
Dulce: Mas eu to feliz aqui, crescendo com meu próprio esforço, trabalhando onde eu amo, e tendo do meu lado pessoas que me fazem bem - interrompi ela -
Flávia: Sei que é isso, mas que também tem um outro assunto..
Dulce: Não tem mais nada, coisa da sua cabeça... E como está o papai? E o Ro?
Flávia: Seu pai está bem, no escritório nesse momento, e seu irmão deu uma passada por aqui ontem, ta feliz.
Dulce: Que bom, então manda um beijão pro pai.
Flávia: E quando a mocinha vai vir pra cá?
Dulce: Agora vai demorar mãe, quando eu tiver um tempinho apareço por ai. 
Flávia: Ok minha princesa, agora tenho que desligar. Se cuida viu, te amo.
Dulce: Fica com Deus, amo você.
- Fim -

Olhei que horas eram, 17h, desci, vi que a Rosinha já tinha ido embora, fui pra sala, me joguei no sofá e fiquei assistindo filmes. Acabei pegando no sono e só acordei quando escutei a campainha tocar, levantei descalça mesmo e abri a porta, até me surpreendi com quem era...

4 comentários: